Velha mídia: manchetes de jornais neste sábado e capa de revistas semanais

tnJornais do Paraná

Gazeta do Povo: Fila para ortopedista do SUS tem 46 mil pessoas no Paraná

Folha de Londrina: Morte violenta de jovens reduz expectativa de vida no PR

O Diário (Maringá): Lixo e erosão tiram beleza da floresta preservada

Diário dos Campos: MP irá investigar isenção de impostos no transporte

Jornal da Manhã: Comércio de Ponta Grossa desponta no ranking de crescimento

Tribuna do Interior: Leilão de gado hoje no Parque de Exposições

O Paraná: Somente 10% das contas municipais estão regulares

Gazeta do Paraná: Antes dos estrangeiros, MEC vai ‘testar’ brasileiros

Jornal Hoje: Equívocos levam Edgar a ter 65,5% de rejeição

Gazeta do Iguaçu: Fiscalização na fronteira será intensificada durante JMJ

Diário do Noroeste: Decisão da justiça mantém guarda externa do minipresídio a cargo da PM

Tribuna de Cianorte: Polícia Civil prende assaltante e identifica outros acusados

Umuarama Ilustrado: Uopeccan e cidades da região recebem recursos do Estado

Tribuna do Norte: Treze Municípios do Vale aderem ao “Mais Médicos”

Jornais de outros estados

Globo: “Invasão” americana: Cúpula do Mercosul cobra explicação por espionagem

Folha: PF descarta crime em boato sobre fim do programa Bolsa Família

Estadão: Uso de aviões da FAB por autoridades cresce em 2013

Correio: Calote ameaça 37 milhões de usuários dos planos de saúde

Estado de Minas: Em nome do santo

Zero Hora: PIB tem menor prévia desde o final de 2008

Capas de revistas:

CartaCapital: A saúde está doente

Veja: Choque de ilusão – Com soluções e decisões descoordenadas governo finge que está vivo

Istoà‰: Quem é o novo católico que espera o papa

à‰poca: Eu espiono você – Nenhum brasileiro está a salvo da espionagem digital do governo americano

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Mas porque usar avião da fab para trazer os dois papamoveis para obrasil?alem de usar avião da fab ainda sera preciso 7 melitares da fab para faze o transporte.isso é licito? proibido para os brasileiros e o papa pode.o silas malafaiapoderia ter essedireito tambem,e o bispo macedo.mas se a fab fizer isso para pastores brasileiros.a imprensa brasileira dá cria…

  2. Snowden pra cá, Urgente. Quem sai aos seus não degenera.
    O MELHOR ESTÁ POR VIR é nosso, é do Brasil. Obama, sem-vergonha, copiou essa frase da RPL. Tio Sam Espião, CIA, nazi-fascistas e mercenários luso-tupiniquins tentaram golpear o Brasil, usando grande parte da nossa juventude brasileira como inocentes úteis, enganando-a como tentam enganar a todos o tempo todo, e se deram mal, quebraram a cara, a casa caiu. Aleluia. Alvíssaras. Parabéns ao Requião, pela sua fala no senado em relação à espionagem. Há vida inteligente no Planeta Brasil. Paticipei do site, OP (Observador Político), do IFHC, que me parecia um pesqueiro de idéias, tendências, opiniões e projetos, e alí me senti o tempo todo espionado por agentes da CIA e até do nazi-fascismo nacional, mascarados, que faziam tabelinha, como se estivesse tudo orquestrado, com os quais bati de frente e pelos quais fui muito ofendido e muito hostilizado face às minhas idéias, opiniões e projetos independentes para o Brasil e América do Sul, e cheguei a revelar lá mesmo isso que estou dizendo aqui e agora, onde afirmei tb que a Internet passou a ser o mais eficaz instrumento da espionagem norte-americana. E resisti às pancadarias lá no OP até o fim para ver até onde pretendiam ir, e chegaram até a época dos protestos nas ruas, mês em que congelaram o site. E tem mais, em defesa dos nossos projetos em contraponto ao continuismo da mesmice da situação, da oposisão e do golpismo, liguei ao nosso Megaprojeto, RPL-PNBC-ME, a expressão, “O MELHOR ESTÁ POR VIR”, que depois que a usamos na rede, Obama a repetiu em sua campanha à reeleição. Está tudo registrado na rede, cronologicamente, onde cansei de dizer que estávamos sendo espionados. E em junho, só os completamente alienados não perceberam que a CIA, o nazi-fascismo nacional e seus tentáculos (mascarados), inclusive midiáticos, estiveram de mãos dadas nas ruas do Brasil, promovendo o caos, a confusão, aproveitando-se do impulso do MPL, camuflados em meio ao rosto e à ingenuidade da juventude, que, em grande parte, infelizmente, entrou de gaiata no navio do golpismo, fato esse que denunciamos à exaustão simultaneamente aos acontecimentos, inclusive aqui, denúncias que fizemos à título de alerta máximo, e que ajudou a desembarcar o MPL da confusão, rapidamente, que acabou entendendo o que estava acontecendo. Em seguida, a crise do Egito, o golpe, e a ascensão do presidente do STF Egípcio à presidência daquele país. E daí, a pergunta que não conseguirão calar: será que a intenção de Obama não era fazer o mesmo no Brasil, em relação a Joaquim Barbosa, tudo orquestrado ?