Mirian Gonçalves nega “guerra de loiras” no PT curitibano

Embora até as capivaras do Parque Iguaçu saibam que as loiras mais famosas do petismo nacional não se bicam dentro do partido, Mirian Gonçalves, em nota, nega divergências pessoais com a ministra Gleisi; entretanto, a vice-prefeita de Curitiba admite a existência de "debate de ideias" no PT. (Foto: Jader Rocha).
Embora até as capivaras do Parque Iguaçu saibam que as loiras mais famosas do petismo nacional não se bicam dentro do partido, Mirian Gonçalves, em nota, nega divergências pessoais com a ministra Gleisi; entretanto, a vice-prefeita de Curitiba admite a existência de “debate de ideias” no PT. (Foto: Jader Rocha).
A vice-prefeita de Curitiba, Mirian Gonçalves, nesta sexta (23), enviou ao blog pedido de resposta em relação ao post “Vice Mirian Gonçalves entra na disputa pela direção do PT de Curitiba”. Na prática, Mirian nega que haja uma “guerra de loiras” travada com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, como este espaço relatou ontem. A seguir o direito de resposta da vice-prefeita:

Caro Esmael,

A Gleisi é companheira. Com a discussão proposta ninguém perde – o PT ganha!

Não há uma polarização entre pessoas, mas sim o debate de ideias que é inevitável e desejado.

Mirian Gonçalves.

Comments are closed.