Placar na CPI dos Pedágios: Pizza 7 x 2 Investigação séria

O bruxo Chik Jeitoso faz previsão sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Pedágio na Assembleia Legislativa do Paraná,  que inicia os trabalhos na próxima segunda-feira (15); segundo o macumbeiro mais famoso do Hemisfério, que nunca errou uma previsão política, tudo vai terminar em pizza sabor "laranja"; ele aposta na previsão a capa vermelha que utiliza nos feitiços.
O bruxo Chik Jeitoso faz previsão sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Pedágio na Assembleia Legislativa do Paraná, que inicia os trabalhos na próxima segunda-feira (15); segundo o macumbeiro mais famoso do Hemisfério, que nunca errou uma previsão política, tudo vai terminar em pizza sabor “laranja”; ele aposta na previsão a capa vermelha que utiliza nos feitiços.
O bruxo Chik Jeitoso, o mais famoso vidente deste Hemisfério, depois de checar a lista dos deputados que compõem a CPI dos Pedágios, fez mais uma previsão bombástica: a pizza vai ganhar por 7 a 2 da investigação séria.

O macumbeiro, que nunca errou uma previsão política, fez a afirmação depois de analisar nome por nome os integrantes da comissão confirmada hoje pela Assembleia Legislativa do Paraná.

Os deputados escolhidos para cozinhar a pizza são: Nereu Moura e Artagão de Matos Leão Junior, do PMDB; Alceu Maron Filho e Bernardo Carli, do PSDB; Péricles de Mello (PT); Nelson Luersen (PDT); Wilson Quintero (PSB/PSC/PRB); Adelino Ribeiro (PP/PV/PTB/PSL); e Douglas Fabrício (PPS).

A presidência da “pizzaria” ficou com Luersen e a relatoria com o chapa-branca Fabrício.

Chik Jeitoso disse apostar sua tradicional capa vermelha, utilizada nos feitiços, que vem aí uma pizza “sabor laranja”.

Movimentos sociais e o setor produtivo paranaense almejam redução no preço da tarifa, além de defender instalação de “pedagiômetro” nas praças de pedágio para descobrir quanto faturam as empresas concessionárias.

Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *