Presidente do PMDB de Curitiba foge para não ser notificado de impugnação pela executiva estadual

Professor Altino Loureiro, eleito no começo de julho presidente do PMDB de Curitiba, sucedendo o senador Roberto Requião, empreendeu fuga cinematográfica para driblar impugnação da convenção; o deputado Osmar Serraglio, presidente estadual do partido, teria ficado muito zangado com o "olé".
Professor Altino Loureiro, eleito no começo de julho presidente do PMDB de Curitiba, sucedendo o senador Roberto Requião, empreendeu fuga cinematográfica para driblar impugnação da convenção; o deputado Osmar Serraglio, presidente estadual do partido, teria ficado muito zangado com o “olé”.
Membros da executiva estadual do PMDB do Paraná acusaram, na noite desta segunda (2), o presidente municipal do partido, Professor Altino Loureiro, de fugir da reunião que o notificaria da impugnação da convenção que o elegeu em 8 de julho.

Foi uma fuga técnica!, disse ao blog Altino, confirmando o olé! no presidente estadual da sigla, deputado federal Osmar Serraglio.

Eles terão que me notificar novamente e abrir prazo para eu apresentar defesa!, ressaltou o fujão!, abrindo sua estratégia:

A convenção municipal deles (convocada pela executiva) será no dia 15 de setembro, logo, se os prazos da notificação e defesa forem respeitados a data vai estourar!, prevê.

Além de Serraglio e Altino, participaram da reunião de hoje à  noite o ex-governador Orlando Pessuti e o senador Sérgio Souza; os deputados Ademir Bier, Stephanes Jr, Teruo Kato; o ex-deputado Rocha Loures e o arqueiro Doático Santos.

Deixe um comentário