Hauly joga a toalha

Secretário da Fazenda, Luiz Carlos Hauly, poderia ficar no cargo até abril, mas preferiu jogar a toalha nesta terça; tucano não conseguiu transformar promessa de "choque de gestão" de Beto Richa em ação concreta de governo; a procuradora-geral do Estado, Jozelia Nogueira, assume a pasta interinamente; Luiz Eduardo Sebastiani, diretor da Copel, é cotado para o posto.
Secretário da Fazenda, Luiz Carlos Hauly, poderia ficar no cargo até abril, mas preferiu jogar a toalha nesta terça; tucano não conseguiu transformar promessa de “choque de gestão” de Beto Richa em ação concreta de governo; a procuradora-geral do Estado, Jozelia Nogueira, assume a pasta interinamente; Luiz Eduardo Sebastiani, diretor da Copel, é cotado para o posto.
O secretário da Fazenda, Luiz Carlos Hauly (PSDB), jogou a toalha nesta terça (1). Ele retomará seu mandato na Câmara Federal.

Hauly não conseguiu traduzir a promessa de “choque de gestão” na campanha de 2010 em ações concretas no governo Beto Richa (PSDB).

Na gestão do secretário, o Paraná não conseguiu sair do vermelho nem as certidões negativas para contrair novos empréstimos. O limite prudencial também bateu o teto.

Ninguém quer assumir o rabo de foguete chamado finanças. Interinamente, assume a pasta Jozélia Nogueira, Procuradora Geral do Estado.

Dentre os cotados para assumir a Fazenda estão Luiz Eduardo Sebastiani (diretor da Copel) e Reinold Stephanes (Casa Civil). O primeiro tem preferência porque não disputará as eleições de 2014.

Comments are closed.