Vem aí a primera reforma no secretariado de Gustavo Fruet

A gota d'água para o prefeito iniciar a discussão da reforma do secretariado, no núcleo duro, foi mais um erro da Secretaria de Comunicação, que levou a Justiça proibir propaganda sobre a redução da tarifa que estaria promovendo pessoalmente Gustavo Fruet; petistas devem ampliar espaço no governo municipal pedetista.

A gota d’água para o prefeito iniciar a discussão da reforma do secretariado, no núcleo duro, foi mais um erro da Secretaria de Comunicação, que levou a Justiça proibir propaganda sobre a redução da tarifa que estaria promovendo pessoalmente Gustavo Fruet; petistas devem ampliar espaço no governo municipal pedetista.

O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), que na segunda-feira (1!º) completou os primeiros seis meses de gestão, estuda reforma no secretariado municipal no início do segundo semestre. O motivo para as modificações na equipe, segundo uma fonte do blog no Palácio 29 de Março, seria “insuficiência de desempenho” de alguns auxiliares.

Dentre os mais cotados para “dançar”, ainda de acordo com gustavistas, estariam os secretários Roberlaine Roballo (Educação), Renato Lima (Meio Ambiente), Aluisio de Oliveira Dutra Junior (Esporte), Gladimir do Nascimento (Comunicação).

Também estaria na marca do pênalti o líder do governo na Câmara Municipal, sua majestade o vereador Pedro Paulo (PT), carinhosamente chamada pelos próprios petistas de “Rainha da Inglaterra”.

Os mais cotados para entrar na reforma de Fruet:

Meio Ambiente: Zé àlvaro (PV)
Educação: à‚ngelo Vanhoni (PT)
Esporte: Ricardo Gomyde (PCdoB)
Comunicação Social: Gilmar Piolla (PT)
Liderança do Governo: Pierpaolo Petruzziello (PTB)

49 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Daremos a resposta, para todos os políticos de carreira nas urnas.
    Será a nossa manifestação popular em 2014, jamais reeleger a elite dominante, se quer andaram de ônibus ou trabalharam na vida, vivem como sanguessugas do imposto do povo.

  2. A cada dia o povo se surpreende mais com o prefeito que abandonou o quadro técnico do PDT para optar, por exemplo, por BERTOLDI, empresario de ônibus urbano, NA HABITAÇÃO que comanda o PRESIDENTE DA COHAB DO PT. É uma confusão só. PT e DEM de mãos dadas em Curitiba? É por essa e outras incoerências que o povo vai para as ruas.

  3. Caraca! Mil vezes caraca! Esse Marlon ainda está lá na Secretaria de Defesa Social? O cara sempre foi um Richista dos maiores e portanto tucano. Tá danado hein seu Fruet!!!!!Acorda prá vida homem!!!!! Que pessoal é esse????

  4. E A Segurança que está uma merda, segurança não é só colocar guarda na rua , não. E fazer politica de prevenção, tambem , será que este abestalhado do Marlon sai agora? Este tucaninho disfarçado.

  5. E o Milani, alguém sabe dele? Escantearam?

  6. mas ja e pura incompetencia ao inves de se preocupar com secretariado ve se sai do gabinete e vem andar nestas ruas que nao tem nem anti po mais e so po mesmo porque o anti nao existe mais ao inves de se preocupar com imagem acorda fruet que em 6 meses nao disse porque veio ainda

  7. E a Secretaria de Habitação o que é aquilo? Só corrupção e desmandos…

    • A Secretaria de habitação é só faxada pro BERTOLDI fazer campanha pro ano q vem> campanha com dindim do povo e das empreiteiras! dzem que ele tem 03 atuando na COHAB, lembram da denuncia q sumiu sobre isso??? deram um jeitinho… ele sempre dá

      • Ele apoiou o Ducci, tinha que optar poderia ir com o ratinhoJr que hj é psdb desde criancinha. E tem outra se elege e não precisa de apoio de fruet/beto/requião ele tem seu eleitorado.

  8. -Eu já tenho o TIME TODO escalado e todos LUTARAM pela eleição do ‘Guga’ na Capital,além de serem filiados ao PDT,PT E PV Curitibano(S),vamos a ele:

    Educação: Professor Jorge(PDT);
    Juventude e Esporte: Victor Meireles(PDT);
    Comunicação: Dr.José L.Marcelinho(PDT);
    Meio Ambiente: Rafael Rolim(PV);
    Cohab: Marcus Feltrin(Pdt);
    FCC:Carlos Eimar(PT)

    OPÇOES DE QUALIDADE NÃO FALTAM!

  9. Bom nome o Pier. Bom sujeito, atuante, e muito humilde.

  10. Nossa quanto desmamados e candidatos a aspone nervosos. Fruet faz que nem o governador, pra acalmar esta tigrada só um cargo comissionado.

  11. Aproveita e troca o secretário de urbanismo também.

  12. Trocar o Pedro Paulo pelo frangote do Pier? Um piazão que nada fez até agora e que não consegue se relacionar nem com os funcionários da casa? Um piá arrogante de nariz empinado? Deixa o Pedro Paulo mesmo.

  13. Prova o tao desequilibrado e incompetente o Gustavo é pra administrar uma cidade, nem escolher pessoas com o minimo de competência o cara consegue…

  14. Este não é pau mandado, e nem um Maria vai com as outra.

    Quem vem a publico e fala dos bonus que as empresas de onibus recebiam pra prestar um bom serviço e não faziam, mostra que pra tudo tem sua hora, receber fogo amigo ou não faz parte pra quem ocupa um cargo publico, um gestor não pode se pricipitar com julgamento sem prova só pra ficar de bem com o eleitor porque mentira tem perna curta, e na polita ela vem pra quebrar.

  15. Já…? Que houve? incomPTências?

  16. Boa. Fruet reforçaria seu secretariado. Convenhamos, é bem fraquinho. Quem é Roberlayne?

  17. Insuficiência de desempenho ?! Então a reforma tinha de começar com a saída da família Fruet toda.

  18. Deve-se trocar de prefeito! Não adianta trocar os subordinados se não tem políticas para as áreas em crise!

  19. Nada a ver… kkkk
    Fonte beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem fraquinha a sua hein?!

  20. Esmael Morais, concordo com vossa senhoria que presta um serviço excepcional, mais o Fruet tem que tirar o Ricardo Mac Donald, Itamar, Vilmar, Torquato, a Eleonora Fruet, a Marcia Fruet, colocar 50% de Políticos, e 50% de técnicos inteligentes que tenha comunicação com a comunidade. Todas as Regionais tirar da mão de 3 Vereadores, e os 5 mil cargos comissionados reduzir para 2 mil é olha la. Agora se ele não cuidar dos companheiros do PDT acaba este Governo no Impeachment. Sem esquecer que os Orixás mandou um recado para ele, aonde enviei no Celular dele. A vitória dele foi um mistério, ele brinca com coisa séria. Outra coisa tirar o Vereador Jorge Bernardi da CPI da URBS, para mostrar lezura, transparência, investigação de verdade. Outra coisa os 77% dos Assessores do Fruet são puxas sacos, este tipo de gente não serve para nada, nem para limpar chão, trocar todos, até aquele chupador de Limão do Gilson, o cara de cara feia todo dia, fecha a porta do Fruet e tem uma rádio comunitária em Piên morando em Curitiba.

    • Isto não é bruxaria… é bom senso.

      Qualquer criança faz uma previsão destas!!!!!

    • Tenho que reconhecer que neste momento o bruxo tem razão em suas palavras. Esse Gilson, até no ICI ele quer colocar seus parentes. Gustavo Fruet, te cuida com seus assessores da direita e da esquerda.

    • Chik, vc está redondamente certo !!!
      Puxa saco não serve pra nada !!
      Por isso, a administração do Gustavo tá afundando.

  21. Fruet Governador….

  22. péssima troca, querer resultados em 6 meses é irracional. Depois de um ano que se pode avaliar o desempenho.
    Se acontecer sairão técnicos para entrar politicos….
    tudo contra o que as manifestações das ruas pregam…
    lamentável,
    espero que seja um equivoco deste blog.

  23. Você precisa melhorar essas fontes suas. Isso aí é tudo inveja de petista que não conseguiu uma boquinha, a Roberlayne não sai de jeito nenhum.

  24. e a regional do cajuru não vai mudar , hoje ela está sob o comando do acioli.

  25. verdade esmael? e o nosso messias “obama” das araucárias? Será que vai ser chutado novamente?

  26. …sabe quando algo já está ruim e que pelas perspectivas das ações que se deslumbram e as projeções possíveis , diante fatos e ocorreres; a tendência é ficar ainda mais além do que o estabelecido … ? Uma pena… é o primeiro murmúrio que se estabelece ! Realmente não HÁ o #entendimento do que
    aguerridamente está sendo colocado/dito /pedido/exigido pela #NAÇÃO …

  27. tá na hora do Gladimir dançar mesmo. Esse inútil. Tem que trazer alguém de comunicação de verdade para trabalhar ali, esse cara é um daqueles que nunca soube fazer comunicação, era jornalista de matéria, não de instigação do povo. Ainda acho que o nome deveria ser técnico e não político. Tinha que ser um puta publicitário com conhecimento em área jornalistica e que consiga gerar essa vontade no povo. Só existem uns 3 em curitiba com essa capacidade.

  28. Cara, mude de fonte… Nenhuma dentro…

  29. Esmael suas fontes estão te derrubando cara!!!Vai queimar a lingua!

    • Tinha que renovar no FAS. Aquela deslumbrada não entende nada de assistência social. Usa a estrutura para fazer política. Enfim, não tem qualificação técnica para o cargo. FORA!!!

  30. Roberlayne? Vc não tá sabendo de nada! Ela é a queridinha da Eleonora. Indicada e protegida da Eleonora. Vc inventa umas coisas nada a ver