Veja essa: Prefeito de Ponta Grossa se arrepende de pecados para “se encontrar com Jesus”

via Blog do Johnny

Depois de cometer pecados, prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, do PPS, diz que se arrependeu de pecados cometidos e jura que aceitou Jesus ao se converter crente em igreja Presbiteriana; jogo de cena ou verdadeira fé cristã do limpinho! dos Campos Gerais?

Depois de cometer pecados, prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, do PPS, diz que se arrependeu de pecados cometidos e jura que aceitou Jesus ao se converter crente em igreja Presbiteriana; jogo de cena ou verdadeira fé cristã do limpinho! dos Campos Gerais?

Em recente evento na Igreja Cristã Presbiteriana, do pastor Nelson Braido, o prefeito Marcelo Rangel (PPS), teria se arrependido dos seus pecados e aceitado a Jesus Cristo como único e suficiente Salvador da sua vida.

O ato, segundo os evangélicos, não é uma expressão da boca para fora, também não é apenas ir a uma igreja ou ser chamado de evangélico, envolve uma completa submissão ao nome de Jesus, sua palavra (Bíblia Sagrada) e a sua vontade.

Ao aceitar Jesus estamos nos colocando na posição de servos para obedecer a sua palavra e renunciar nossas antigas crenças, costumes, hábitos e comportamentos que nos afastavam do Senhor Jesus. A bíblia usa o terno nascer de novo, para indicar que há necessidade de morrermos para o mundo e nascer em nova vida para Jesus!, explicou um dos pastores da Igreja.

41 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Foi tentar arrancar votos na igreja mais lotada da cidade………

  2. viu e será que esse Jhonny aceitou Jesus também? Deve olhar para o próprio teto antes de atirar pedra no teto dos outros…

  3. Religião, fé ou crença é de livre escolha de cada um,não é por que ele foi eleito prefeito que ele tem que acompanhar as vossas crenças seus bando de idiótas ignorantes vão cuidar das vossas vidas.

  4. Quem somos nós para julgar.Que Deus conserve a fé dele

  5. Quem é Esmael Moraes? tem familia? tem religião?
    PELO JEITO NÃO! pode falar de Prefeito, Vereador, de quem quiser, mas nunca se deve querer ganhar algo criticando e julgando a Fé de quem seja…
    Tenho certeza Sr. Esmael, que a Sra Sua Mãe, nao ensinou voce a ser uma pessoa assim. Pq nossa mãe nos EDUCA.
    Peço meu caro colega, que use a sua Pagina na Internet com Discernimento.
    A Fé é algo muito precioso. Muitas pessoas hoje em dia estao FORA de DEUS, e quando estao querendo se UNIR a DEUS voce os julga? acha certo isso?
    Se a pessoa vai para a IGREJA e se CONVERTE, o problema é de quem se ele estiver MENTINDO? Acho que é DELE COM CRISTO!
    Pois entao fica aqui minha crítica a materia.
    Acompanho sim seu site, acho que tens ideias muito boas, porem, nao apele com julgamentos sobre religião e fé, pois isso unicamente so pode ser julgado por DEUS.
    Muito obrigado e Desculpa pela Critica..
    João Pitello

  6. Quanta falta de respeito por parte do ex-deputado que junto com seu irmão no ano de 2010 vieram pedir votos fizeram-nos ACREDITAR, tudo balela, conversa fiada, assim como a falta de respeito com a referida igreja, veja bem, colocou a camiseta por cima. Tenho certeza que logo ao dobrar a esquina deve ter jogado a camiseta em algum terreno baldio.

  7. Fico ainda mais feliz com este comunicado. Quem acompanhou a campanha do Prefeito sabe que a vitória foi sofrida , mas não tenham dúvidas que foi pela vontade de Deus. O Prefeito sempre mostrou-se agradecido aos que lhe deram o voto de confiança. Mas, quem estava lá, enquanto aguardava o prefeito, após a vitória, com certeza, poderia indicar onde ele estava. Com certeza, à sua maneira, AGRADECENDO A DEUS, em QUEM foi depositada toda a fé e confiança e QUE no momento decisivo mostrou SEU poder. “DEUS HONRA QUEM O HONRA”.
    Eu acredito que a vitória veio porque , embora não tenhamos visto, o Prefeito direcionou sua confiança não naqueles que aqui portavam força ou poder, mas para o Espírito de Deus…Eu não vi, isso é FÉ.
    Não julguem uma pessoa que dobra seus joelhos. Critiquem, avaliem suas atitudes , como pessoas passíveis de erros. Não duvidem ” temos em nossos joelhos o poder de mudar nossa história”.

  8. A cara de pau não tem tamanho..

  9. Meu Deus, como essa Cláudia ama o Pauliki. Ele nao pode fazer nada que lá vem ela criticar! Isso é amor, viu! E fale para seu chefe parar de perseguir o Pauliki e lembrar que se elegeram com seu apoio financeiro e de sua credibilidade , coisa que seu chefe parece que nao tem! É só olhar a foto dele ajoelhado! E olha só na igreja de quem? Do pastor que tem uma mansão em um Condominio! Hipocrisia safada!!

  10. Peso na consciência, ISSO DA PRA FAZER. Prometeu a alma, e agora como fica, vai trair o belzebu também? Pense bem, agora é tarde para se arrepender. #jaera

  11. Se a conversão do Rangel for de alma, aplausos para ele.
    Dá nojo, principalmente de POLÍTICOS, que vão em cultos só em véspera de eleições.
    Em l994 FHC foi num templo da Igreja Assembléia e teve gente sem noção que falava aleluia, aleluia !!

  12. Para que se expor dessa maneira?
    Logico que é so pra posar de bom moço…

  13. DE ONDE VEIO ESSA NOTÍCIA.MTO ESTRANHO!E CADA UM FAZ O QUE QUISER com sua vida em relaçao asua fé.O estado é laico! engraçado que ninguem criticou o pastor e o PW qdo em plena campanha o mesmo chamou o PW e
    num evento cheio fiéis edepois o PW não cumpriu suas promessas.Cadê o asfalto prometido, cade a rodoviaria naSanta Paula, a Clinica de obesos ,de varizes,o remédio em casa? E por favor parem com essa choradeira que o Pauliki isso , que o Pauliki perdeu por conta do ibope ,acho q ele sabe o caminho . pq até pouco tempo atrás,o mesmo não fazia barulho com suas”ações sociais.”aH ,e quem persegue quem !

  14. Evangelho de São Mateus 6, 5-8

    5 «Quando orardes, não sejais como os hipócritas, que gostam de rezar de pé nas sinagogas e nos cantos das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo: já receberam a sua recompensa.

    6 Tu, porém, quando orares, entra no quarto mais secreto e, fechada a porta, reza em segredo a teu Pai, pois Ele, que vê o oculto, há-de recompensar-te.
    7 Nas vossas orações, não sejais como os gentios, que usam de vãs repetições, porque pensam que, por muito falarem, serão atendidos.

    8 Não façais como eles, porque o vosso Pai celeste sabe do que necessitais antes de vós lho pedirdes.»

  15. O blog do Ismael antigamente era bom, mais agora ele está decendo a lenha nos cristãos e nós ativistas gays que quebram santo fica bem queto. Quanto imparcialidade em.

  16. O uso da religião para ficar simpático aos seus eleitores é ufanismo! Ja ouvi falar deste prefeito e de seu irmão que ja usaram muita gente para se fazer na política. Aqui em Curitiba dizem que ele quase perdeu para um empresário o qual o apoiou nas eleições passadas e que agora vive a persegui-lo, usando de seu mandato para tentar destruí-lo pois sabe que 2016 é logo ali e este Rangel cai a cada dia! Nada como um dia apoio outro, e traição nao tem perdão! Que o diga Judas!

    • O prefeito DEPRESIVO OLIVEIRA é como uma arvore seca, não dará frutos, prometeu tudo a todos, parece que inclusive a alma. Em 2016 ele vai perder, VAI PERDER PARA SI MESMO.

  17. Já vi muita gente domingo na missa (inclusive o prefeito antes da eleição), como já vi muito evangélico batizado dar testemunho no culto, porem no dia a dia agem em desconformidade com a fé que professam. O que vale é como a pessoa se porta em sua vida, como põe em prática a fé, seja de qual religião for.

  18. A propósito do tema “religião e política”, o problema não é, nunca foi, abraçar uma fé, uma religião, elevar o pensamento a Deus, desde que se respeite, obviamente, as regras de ouro “Amarás a teu próximo como a ti mesmo”, “Não farás ao outro o que não desejas que façam a ti”, e “Antes de pensar, falar ou agir contra alguém, colocar-se no lugar dessa pessoa”. Aliás, é muito, muito importante, para a evolução integral do ser, desenvolvermos uma espiritualidade amorosa, compassiva e sábia. O problema é quando o devoto se transforma em fundamentalista fanático, misturando religião e política num amálgama terrivelmente danoso à democracia, às liberdades civis, individuais, ao Estado laico de liberdade de pensamento, crença, culto, expressão, e vai buscar impor a outras pessoas, religiosas ou não, as crenças, os dogmas, os escrúpulos, os paradigmas e cosmovisão que defende com rigor, intolerância, fanatismo.

  19. Quero perguntar ao recém convertido o que ele fará com as promessas de que vai destruir o pauliki?

  20. O melhor prefeito do mundo já aceitou Jesus… inclusive pretende enviar mensagem à camara de vereadores, consagrando Curitiba ao Sr. Jesus… Só que isto o secretário Gradimir não divulgou as mídias…

    Sempre com muita calma, muita tranquilidade, muita serenidade… rumo ao Governo do Estado do Paraná em 2014…

  21. A questão aqui acredito que não e para discutir quem faz parte desta ou daquela religião, pois sabemos que existem pessoas boas e ruins em qualquer religião…a questão e usar da religião para se promover ou podemos lógico acreditar que todos podem mudar, mas lembre-se o DEUS e o mesmo em todas as religiões oque muda são nossos atos e atitudes perante nossos irmãos.Mais uma coisa parem de misturar religião e polítca para conseguir beneficios próprios.

  22. Gosto do Blog do Esmael, mas me estranha quando ele fala sobre religião.
    Quer ser ateu, o problema é todo seu, mas achicalhar quem professa alguma fé, daí não.
    Será que o Esmael aprovou o que os ativistas gays fizeram no domingo, para provocar a atenção de quem participava da JMJ?

  23. O Sandor Mendes,desde quando que politico tem direito a privacidade? hora bolas pergunte a qualquer mortal deste Brasil a fora para ver qual o conceito da maioria dos politicos, envangelico (e olhe que tem uns tantos,tem até anão do orçamento que andou penhorando os templos da Assmbleia de DEus)protestante,ateu,catolico, espirita o raio que o parta!Está na chuva tem que se molhar!Está com pena do Rangel,tem procuração para defendê-lo?adota,quem sabe a “conversão” dele, ajude a melhorar a vida dos pontagrossenses,inclusive na saude,e pare de mandar doentes de PONTA GROSSA para serem atendidos pelo SUS em Curitiba. Ms ai camarada,sou igual ao apostolo Tomé,só acredito vendo.Ademais quem tornou publica a “conversão”do prefeito, foi o pastor dele,isto ficou claro,esperando uma jogada de marketing propagandeando sua denominação religiosa quem sabe para angariar mais fieis.Não adianta,politica e religiao quando se misturam dá coisa que nao presta.E se for para patrulhar as denominações para ver quem é seguidor de quem,tem merda para atirar em tudo que é ventilador.

  24. Jogo de cena!Essa família Rangel de Oliveira de Ponta Grossa são bons artistas.Explorar a fé com segundas intenções,Deus castiga e muito.

  25. Caro Jornalista Esmael Morais,
    Certamente um pouco de respeito às pessoas e as manifestações religiosas fariam bem à Vossa Senhoria ou a qualquer mortal, independente de ser católicos, com relação ao Papa, aos espíritas, aos evangélicos e até mesmo aos ateus. Comentáriios maldosos a respeito da vida privada de qualquer ser humano é muito desagradável. Não tenho procuração para defender ninguém, mas todos temos o direito de exercitar nossa fé. E nunca esqueça que a maioria do pessoal do mensalão do PT, do PSDB, dos renan Calheiros, dos Sarney, são católicos. Nunca lemos numa matéria “CATÓLICO RENAN CALHEIROS NÃO ASSUME FILHO DA GESTANTE” ou ainda “CATÓLICO JOSÉ SARNEY CALA JORNAL PAULISTA E EVITA DIVULGAÇÃO DE CRIME DA FAMILIA”. Respeito é bom pra todos! Sandor Mendes

    • Explica onde o Esmael pisou na bola com falta de respeito? Eu, como você também não temos procuração para defender o Esmael ou qualquer católico. Mas se tem alguém que está faltando com o respeito é justamente você em relação aos católicos. E ainda, de forma medíocre, escreve em caixa alta como que querendo ganhar no grito. Pô meu, se manca!

