O que é isso, companheiro? Fruet agora culpa Correios pela suspensão de R$ 4 mi em multas

imageO prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), vai responsabilizar judicialmente os Correios pela suspensão de 60 mil multas, cometidas entre 4 de julho e 19 de agosto, que deixaram de ser enviadas a infratores no prazo de 30 dias.

O leitor soube da tentativa de fraude no envio de multas inválidas em primeira aqui neste blog, através da coluna do advogado Marcelo Araújo, especialista em trânsito.

Fruet vai acionar a Procuradoria do Município para reaver R$ 4 milhões da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) cujo superintendente é Ariovaldo Figueiredo, destacado dirigente do PT. O blog teve acesso a e-mail interno da prefeitura (Expresso) dando a notícia aos funcionários.

Este blogueiro conversou com Ariovaldo. Ele estranhou essa ofensiva da prefeitura. O superintendente dos Correios lembrou que o município responsabilizou dias antes a gestão anterior.

“Estou seguro da legalidade da empresa (Correios). Vou esperar a notificação para me manifestar oficialmente”, disse Ariovaldo Figueiredo.

O PT foi o principal sócio na campanha vitoriosa de Gustavo Fruet em 2012. Por isso, muitos petistas estão a perguntar ao pedetista: “O que é isso, companheiro?”.

Economia

Veja o e-mail Expresso na íntegra:

Clique na imagem para ampliar.
Clique na imagem para ampliar.

Comments are closed.