Aécio x Richa: “Palanque duplo é coisa de corno”, dizem tucanos

Aécio Neves desautoriza governadores a formarem palanques duplos nos estados; "Palanque duplo é coisa de corno", dizem tucanos, de acordo com reportagem do Estadão; veto do senador mineiro põe por terra tentativa de campanha conjunta com o PSB, de Eduardo Campos, com o paranaense Beto Richa; prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, coordenador da campanha do governador pernambucano na região Sul, havia anunciado a dobradinha! Richa-Campos no Paraná. Pelo jeito, bateu na trave.
Aécio Neves desautoriza governadores a formarem palanques duplos nos estados; “Palanque duplo é coisa de corno”, dizem tucanos, de acordo com reportagem do Estadão; veto do senador mineiro põe por terra tentativa de campanha conjunta com o PSB, de Eduardo Campos, com o paranaense Beto Richa; prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, coordenador da campanha do governador pernambucano na região Sul, havia anunciado a dobradinha! Richa-Campos no Paraná. Pelo jeito, bateu na trave.
O senador Aécio Neves (PSDB-MG) não gostou de saber que estão tentando lhe colocar um “chapéu de touro” na cabeça em alguns estados. Segundo reportagem de Eduardo Bresciani, no Estadão (clique aqui), o tucano reagiu à  intenção de governadores armarem palanques duplos.

Um dos que ensaiam palanques duplos é o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), que planeja subir no tablado do governador pernambucano Eduardo Campos (PSB). A informação é do ex-prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), pupilo do tucano e coordenador da campanha de Campos na região Sul (clique aqui).

O ex-prefeito também anunciou a presença do governador pernambucano Eduardo Campos, candidato do PSB, em Curitiba no próximo dia 29 de novembro.

Em reunião reservada ontem com 42 deputados federais do PSDB, Aécio disse que não gostaria de ver um governador do partido num comício de Campos.

Segundo o Estadão, o tema gerou debate e um deputado paulista provocou gargalhadas ao explicitar a traição típica deste tipo de acordo: “Palanque duplo é coisa de corno”.

Comments are closed.