Vargas: “Tínhamos um governo truculento, agora temos um governo turco lento”

André Vargas, em seu discurso no PT, disse que no Paraná havia um governo truculento [Requião] e que agora tem um governo "turco lento" [Richa]; petistas e tucanos realizaram encontros em Curitiba, neste sábado (28).
André Vargas, em seu discurso no PT, disse que no Paraná havia um governo truculento [Requião] e que agora tem um governo “turco lento” [Richa]; petistas e tucanos realizaram encontros em Curitiba, neste sábado (28).
Na manhã deste sábado (28), no hall de entrada do Hotel Bourbon, em Curitiba, os tucanos Aécio Neves e Beto Richa cruzaram com os petistas André Vargas e Rui Falcão. Dentro da civilidade esperada, trocaram gentilezas.

Os tucanos tomaram café da manhã no hotel e seguiram para o Clube da Urca, onde realizaram encontro. Os petistas permaneceram no local, onde a corrente CNB (Construindo um Novo Brasil) debateu o PED (Processo de Eleição Direta).

Pois bem, foi só o evento do PT começar para André Vargas, o vice-presidente da Câmara, fulminar o governador do PSDB: “Tínhamos um governo truculento [Requião], mas agora temos um governo ‘turco lento’ [Richa]”.

O governador do Paraná, Beto Richa, é de origem libanesa. O senador Roberto Requião (PMDB), ex-governador por três ocasiões, é considerado “truculento” pelos adversários políticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *