Governo do Paraná resgata propaganda lernista em defesa do pedágio; assista ao vídeo

A tropa de choque o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), faz circular propaganda da era Jaime Lerner era o mandatário no estado entre 1995-2003. No vídeo, originalmente com a chancela da Secretaria de Estado de Comunicação, um borracheiro conversa com um "militante" sobre um hipotético protesto na capital com de vários temas. Assista ao vídeo:
A tropa de choque o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), faz circular propaganda da era Jaime Lerner era o mandatário no estado entre 1995-2003. No vídeo, originalmente com a chancela da Secretaria de Estado de Comunicação, um borracheiro conversa com um “militante” sobre um hipotético protesto na capital com de vários temas. Assista ao vídeo:
A tropa de choque o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), faz circular propaganda da era Jaime Lerner era o mandatário no estado entre 1995-2003. No vídeo, originalmente com a chancela da Secretaria de Estado de Comunicação, um borracheiro conversa com um “militante” sobre um hipotético protesto na capital com vários temas.

Depois do discurso do militante, o borracheiro pede que também protestem por ele porque não estaria mais conseguindo trabalho em virtude de as estradas estarem lisinhas depois do pedágio.

A criação é da Master propaganda e produção da Deiró Filmes. Assista ao vídeo:

Comments are closed.