Batman é eleito líder do Solidariedade na Câmara dos Deputados

Santa manobra, Batman. Fernando Francischini, conhecido como Batman, estava com o projeto de reeleição sob risco; agora ele será o líder da bancada na Câmara com 23 deputados do Solidariedade ; legenda recém-criada funcionará no Paraná como sublegenda !“ ou barriga de aluguel --  do governador Beto Richa (PSDB), que ficará com cerca de 2 minutos de tevê para sua reeleição em 2014; no estado, segundo Francischini, mais de 200 vereadores e importante lideranças regionais aderiram à  sigla.
Santa manobra, Batman. Fernando Francischini, conhecido como Batman, estava com o projeto de reeleição sob risco; agora ele será o líder da bancada na Câmara com 23 deputados do Solidariedade ; legenda recém-criada funcionará no Paraná como sublegenda !“ ou barriga de aluguel — do governador Beto Richa (PSDB), que ficará com cerca de 2 minutos de tevê para sua reeleição em 2014; no estado, segundo Francischini, mais de 200 vereadores e importante lideranças regionais aderiram à  sigla.
O deputado federal Fernando Francischini, do Paraná, foi eleito, por unanimidade, o líder do partido Solidariedade na Câmara dos Deputados, hoje (dia 8), há pouco, durante reunião da bancada da nova sigla. Francischini estará à  frente do partido até 2014. Com 23 deputados filiados, o Solidariedade já é a 8!ª maior sigla da Câmara. Na semana passada, Francischini assumiu a presidência do partido no Paraná.

Mesmo recém criado, no Paraná, o Solidariedade já passa dos 200 vereadores filiados. Isso torna o novo partido um dos maiores do Paraná em tempo recorde!, ressalta o deputado.

Eleito com mais de 130 mil votos sendo um dos deputados federais mais votados do Paraná, Fernando Francischini é um dos autores do requerimento de urgência que levou a votação o fim do 14!º e 15!º salários pagos todos os anos a senadores e deputados federais. Além disso, é do deputado Francischini um dos projetos de Lei que torna corrupção crime hediondo.

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado e a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle são as comissões das quais o deputado Francischini é sempre titular. O deputado também é o presidente da subcomissão permanente para a investigação de denúncias e acompanhamento de operações policiais de combate ao crime organizado; foi membro do Conselho de à‰tica da Câmara; membro da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania; é vice-presidente da CPI que investiga o Tráfico de Pessoas no Brasil e é o criador e presidente da Frente Parlamentar da Redução da Maioridade Penal. O parlamentar se destaca, principalmente, por ser autor de grandes projetos para a segurança pública e combate ao crime organizado.