Vem aí a primera reforma no secretariado de Gustavo Fruet

A gota d'água para o prefeito iniciar a discussão da reforma do secretariado, no núcleo duro, foi mais um erro da Secretaria de Comunicação, que levou a Justiça proibir propaganda sobre a redução da tarifa que estaria promovendo pessoalmente Gustavo Fruet; petistas devem ampliar espaço no governo municipal pedetista.
A gota d’água para o prefeito iniciar a discussão da reforma do secretariado, no núcleo duro, foi mais um erro da Secretaria de Comunicação, que levou a Justiça proibir propaganda sobre a redução da tarifa que estaria promovendo pessoalmente Gustavo Fruet; petistas devem ampliar espaço no governo municipal pedetista.
O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), que na segunda-feira (1!º) completou os primeiros seis meses de gestão, estuda reforma no secretariado municipal no início do segundo semestre. O motivo para as modificações na equipe, segundo uma fonte do blog no Palácio 29 de Março, seria “insuficiência de desempenho” de alguns auxiliares.

Dentre os mais cotados para “dançar”, ainda de acordo com gustavistas, estariam os secretários Roberlaine Roballo (Educação), Renato Lima (Meio Ambiente), Aluisio de Oliveira Dutra Junior (Esporte), Gladimir do Nascimento (Comunicação).

Também estaria na marca do pênalti o líder do governo na Câmara Municipal, sua majestade o vereador Pedro Paulo (PT), carinhosamente chamada pelos próprios petistas de “Rainha da Inglaterra”.

Os mais cotados para entrar na reforma de Fruet:

Meio Ambiente: Zé àlvaro (PV)
Educação: à‚ngelo Vanhoni (PT)
Esporte: Ricardo Gomyde (PCdoB)
Comunicação Social: Gilmar Piolla (PT)
Liderança do Governo: Pierpaolo Petruzziello (PTB)

Comments are closed.