Blog do Esmael lança “Caderno Ponta Grossa” na sexta

Na sexta (30), à s 19 horas, Blog do Esmael lança o "Caderno Ponta Grossa" em parceria com o "Blog do Johnny", principal blogueiro dos Campos Gerais; Johnny Willian Soares (primeiro à  direita) também comemora com o típico alcatra no espeto os 4 anos de seu blog.
Na sexta (30), à s 19 horas, Blog do Esmael lança o “Caderno Ponta Grossa” em parceria com o “Blog do Johnny”, principal blogueiro dos Campos Gerais; Johnny Willian Soares (primeiro à  direita) também comemora com o típico alcatra no espeto os 4 anos de seu blog.
Este escriba vai ao município de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, nesta sexta (30), à s 19 horas, lançar o “Caderno Ponta Grossa” do “Blog do Esmael“.

O evento será no Empório Avenida (Av. Bonifácio Vilela, 483, Centro), onde será servido o típico prato de Ponta Grosa, alcatra no espeto, e contará com presenças de lideranças políticas da cidade e da região, profissionais da imprensa, movimentos populares, estudantes, partidos, intelectuais, educadores, enfim, o mundo político.

A ideia consiste numa parceria operacional e de conteúdo com o blogueiro Johnny Willian Soares, titular do Blog do Johnny.

Aproveitaremos para bater um papo sobre o novo ambiente criado para a comunicação com o surgimento da blogosfera. Também serão abordados temas como democratização da comunicação, regulação da mídia e marco civil da internet.

Até março de 2014, o Blog do Esmael! terá cadernos em todas as regiões do Paraná. Com isso, nas eleições, os leitores terão informações de qualidade em tempo real, gratuitas e compartilháveis.

Comments are closed.