Chicarelli e Chik Jeitoso se unem para impedir inauguração do shopping Pátio Batel

Moradores do Alto Batel apoio do vereador Chicarelli e do bruxo Chik Jeitoso, tiveram neste domingo, no protesto contra a abertura do shopping Pátio Batel previsto para terça (10); parlamentar anuncia pedido de CPI para investigar o empreendimento e adianta que pedirá criação de um pedágio de acesso dos carros da burguesia na região; O movimento intenso  de veículos vai prejudicar um hospital e várias escolas na região!, justifica.
Moradores do Alto Batel apoio do vereador Chicarelli e do bruxo Chik Jeitoso, tiveram neste domingo, no protesto contra a abertura do shopping Pátio Batel previsto para terça (10); parlamentar anuncia pedido de CPI para investigar o empreendimento e adianta que pedirá criação de um pedágio de acesso dos carros da burguesia na região; O movimento intenso de veículos vai prejudicar um hospital e várias escolas na região!, justifica.
O vereador José Carlos Chicarelli (PSDC) foi buscar forças na macumba do bruxo Chik Jeitoso para impedir a abertura do luxuoso shopping Pátio Batel, cuja inauguração está prevista para terça, dia 10.

Como é um dos únicos parlamentares de oposição na Câmara Municipal, Chicarelli aliou-se à s forças ocultas, do além, visando ganhar musculatura para emplacar mais uma comissão de investigação naquela Casa. O vereador quer abrir a “CPI do Pátio Batel”.

Não dá para subestimar Chicarelli, uma espécie de Renata Bueno da Câmara, que já conseguiu instalar a CPI da Urbs (em andamento) para investigar a máfia do transporte coletivo na capital.

Neste domingo (8), a burguesia do Batel realizou um piquenique em protesto contra o prefeito Gustavo Fruet (PDT) que, segundo faixas e cartazes, teria autorizado a derrubada do Bosque Gomm.

“Sr. Fruet, e o tal ‘comprometimento socioambiental’ da época da campanha?”, questionava um dos cartazes exibidos por moradora da região do Alto Batel.

O vereador Chicarelli também aproveitou para criticar o poder público que autorizou a abertura do shopping na Avenida Batel. Segundo ele, o empreendimento, além de destruir o Bosque Gomm, vai travar o trânsito da avenida que tem um hospital e várias escolas para crianças e adolescentes”.

Economia

“Há um estacionamento dentro do shopping para 2,5 mil carros. Isso é maior que a frota de 350 das 399 cidades do Paraná. Vou defender a instalação de um pedágio para limitar a circulação desses veículos na área”, adiantou ao blog Chicarelli.

O vereador oposicionista também lembrou que a Praça Miguel Couto, conhecida como Pracinha do Batel, já fora dividida ao meio em 2007 justamente para atender aos caprichos do shopping Pátio Batel. “A qualidade de vida dos moradores e daqueles que ali trabalham e estudam está caindo para enriquecer apenas um magnata”, criticou, referindo-se a Salomão Soifer, dono do centro comercial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *