Bruxo Chick Jeitoso prevê: Vou fazer mais votos que Oil Man!

Se por um lado Oil Man se filiou no PSD de Ney Leprevost, do outro Jeitoso ensaia vestir "cueca de seda" oferecida pelos tucanos Valdir Rossoni e àlvaro Dias; quem ganha? Quem perde? Dê a sua opinião.
Se por um lado Oil Man se filiou no PSD de Ney Leprevost, do outro Jeitoso ensaia vestir “cueca de seda” oferecida pelos tucanos Valdir Rossoni e àlvaro Dias; quem ganha? Quem perde? Dê a sua opinião.
As eleições de 2014, apesar dos horrores que apontam no horizonte, poderão oferecer momentos de descontração aos paranaenses no horário do rádio e tevê.

A conhecida Liga da Justiça!, formada por super-heróis de carne e osso, que compõe a fauna política curitibana, promete lançar seus candidatos a deputado no ano que vem.

Bastou o professor Nelson Rebello, o Oil Man, anunciar sua disposição de concorrer à  Assembleia Legislativa eis que outro personagem folcrórico da capital, Chik Jeitoso, bruxo de formação e macumbeiro por devoção, fazer um desafio público:

Vou fazer mais votos que Oil Man. Se perder para ele, no voto, eu abandono as “Lâminas Sagradas” e a previsão do futuro!, promete Chik Jeitoso, que também vai concorrer a deptuado estadual.

Se por um lado Oil Man se filiou no PSD de Ney Leprevost, do outro Jeitoso ensaia vestir “cueca de seda” oferecida pelos tucanos Valdir Rossoni e àlvaro Dias.

E aí, quem ganha? Quem perde? Dê a sua opinião.

Economia

Comments are closed.