Presidente do PT busca dobradinha! com o líder do prefeito limpinho! de Ponta Grossa

via Blog do Johnny, Caderno Ponta Grossa

Enio Verri busca formar uma "dobradinha" com líder do prefeito Marcelo Rangel, do PPS, em Ponta Grossa; presidente petista, que vai disputar a Câmara Federal, desagrada Péricles e Vanhoni, que formam outra dobradinha na cidade dos Campos Gerais.

Enio Verri busca formar uma “dobradinha” com líder do prefeito Marcelo Rangel, do PPS, em Ponta Grossa; presidente petista, que vai disputar a Câmara Federal, desagrada Péricles e Vanhoni, que formam outra dobradinha na cidade dos Campos Gerais.

Quem esteve na noite de anteontem em Ponta Grossa tratando de uma dobradinha! eleitoral para as próximas eleições com o líder do governo Marcelo Rangel (PPS) na Câmara Municipal, vereador George Luiz de Oliveira (PMN), foi ninguém menos que o presidente estadual do PT e deputado estadual maringaense àŠnio Verri. Ele deverá ser candidato a deputado federal enquanto George ensaia uma candidatura a deputado estadual.

George sabe que o deputado federal Sandro Alex (PPS) não formará uma dobrada exclusiva com ele, devendo apoiar no mínimo outros dois candidatos, o deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho (DEM) e o vice-prefeito José Carlos Raad !“ Doutor Zeca! (PSD).

O Sandro não vai dar exclusividade nem para mim e nem para o Plauto e o Zeca. Portanto, da minha parte, não terá exclusividade também. A amizade é a mesma!, afirma o vereador.

Já Verri, na cidade, não possui apoio entre os petistas. O deputado estadual Péricles de Holleben Mello deverá formar uma dobrada com o deputado federal à‚ngelo Vanhoni, e o grupo dos vereadores Marcelo de Barros !“ Careca! e José Nilson Ribeiro !“ Nilsão!, é ligado ao deputado federal André Vargas.

Comentários encerrados.