Blog do Esmael lança “Caderno Litoral” na próxima sexta-feira

Publicado em 25 outubro, 2013
Compartilhe agora!

Blog do Esmael lançará na próxima sexta, dia 1!° de novembro, em Paranaguá, o "Caderno Litoral" em parceria com o jornalista André Pioli; evento no município "Berço da civilização paranaense", considerado "Mãe do Paraná", será plural e suprapartidário; candidatos ao Palácio Iguaçu e Senado, em 2014, deverão comparecer ao encontro; objetivo é fornecer aos leitores dos sete municípios da região informações de qualidade em tempo real, gratuitas e compartilháveis.
Blog do Esmael lançará na próxima sexta, dia 1!° de novembro, em Paranaguá, o “Caderno Litoral” em parceria com o jornalista André Pioli; evento no município “Berço da civilização paranaense”, considerado “Mãe do Paraná”, será plural e suprapartidário; candidatos ao Palácio Iguaçu e Senado, em 2014, deverão comparecer ao encontro; objetivo é fornecer aos leitores dos sete municípios da região informações de qualidade em tempo real, gratuitas e compartilháveis.
Na próxima sexta-feira, dia 1!° de novembro, este blogueiro descerá a Serra do Mar para lançar, em Paranaguá, o “Caderno Litoral”. O evento será à s 19 horas na tradicional Casa do Pão Caseiro (Rua Júlia da Costa, 620, Centro).

O objetivo é acompanhar de perto a movimentação política nos sete municípios da região (Paranaguá, Matinhos, Guaratuba, Guaraqueçaba, Morretes, Antonina e Pontal do Paraná) a partir de uma parceria operacional e de conteúdos com o jornalista André Pioli, que comanda o programa Repórter Cidade, na TVCI.

No encontro de Paranaguá, aproveitaremos para bater um papo sobre o novo ambiente criado com o surgimento das redes sociais. Também serão abordados temas como democratização da comunicação, regulação da mídia e marco civil da internet.

O lançamento do “Caderno Litoral” deverá contar com presença de candidatos ao governo do Paraná e ao Senado, que já manifestaram interesse em comparecer ao evento da próxima sexta.

Até março de 2014, o Blog do Esmael terá cadernos em todas as regiões do Paraná. Com isso, nas eleições, os leitores terão informações de qualidade em tempo real, gratuitas e compartilháveis.

Compartilhe agora!

Comments are closed.