Petista e comunista disputam bandeira LGTB no Paraná

O comunista Ricardo Gomyde, novo líder de Toni Reis, e o petista Milton Alves, disputam bandeira LGTB no Paraná.

O comunista Ricardo Gomyde, novo líder de Toni Reis, e o petista Milton Alves, disputam bandeira LGTB no Paraná.

Não convidem para o mesmo chope o ex-presidente do PCdoB, Milton Alves, hoje agasalhado no PT, e o atual presidente da legenda vermelha no estado, o interventor Ricardo Gomyde.

A relação entre os dois anda bastante conturbada por causa de recente incursão do comunista no movimento LGTB no Paraná.

Gomyde lidera agora o presidente do Grupo Dignidade, Toni Reis, que vai disputar uma cadeira na Câmara Federal. O PCdoB entrou num vácuo que era pretendido pelo PSOL, que no estado comanda a Marcha das Vadias.

O petista Milton Alves milita na frente LGTB, direitos humanos, e sindical. Ele não gostou nem um pouquinho da concorrência de Gomyde.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pauta LGBTTT 😉

  2. DE NOVO O QUE VC VAI ESCONDER AGORA , ESMAEL DOS POLITICOS NAO TEM OUTRO ASSUNTO NAO QUE SO LGB POR QUE VC NAO FALA DOS POLITICOS QUE CONTINUAM ROBANDO ONDE ESTA INDO O DINHEIRO DOS IMPOSTOS CHEGA DE MASCARAR AS COISAS VAMOS VIVER A REALIDADE

  3. O Messias Obama está ao lado do Milton Alves. Cura Gay nelles!!!

  4. E o Movimento Existe Calor também tem essa pauta

  5. Se é mesmo comunista, prendam.

  6. Finalmente o Gomyde Assumiu!!!!!! Enrrustido!!!!

  7. O Milton Alves depois que saiu do PCdoB ficou a deriva. Inicialmente virou correspondente de passeata da TFP, evangélica e de parada LGTB, e logo depois aderiu como participante.
    E para mostrar que esta sem rumo e sem bussola agora foi estudar junto com o Messias Silva, o que é um sintoma grave de pessoa que esta perdida no mundo.
    É o tipico caso de internamento para ver se tem Cura, mas que fique bem claro não é o tratamento tipo Cura Gay.

  8. Fruet Governador… Com o apoio do PT e do PCB ( e do PC do B também)…

    • Roberto deixa o cara aprender a ser Prefeito primeiro! não atropela as coisas, se você tem o desejo de ver essa “TRUPE DE VENDILHÕES” distante do comando do Parana, é preciso pensar em alguém forte com condições de ganhar, e mesmo tendo votado no Fruet ele não tem esse cacife, ai vai ficar fácil demais pra MOLECADA.

  9. De onde vem essa informação que o PSOL comanda a Marcha das Vadias? As várias Marchas, mesmo as dentro do Paraná, são completamente independentes. E a daqui de Curitiba até tem integrantes de partidos, mas é organizada na sua maior parte por pessoas sem ligação alguma com partidos.

  10. Essa tal LGBT virou um negocio político. Agora não existe de “proteger” os gays, mais sim ganhar dinheiro. O povo burro que acredita nesses falso militantes, eles querem mais é saber de dinheiro do que defender alguém.

  11. Esmael,
    Você precisa tratar essa obsessão de ligar movimentos sociais com partidos.
    Marcha das vadias é do PSOL? Durante a campanha eleitoral você dizia que o cachorro-quente também era organizado pelo PSOL. Farofada também?
    Só existe PSOL nessa cidade?
    A marcha das vadias nunca foi e nunca será do PSOL.

  12. GAIOLA DAS LOUCAS

  13. Que post mais descabido. De onde vc tirou a informação que o PSOL lidera a Marcha das Vadias, Esmael? Outra questão é que o Movimento LGBT, não é um movimento cuja entrada passa por seleção, é aberto para quem quiser levantar suas bandeiras, homens e mulheres, héteros e LGBTs, negros e brancos, cis e trans, partidários e independentes. Um post desserviço ao movimento hein!