Como será a semana política em Brasília; ouça o áudio

Nesta semana, a Câmara vota PEC do "orçamento impositivo" e lei que destina os royalties do petróleo para educação e saúde; no Senado, será apreciada lei que prevê perda automática de mandato em condenação em última instância para parlamentares que atentem contra a administração pública; o STF analisará os 25 recursos impetrados pelos réus do mensalão.
Nesta semana, a Câmara vota PEC do “orçamento impositivo” e lei que destina os royalties do petróleo para educação e saúde; no Senado, será apreciada lei que prevê perda automática de mandato em condenação em última instância para parlamentares que atentem contra a administração pública; o STF analisará os 25 recursos impetrados pelos réus do mensalão.
A Câmara vota esta semana a PEC do “orçamento impositivo” e tentará finalizar a votação que destina os royalties do petróleo para educação e saúde.

No Senado, será apreciada lei que prevê perda automática de mandato em condenação em última instância para parlamentares que atentem contra a administração pública.

Nesta segunda (12), a presidenta Dilma Rousseff vai até Ribeirão Preto (SP) inaugurar sistema logístico para transporte de etanol. Na quarta, ela irá ao Senado participar de solenidade de 4 anos da Lei Maria da Penha.

Por fim, também na quarta, o STF analisará os 25 recursos impetrados pelos réus do mensalão.

Ouça a reportagem da jornalista Djania Savoldi:

Clique aqui para fazer o download do áudio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *