Empate emocionante entre Caxias e Inter nas semifinais do Gauchão de 2023 – Veja os melhores momentos e polêmicas do jogo

As semifinais do Gauchão de 2023 começaram com um empate emocionante entre Caxias e Inter, com cada equipe marcando um gol.

Alan Patrick abriu o placar para o Inter no início da partida com um rebote na própria cobrança de pênalti. Porém, o Caxias empatou com um gol contra do Marcado após cruzamento de Jean Dias.

No segundo tempo, o Caxias jogou melhor e reclamou de dois pênaltis não marcados.

As equipes voltam a se enfrentar no dia 26 de março, no Beira-Rio, e o vencedor irá para a final. Se houver outro empate, o jogo será definido nos pênaltis.

Apesar do uso do VAR, a partida teve algumas ligações polêmicas, como possível handebol de Bustos dentro da área e apelo de pênalti de Eron.

No entanto, a comentarista Fernanda Colombo afirmou que as decisões do árbitro foram acertadas.

Economia

LEIA TAMBÉM

Uma resposta para “Empate emocionante entre Caxias e Inter nas semifinais do Gauchão de 2023 – Veja os melhores momentos e polêmicas do jogo”

  1. Nunca vi um Inter tão mal na competição como agora. O time não consegue ter uma sequência de jogos bons. Todos são sofríveis. Ademais, por que o Mano estaria queimando o De Pena? Esse seria o talento do meio após a saída do Edenilson. Com essa bolinha murcha, não mereceria nem o último lugar do Gauchão.

Comments are closed.