“PSDB é melhor que o PT em matéria de honestidade”, diz coordenador de Aécio

Deputado Ademar Traiano, líder do governo Beto Richa na Assembleia Legislativa, alçado à  condição de coordenador da pré-campanha de Aécio Neves no Paraná, sem titubear, cravou essa: "PSDB é melhor que o PT em matéria de honestidade", citando uma enquete d
Deputado Ademar Traiano, líder do governo Beto Richa na Assembleia Legislativa, alçado à  condição de coordenador da pré-campanha de Aécio Neves no Paraná, sem titubear, cravou essa: “PSDB é melhor que o PT em matéria de honestidade”, citando uma enquete d”O Globo, mais precisamente do Blog do Noblat, e ainda disparou essa: “Deixamos um legado à  sociedade e podemos contribuir muito mais”; entretanto, tucano nada fala sobre o escândalo do metrô em São Paulo. Por quê? Por quê?
O deputado federal Nelson Marchezan Junior (PSDB-RS), coordenador da agenda política do presidente nacional do partido, Aécio Neves, na região Sul, esteve no gabinete do líder do governo, Ademar Traiano (PSDB), nesta terça-feira (13), acertando os detalhes da vinda do senador à  Curitiba na segunda semana de setembro. A data ainda está sendo definida.

Marchezan é segundo secretário do PSDB nacional e está organizando a reunião do partido em Curitiba, que vai reunir lideranças do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Será o primeiro encontro regional dos cinco que Aécio Neves irá comandar no país. O PSDB completa 25 anos e vamos aproveitar a data festiva para reunir os filiados e discutir uma pauta nacional!, explicou Marchezan.

Para o deputado estadual Ademar Traiano, secretário geral do PSDB do Paraná, a vinda de Aécio Neves vai unificar propostas e ações num momento importante da vida do país.

A presença do senador aqui no Paraná é fundamental para motivar as lideranças de toda a região Sul e fortalecer ainda mais o partido!, avalia Traiano.

Segundo Traiano, o Brasil colhe os bons frutos dos 8 anos de Fernando Henrique Cardoso na presidência da República e da atuação de governadores e prefeitos do PSDB.

Economia

Temos oito governadores e 702 prefeitos no país. Aqui no Paraná, temos nossa liderança maior que é o governador Beto Richa e uma bancada comprometida para auxiliar nos avanços que sua administração está promovendo!, explicou o deputado.

Uma enquete realizada no portal do jornal O Globo e no Blog do Noblat, que teve o resultado divulgado nesta segunda-feira (12) aponta que, em matéria de honestidade e de respeito à  ética, o PSDB é um partido melhor que o PT para 62,49% dos entrevistados.

“Deixamos um legado à  sociedade e podemos contribuir muito mais”, assegurou Ademar Traiano.

Comments are closed.