Pessuti estuda deixar o PMDB

O ex-governador Orlando Pessuti sonda cenários para troca de partido; ele está desconfortável no barco peemedebista, pois se isolou politicamente dos parlamentares e não se entende com Requião; Outro fato que pode acelerar a saída do ex-governador chama-se senador Sérgio de Souza, seu pupilo, revelação na política e no PMDB, que pretende disputar a reeleição; Pessuti também quer...
O ex-governador Orlando Pessuti sonda cenários para troca de partido; ele está desconfortável no barco peemedebista, pois se isolou politicamente dos parlamentares e não se entende com Requião; Outro fato que pode acelerar a saída do ex-governador chama-se senador Sérgio de Souza, seu pupilo, revelação na política e no PMDB, que pretende disputar a reeleição; Pessuti também quer…
O ex-governador Orlando Pessuti, secretário-geral do PMDB do Paraná, sonda cenários para uma possível troca de partido depois de 35 anos na mesma agremiação.

Pessuti está desconfortável no barco peemedebista, pois se isolou politicamente dos deputados estaduais e da bancada federal. Com Requião também não tem conversa desde 2010.

Outro fato que pode acelerar a decisão do ex-governador chama-se senador Sérgio de Souza, seu pupilo, revelação na política e no PMDB, que pretende disputar a reeleição. Pessuti também quer…

Um dos filhos de Pessuti, Bruno, é vereador de Curitiba pelo PSC. Será esse o caminho do pai? Pode, mas não é exatamente esse ainda.

Deixe um comentário