Placar na CPI dos Pedágios: Pizza 7 x 2 Investigação séria

O bruxo Chik Jeitoso faz previsão sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Pedágio na Assembleia Legislativa do Paraná,  que inicia os trabalhos na próxima segunda-feira (15); segundo o macumbeiro mais famoso do Hemisfério, que nunca errou uma previsão política, tudo vai terminar em pizza sabor "laranja"; ele aposta na previsão a capa vermelha que utiliza nos feitiços.

O bruxo Chik Jeitoso faz previsão sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Pedágio na Assembleia Legislativa do Paraná, que inicia os trabalhos na próxima segunda-feira (15); segundo o macumbeiro mais famoso do Hemisfério, que nunca errou uma previsão política, tudo vai terminar em pizza sabor “laranja”; ele aposta na previsão a capa vermelha que utiliza nos feitiços.

O bruxo Chik Jeitoso, o mais famoso vidente deste Hemisfério, depois de checar a lista dos deputados que compõem a CPI dos Pedágios, fez mais uma previsão bombástica: a pizza vai ganhar por 7 a 2 da investigação séria.

O macumbeiro, que nunca errou uma previsão política, fez a afirmação depois de analisar nome por nome os integrantes da comissão confirmada hoje pela Assembleia Legislativa do Paraná.

Os deputados escolhidos para cozinhar a pizza são: Nereu Moura e Artagão de Matos Leão Junior, do PMDB; Alceu Maron Filho e Bernardo Carli, do PSDB; Péricles de Mello (PT); Nelson Luersen (PDT); Wilson Quintero (PSB/PSC/PRB); Adelino Ribeiro (PP/PV/PTB/PSL); e Douglas Fabrício (PPS).

A presidência da “pizzaria” ficou com Luersen e a relatoria com o chapa-branca Fabrício.

Chik Jeitoso disse apostar sua tradicional capa vermelha, utilizada nos feitiços, que vem aí uma pizza “sabor laranja”.

Movimentos sociais e o setor produtivo paranaense almejam redução no preço da tarifa, além de defender instalação de “pedagiômetro” nas praças de pedágio para descobrir quanto faturam as empresas concessionárias.

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I am newbie to weblog and absolutely liked this web blog. Very likely I’m likely to bookmark your blog post . You definitely have tremendous writings. Many thanks for sharing your webpage.

  2. Como pode acreditar num larapia como esse bruxo. Nunca acerou nada, só sabe tirar dinheiro das pessoas. Tá virando como alguns pastores agora. Toma jeito bruxo de meia tigela.

  3. Bando de idiotas ,esperem primeiro a cPI depois falem . Por isso que o pais e o estado esta nesta merda . Um blogueiro que coloca um bandido como pai de santo e ainda da moral pra este safado que esteve na assembleia pedindo dinheiro pra todos os deputados.

    • COm ceerteza você deve ser mais uma CANALHA puxa saco de deputado, garanhando seus 15 mil reais, para não fazer PORRA NENHUMA !!!

    • presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Valdir Rossoni (PSDB), pai da natimorta CPI dos Pedágios, criada oficialmente ontem (10), coincidentemente o Dia Internacional da Pizza, mandou fechar a alep.

  4. Já tinha cantado a pedra, a única chance de mudança no pedágio é quando o Gigante voltar das ferias, isso se acaso ele resolver matar umas aulas e ir pra rua agitar, no final dessa CPI eles chegaram a conclusão que os coitadinhos dos donos dos pedágios estão levanto muito prejuízo e sera preciso dar um grande aumento para recuperar as perdas, é assim no Parana enquanto em São Paulo o Governador vem na televisão para informar que este ano não haverá aumento de taxas públicas aqui o chefe não esta nem ai. aumenta luz elétrica e logo vem os pedágios.

    PARANA UM ESTADO DE POLÍTICOS CARA DE PAU.

  5. Nessa eu concordo com o chic. a cpi ja começou com pizza e vai dar uma pizzaria mesmo.alep não tem mais legitimidade juridica, virou um balcão de negocio.o chic disse pizza 7 x 2, vai ser muita pizza mesmo…….a unica seriedade que tem lá ,é o nosso dinheiro que sustenta aquele coluio de incompetentes.

  6. Nós é que temos ter vergonha na cara e não votar mais nos deputados que fazem parte da comissão: Nereu Moura e Artagão de Matos Leão Junior, do PMDB; Alceu Maron Filho e Bernardo Carli, do PSDB; Péricles de Mello (PT); Nelson Luersen (PDT); Wilson Quintero (PSB/PSC/PRB); Adelino Ribeiro (PP/PV/PTB/PSL); e Douglas Fabrício (PPS). Se bem que o meu voto nenhum deles tem.

