Presidente do PT busca dobradinha! com o líder do prefeito limpinho! de Ponta Grossa

Publicado em 11 setembro, 2013

via Blog do Johnny, Caderno Ponta Grossa

Enio Verri busca formar uma "dobradinha" com líder do prefeito Marcelo Rangel, do PPS, em Ponta Grossa; presidente petista, que vai disputar a Câmara Federal, desagrada Péricles e Vanhoni, que formam outra dobradinha na cidade dos Campos Gerais.
Enio Verri busca formar uma “dobradinha” com líder do prefeito Marcelo Rangel, do PPS, em Ponta Grossa; presidente petista, que vai disputar a Câmara Federal, desagrada Péricles e Vanhoni, que formam outra dobradinha na cidade dos Campos Gerais.
Quem esteve na noite de anteontem em Ponta Grossa tratando de uma dobradinha! eleitoral para as próximas eleições com o líder do governo Marcelo Rangel (PPS) na Câmara Municipal, vereador George Luiz de Oliveira (PMN), foi ninguém menos que o presidente estadual do PT e deputado estadual maringaense àŠnio Verri. Ele deverá ser candidato a deputado federal enquanto George ensaia uma candidatura a deputado estadual.

George sabe que o deputado federal Sandro Alex (PPS) não formará uma dobrada exclusiva com ele, devendo apoiar no mínimo outros dois candidatos, o deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho (DEM) e o vice-prefeito José Carlos Raad !“ Doutor Zeca! (PSD).

O Sandro não vai dar exclusividade nem para mim e nem para o Plauto e o Zeca. Portanto, da minha parte, não terá exclusividade também. A amizade é a mesma!, afirma o vereador.

Já Verri, na cidade, não possui apoio entre os petistas. O deputado estadual Péricles de Holleben Mello deverá formar uma dobrada com o deputado federal à‚ngelo Vanhoni, e o grupo dos vereadores Marcelo de Barros !“ Careca! e José Nilson Ribeiro !“ Nilsão!, é ligado ao deputado federal André Vargas.

Comments are closed.