TJ liberada foro privilegiado para Homem da Sogra, o mais novo fardo de Richa para 2014

Governador Beto Richa puxa para si um fardo chamado Ezequias Moreira, o Homem da Sogra, que pode comprometer-lhe a reeleição em 2014; nesta sexta-feira (5), pelo Facebook, à s 18 horas, manifestantes marcaram protesto em frente à  casa do governador tucano, no luxuoso bairro Ecoville, contra a contratação do "Homem da Sogra Fantasma".
Governador Beto Richa puxa para si um fardo chamado Ezequias Moreira, o Homem da Sogra, que pode comprometer-lhe a reeleição em 2014; nesta sexta-feira (5), pelo Facebook, à s 18 horas, manifestantes marcaram protesto em frente à  casa do governador tucano, no luxuoso bairro Ecoville, contra a contratação do “Homem da Sogra Fantasma”.
O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ) pode ter dado um tiro de canhão na reeleição do governador Beto Richa (PSDB), em 2014, ao reconhecer foro privilegiado para o secretário especial do Cerimonial, Ezequias Moreira, o Homem da Sogra.

A decisão suspendendo a tramitação na primeira instância do processo criminal contra Ezequias, por desvio de dinheiro público, foi do desembargador Shiroshi Yendo, do TJ. Agora, um seleto grupo de 25 camaradas, que compõem o “à“rgão Especial”, vai julgar o Homem da Sogra.

Ao levar Ezequias Moreira ao Palácio Iguaçu, Richa arrastou para si o fardo que até pouco tempo atrás estava a alguns quilômetros de distância do Centro Cívico — na Sanepar. Além de explicar tarifaços na Sanepar, Copel, Detran e no pedágio, o tucano terá que convencer os eleitores, no ano que vem, sobre os motivos de sua lealdade com o Homem da Sogra.

Ezequias era chefe de gabinete do então prefeito Beto Richa na prefeitura de Curitiba, até 2007, quando veio à  tona que sua sogra, Verônica Durau, era funcionária fantasma no gabinete do tucano na Assembleia Legislativa do Paraná !” entre 1996 e 2001.

Mesmo o tucano não sendo mais deputado, segundo o Ministério Público, a sogra de Ezequias continuou recebendo pelo gabinete fantasma de Richa.

O ex-diretor da Sanepar devolveu R$ 500 mil para ressarcir os cofres públicos, dinheiro que ele jura ter conseguido através de uma vaquinha! com amigos.

Economia

Pelo Facebook, centenas de manifestantes marcaram um protesto para esta sexta-feira, dia 5, a partir das 18 horas, contra a contratação de Ezequias, o “Homem da Sogra Fantasma”.

Comments are closed.