APP-Sindicato deverá descartar greve de educadores neste sábado

Em comunicado em seu site, a APP-Sindicato descartou possibilidade de a categoria deflagrar greve a partir deste sábado; direção da APP-Sindicato não cita, em nenhum momento, a palavra "greve" nem para ameaçar o "governo do calote" -- como classificou o colunista deste blog Maurício Requião Filho.
Em comunicado em seu site, a APP-Sindicato descartou possibilidade de a categoria deflagrar greve a partir deste sábado; direção da APP-Sindicato não cita, em nenhum momento, a palavra “greve” nem para ameaçar o “governo do calote” — como classificou o colunista deste blog Maurício Requião Filho.
Professores e agentes educacionais de todo o estado estão reunidos na manhã deste sábado (28), em Curitiba, em assembleia extraordinária, para debater os calotes recebidos do governador Beto Richa (PSDB) e de seu vice, Flávio Arns (PSDB), secretário da Educação.

Em comunicado em seu site, a APP-Sindicato descartou possibilidade de a categoria deflagrar greve a partir deste sábado.

A entidade sindical aponta dois cenários possíveis (“O pagamento”) e (“O descumprimento”), no entanto, na pior das hipóteses, de o governo não cumprir com o pagamento dos R$ 50 milhões atrasado no próximo dia 4 de outubro em folha complementar, conforme combinado, haverá um acampamento em frente ao Palácio Iguaçu nos dia 7, 8 e 9.

A direção da APP-Sindicato não cita, em nenhum momento, a palavra “greve” nem para ameaçar o “governo do calote” — como classificou o colunista deste blog Maurício Requião Filho.

Comments are closed.