à‰poca repete o que o blog já disse antes: “Dilma vai subir”

Até a velha mídia, encarnada pela revista à‰poca, já admite que filiação de Marina no PSB não foi uma bomba! como se anunciou... mas um peido de véia! das típicas festa de São João;  Felipe Patury  do semanário da Globo diz o que este blog já vem falando há tempos: Dilma vai subir!; o jornalista cita as análises de Murilo Hidalgo, presidente da Paraná Pesquisas; chances de Dilma vencer no primeiro turno aumentam cada vez mais.
Até a velha mídia, encarnada pela revista à‰poca, já admite que filiação de Marina no PSB não foi uma bomba! como se anunciou… mas um peido de véia! das típicas festa de São João; Felipe Patury do semanário da Globo diz o que este blog já vem falando há tempos: Dilma vai subir!; o jornalista cita as análises de Murilo Hidalgo, presidente da Paraná Pesquisas; chances de Dilma vencer no primeiro turno aumentam cada vez mais.
Desde 23 de agosto este blog vem registrando que a popularidade de dona Dilma Rousseff não para de subir. A afirmação tem como amparo as sondagens nacionais de Murilo Hidalgo, presidente da Paraná Pesquisas.

Mesmo com a aliança Eduardo Campos e Marina Silva, ambos no PSB, Hidalgo não arreda o pé da sua análise. No sábado (6), o blog trouxe novamente observação do presidente da Paraná Pesquisas: Pesquisas vão mostrar vitória fácil de Dilma!.

Nesta terça (8), foi a vez da velha mídia reconhecer que nem tudo são flores na trincheira oposicionista — onde ela está situada, por óbvio. Veja o que disse Felipe Patury, colunista da revista à‰poca:

“Dilma vai subir”, diz Murilo Hidalgo, do Paraná Pesquisas

FELIPE PATURY

O impacto imediato do ingresso de Marina Silva no PSB será o aumento das intenções de voto na presidente Dilma Rousseff. “Dilma vai subir”, diz. A previsão é de Murilo Hidalgo, do instituto Paraná Pesquisas. Outro efeito da filiação de Marina é o aumento dos votos nulos. Hidalgo acredita que muitos dos eleitores de Marina se recusarão a votar no candidato do PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Segundo Hidalgo, parte do público de Marina considerará que Campos representa a politica convencional, e não a “nova política” propalada por Marina.

Economia

Deixe um comentário