Marina Silva jura que só será candidata pelo Rede: sem plano B!

do Brasil 247

"Temos um plano A, estamos confiantes na integridade do trabalho que fizemos , mobilizando milhares e milhares de pessoas, milhares de pessoas que assinaram e estão acompanhando o processo", afirmou a ex-senadora, que avisou que a candidatura a presidente em 2014 é "uma possibilidade"; Marina disse ter "plena confiança de que haverá um julgamento justo pelo TSE" do pedido de criação da Rede Sustentabilidade, partido que ela tenta criar mas com dificuldades de validar as assinaturas necessárias; ex-senadora descartou recorrer ao STF.
“Temos um plano A, estamos confiantes na integridade do trabalho que fizemos , mobilizando milhares e milhares de pessoas, milhares de pessoas que assinaram e estão acompanhando o processo”, afirmou a ex-senadora, que avisou que a candidatura a presidente em 2014 é “uma possibilidade”; Marina disse ter “plena confiança de que haverá um julgamento justo pelo TSE” do pedido de criação da Rede Sustentabilidade, partido que ela tenta criar mas com dificuldades de validar as assinaturas necessárias; ex-senadora descartou recorrer ao STF.
A ex-senadora Marina Silva descartou neste domingo (22) a possibilidade de se filiar a um partido político já existente caso a sua nova legenda, a Rede Sustentabilidade, não seja criado até o dia 5 de outubro, prazo final para poder participar do pleito eleitoral de 2014. Segundo Marina, a candidatura no próximo ano é uma possibilidade!. Ela disse não trabalhar com um plano B! para manter o seu projeto político.

Isso não existe. Temos um plano A, estamos confiantes na integridade do trabalho que fizemos , mobilizando milhares e milhares de pessoas, milhares de pessoas que assinaram e estão acompanhando o processo!, disse Marina ao final de uma reunião de dois dias da Comissão Nacional Provisória da Rede, em Brasília, segundo reportagem do G1.

De acordo com Marina, cerca de 340 mil assinaturas já foram encaminhadas ao TSE e aguardam apenas a contagem para ser somadas à s 102.707 já confirmadas pelo Ministério Público. Além disso, informou que outras 80 mil assinaturas estão em cartórios espalhados pelo país e devem ser encaminhadas ainda nesta semana ao TSE.

A ex-senadora negou que a direção da Rede avalie a possibilidade de entrar com ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para garantir a criação do partido, já que o processo no TSE ainda está em andamento. “Temos plena confiança de que haverá um julgamento justo [pelo TSE], porque a nossa demanda é justa”, afirmou.

Deixe um comentário