      • Caro Henrique,
        Talvez lhe falte um pouco de conhecimento sobre o que é pedir atenção para um assunto e gritar de acordo com as normas da internet. Se minha opinião fosse de mal gosto ou fora dos padrões, este blogueiro ou sua equipe, não teria publicado conforme já explicitado em outras oportunidades. Meu texto foi inteiro em caixa baixa, mas somente no título da mtéria em caixa alta. Sobre seu comentário a respeito de minha falta de respeito aos católicos, mais uma vez, falta-lhe discernimento. Para quem entende do assunto, sabe que jamais, em tempo algum, se coloca a religião do agressor, do réu em títulos de matérias a não ser quando se refere a evangélicos. Todos são iguais e como iguais devem ser tratados, sem demagogia.

      • Henrique, ficou clara a ironia da matéria. Nem vou com a cara desse Marcelo Rangel, mas a falta de respeito foi evidente!

    • Tem gente que acredita na fé de um politico, tudo bem, eu respeito . Agora será que Jesus vai ao encontro com politicos.

    • PROCURANDO UM GANCHO PARA FALAR DOS CATÓLICOS.
      Sandor Mendes
      Eu precisei ler a matéria acima duas vezes para tentar entender a motivação e o teor de seu comentário, o que eu entendi é que o Senhor sempre pega um gancho em matérias relacionadas a evangélicos, para sugerir o que tem de mais ruim para os católicos, acompanho todas as noticias políticas do Brasil praticamente a 40 anos, nem nas coisas boas e nem nas ruim eu vi a fé e a religião das pessoas sendo exposta, creio que o Senhor deve ter entrevistado todos os mensaleiros e as demais pessoas que são citado em seu comentário, para chegar a conclusão de que eles são católicos, em uma matéria publicada em 15 de Março de 2013 no Blog do Fabio Campana, você faz uma lista de coisas ruins e atribui a Igreja Católica, se tem alguém aqui que não tem o minimo de respeito com a religião dos outros é o Senhor, “aceitar Jesus” é uma frase que os evangélicos usam, que inclusive sugere que só aqueles que aceitaram são abençoado e filhos de Deus, uma pretensão sem limite, essa frase não foi dita pelo Esmael, qual é o problema que o Senhor tem com a Igreja Católica? pelas coisas que você escreve por ai, vejo que faz parte de seus hábitos atribuir mazelas a Religião Católica, mais grave, que de forma mentirosa e caluniosa, sem base nenhuma de informação, não nivele as pessoas por você.

    • CALABOCA! nao fala merda, ao menos se de ao trabalho de falar algo

  26. Respeite a fé das pessoas, Esmael.

  27. essa nem gizuis acredita

  28. Entre os evangélicos há duas correntes diametralmente opostas: os calvinistas (a pessoa nasce salva ou condenada, não adianta ter fé) e os arminianistas (que a salvação depende da fé). A Igreja Presbiteriana é calvinista. Então Sr. Prefeito não adianta V.Excia pedir perdão, se aprontou, se estiver condenado ao inferno vai pra lá com fé, sem fé ou com pouca fé. Por via das dúvidas é melhor cair fora desse tal PPS (antigo partido comunista, pode?!) desse fajuto Roberto Freire.

  29. mas será q a saúde, transporte e segurança vai melhorar??????

    Lindo ele aceitar Jesus,mas será q colocará na prefeitura a caridade plena e retidão de princípios? Vamos esperar para ver….será q isso dá pra fazer??????

  30. jesus nao quer nenhuma de suas ovelhas longe do seu
    rebanho, quando um pecador se converte ha festa no ceu
    Eu tambem frequento a igreja evangelica
    Comunidade vida.