Hackers invadem Twitter do Globo com protestos

do Brasil 247

Grupo Anonymous assume autoria do ataque e publica mensagens com viés político, cobrando "a democratização da mídia que participou do golpe de 64 e apoiou a ditadura"; na imagem de um cartaz também divulgado pela conta do jornal na rede social, a mensagem: "A mídia esconde o Brasil, mas não consegue conter a força da internet"; ativistas convocam "todos os movimentos sociais" a saírem à s ruas neste 7 de setembro e criticam a proibição do uso de máscaras nas manifestações populares: "é inconstitucional".
Grupo Anonymous assume autoria do ataque e publica mensagens com viés político, cobrando “a democratização da mídia que participou do golpe de 64 e apoiou a ditadura”; na imagem de um cartaz também divulgado pela conta do jornal na rede social, a mensagem: “A mídia esconde o Brasil, mas não consegue conter a força da internet”; ativistas convocam “todos os movimentos sociais” a saírem à s ruas neste 7 de setembro e criticam a proibição do uso de máscaras nas manifestações populares: “é inconstitucional”.
O grupo de hackers Anonymous assumiu há pouco a autoria de uma invasão à  conta do jornal O Globo no Twitter, pela qual publicaram mensagens com viés político e pediram “democracia real já”. Os ativistas atacam o que chamam de “manipulação nojenta dessa ‘grande’ mídia” e afirmam que não deixarão de lutar pelo nosso País, “vocês querendo ou não”, numa mensagem à s Organizações Globo.

Em junho, em meio à s manifestações populares que tomaram diversas cidades do Brasil, o mesmo grupo invadiu o perfil da revista Veja, da editora Abril, convocando o povo a sair à s ruas e novamente criticando o jornalismo da grande mídia. Pela conta do Globo, o Anonymous convocou “todos os movimentos sociais” para protestarem neste Sete de Setembro, a fim de “mostrar o nosso poder”.

Leia abaixo as mensagens, que chamam o trabalho da Globo de “jornalismo nojento, corrupto e desprezível”:

“QUEREMOS A DEMOCRATIZAà‡àƒO DA MàDIA QUE PARTICIPOU DO GOLPE DE 64 E APOIOU A DITADURA! #DEMOCRACIA REAL Jà!!!”

“Entendam que vocês querendo ou não nós iremos continuar lutando pelo nosso país., A manipulação nojenta dessa “grande” mídia não funciona +!”

“E FODA-SE o jornalismo mais nojento,corrupto e despresível do mundo!”

Economia

“A forma mais fácil de dominar uma nação é a desinformação, ou informação manipulada pic.twitter.com/loRUKq9C1g”

“Restrição de uso de máscaras em manifestações é inconstitucional e é bom que isso seja revogado logo… @AnonManifest”

“A pior ditadura é aquela disfarçada de democracia! #DEMOCRACIA REAL Jà!!!”

“Convoco a todos para os atos em 7 de setembro,todos os movimentos sociais vamos mostrar o nosso poder….”

Deixe um comentário