Vanhoni também diz não a Fruet

à‚ngelo Vanhoni e Jonny Stica, do PT, sempre são lembrados pelo prefeito Gustavo Fruet para uma possível reforma no secretariado; o deputado federal, no entanto, nega que tenha interesse na Educação e diz que apoia integralmente a atual titular da pasta Roberlayne Roballo. Foto: Gilson Camargo.

à‚ngelo Vanhoni e Jonny Stica, do PT, sempre são lembrados pelo prefeito Gustavo Fruet para uma possível reforma no secretariado; o deputado federal, no entanto, nega que tenha interesse na Educação e diz que apoia integralmente a atual titular da pasta Roberlayne Roballo. Foto: Gilson Camargo.

O deputado federal à‚ngelo Vanhoni, um dos caciques do PT do Paraná, telefonou para negar que esteja de olho na Educação com a reforma do secretariado de Gustavo Fruet (PDT) prevista para o segundo semestre.

“A secretária Roberlayne Roballo faz um bom trabalho. Eu a apoio integralmente. Não tenho interesse em assumir a Secretaria Municipal da Educação. Quero continuar em Brasília, como deputado federal. Essa especulação cria um mal-estar muito grande na administração municipal”, observou Vanhoni.

O blog revelou anteontem (3) que vem aí uma reforma no secretariado de Fruet. Dentre os mais cotados para dançar!, registrou esta página, de acordo com fonte no Palácio 29 de Março, estariam os secretários Roberlayne Roballo (Educação), Renato Lima (Meio Ambiente), Aluisio de Oliveira Dutra Junior (Esporte), Gladimir do Nascimento (Comunicação).

Ontem (4) à  tarde, o superintendente de comunicação de Itaipu Binacional, Gilmar Piolla, também jurou de pés juntos que não está de olho na pasta de Gladimir do Nascimento.

Eu não sou candidato a secretário de Comunicação de Curitiba. Estou muito bem na Itaipu e no Fundo Iguaçu. Não estou sendo indicado nem aceitaria me mudar de cidade. Tenho muitos desafios aqui em Foz do Iguaçu!, frisou o jornalista.

Mário Milani, jornalista e publicitário que criou o “L” de Lula, por sua vez, disse ao blog que se for convocado aceita o desafio de tocar a Secretaria de Comunicação de Gustavo Fruet.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Já disse:

    -Eu já tenho o TIME TODO escalado e todos LUTARAM pela eleição do “˜Guga”™ na Capital,além de serem filiados ao PDT,PT E PV Curitibano(S),vamos a ele:

    Educação: Professor Jorge(PDT);
    Juventude e Esporte: Victor Meireles(PDT);
    Comunicação: Dr.José L.Marcelinho(PDT);
    Meio Ambiente: Rafael Rolim(PV);
    Cohab: Marcus Feltrin(Pdt);
    FCC:Carlos Eimar(PT)
    Assuntos Comunitários ‘AD HOC’: Leitor Tenório,aqui do Blog do Esmael

    OPÇOES DE QUALIDADE NÃO FALTAM!

  2. Não só esses né… além e ter secretários e diretores que chegam as 10 da manhã enquanto colocam ponto eletrônico para os funcionários… se acham os professores de Deus e que pagam para dar bom dia, tamanha simpatia com o funcionalismo publico efetivo… até sobre Coco no banheiro já teve reunião por ai… Acho que o Gustavo não sabe com quem foi se aliar….

  3. Não sei daonde você inventa tanta besteira cara…

  4. E nada do fruet fazer um convite para o Messias Obama ir para a PMC, hein? Cadê o movimento afro?

  5. Está certo o Vanhoni…Esse governo do Fruet é de direita!

  6. O Vanhoni não é burro de embarcar em cano furada da administração do psdbita Fruet. Todos sabem que a administração deste senhor, bom apenas em fazer discursos pseudomoralistas na câmara dos deputados, não vai dar em nada.
    Mais parabéns para os curitibocas, este Fruet é a cara de Curitiba, reaçinha, udenista e mais parado que um poste!!!
    Viva a Munique dos Trópicos!

  7. Essa reforma vem em boa hora, pois secretários(as) do Fruet tem sido vistos caminhando no meio da manha no Barigui. Se não quer trabalhar, então dê lugar a outro(a).