  7. CURITIBA É REALMENTE PALCO DE MUITAS FIGURAS INUSITADAS. JÁ PASSOU POR AQUI A GILDA, A DAMA DE ROXO E AGORA COM VOCÊS “O CHIK GEITOSO”, QUE FIGURA HEÍN…

  8. Que vai acabar em pizza, isso todos nos já sabemos e nao precisa ser macumbeiro, Esmael pare de dizer que o Chik jeitoso, nunca errou uma previsão, ele disse que em SP, quem ia ganhar era o Russomano, e o mesmo nao foi nem pro 2 turno, disse que o Sarney vai morre em 2013, ainda falta 5 meses pra isso acontecer……. Pedágio e difícil acabar os contratos sao de muitos anos, pela frente, agora se o povo for pra rua, ai eu começo a acreditar…..

  9. Esse mesmo grupo político criou os pedágios, ajudou a fazer os contratos com as concessionárias e ainda manda na CPI, kkkkkkkkkkkkkk, o eleitor já imagina o resultado final dela como será.

  10. e cade os manifestantes filhinhos de papai agora? CPI da Pizza, aumento de luz e ate agora nada. Ha, lembrei: estao de ferias nos Estados Unidos heheheh.

    • Manifestação só nos períodos de aula, matar aula encontrar a galera, na verdade uma verdadeira “HAVE” já estava rolando umas cervejinhas e outras coisitas mas.

  11. Ta certo o bruxo que mais acerta em Curitiba, como sócio ou proprietários dos pedágios os TUCANOS TEM DINHEIRO, para privatizar CPI, e ajeitar a vida do Limpinho Douglas Fabricio até a quinta geração, que tem cara de abestado, mas não é nem um bobo. O CHIK GEITOSO, sabe até de cor o final do relatório; que o seguinte: O governador beto richa, autorizou a redução dos pedágios em 20%, e inicio das duplicações das rodovias, a ser entregue ao nosso querido povo no dia 30 de fevereiro de qualquer ano.

    • O BRUXO mais famoso do Parana, deveria dar o seguinte recado aos sete cão de guarda do beto richa, nessa ex-CPI DOS PEDAGIOS, que de agora em diante deveríamos batizar de CPI PARA SALVAR A PELE DO BRicha.
      01- NÃO MINTA PARA QUEM TE ELEGEU, A CADA MENTIRA SUA, A CONFIANÇA QUE O ELEITOR TEM POR VOCẼ, MESMO OS ELEITORES QUE VOTARAM POR PRESSÃO DO TC. VAI DIMINUINDO, até que uma hora acaba, não se iluda com as mentiras no relatório final da CPI DO B.richa.
      02- Não tenho nem uma duvida, quando vocês derem entrevistas a imprensa no transcorrer da CPI, muitos sorridentes, a noite chorarão, por pressão das almas, das pessoas ceifadas nas rodovias da morte.
      03- O POVO DO PARANÁ ESTA VENDO, que no governo que vocês representa
      tudo aumenta, Copel , Sanepar , FerroOeste e outras estão sendo preparadas para futuras doação para membros do clube dos tucanos.
      04- A intensão do governador com a anunciada corte de gasto, é para que os funcionários que trabalham colabore com o salario dos comissionados, só o Ademar Traiano não ver.
      05 NO GOVERNO BETO RICHA TUDO AUMENTA, MENOS AS BOAS INTENÇÕES.

  12. É muita grana e muita gente comprada, mas quem sabe a pizza azede e a cpi adoce

  13. Dos 7 ali quem quer investigação séria é só o Luersen, Pericles e quem sabe o Adelino Ribeiro, o restante está ali pra atender os pedidos do governador e das pedagieiras, pra que no final dessa CPI possa sair um relatório final que saia a favor das pedagieiras.

    • O Luersen não é aquele que tem 4 funcionários no seu gabinete todas da sua família e cada um ganhando 15.000,00 reais?

      • Vai se informar primeiro seu mané . veja as reportagens e constatem que os funcionários eram um só e nunca foi da familia dele . Mal informado , conhece este deputado aqui da região e ele é sem dúvida o mais honesto nesta assembléia . Você acha que esta reportagem mentirosa saiu de onde . Pedágio seu trouxa !!