O PT que também tem “dor de cotovelo”

A presidenta Dilma Rousseff fez entrega de maquinário, na terça, ao município de Campo Magro, mas é o governador tucano Beto Richa quem aparece na foto ao lado do prefeito Menegusso eleito pelo consórcio "demo-petista" nas eleições de 2012; os petistas achavam que nunca seriam chifrados por causa dessa composição heterodoxa... (clique na imagem para ampliar).
A presidenta Dilma Rousseff fez entrega de maquinário, na terça, ao município de Campo Magro, mas é o governador tucano Beto Richa quem aparece na foto ao lado do prefeito Menegusso eleito pelo consórcio “demo-petista” nas eleições de 2012; os petistas achavam que nunca seriam chifrados por causa dessa composição heterodoxa… (clique na imagem para ampliar).
No município de Campo Magro, região metropolitana de Curitiba, nas eleições de 2012, o PT fez aliança esquisitíssima com o DEM na cabeça. O prefeito “demo” daquela localidade chama-se Louvanir Menegusso.

No consórcio demo-petista, os petistas comandam a Câmara do município e têm secretarias e cargos estratégicos na prefeitura.

Pois bem, se engana quem acha que somente tucano tem “dor de cotovelo”, ciúmes alheio. Os petistas também sofrem desse mal, pois desde ontem reclamam de dor no “ângulo saliente na articulação do braço com o antebraço”.

O motivo? Eu explico. Uma foto publicada no site oficial da prefeitura de Campo Magro em que o prefeito “demo” aparece abraçado ao governador Beto Richa (PSDB) durante evento, do governo federal, para entrega de retroescavadeira ao município.

Um petista confirmou ao blog a dor de corno: “Essa grana é do PAC 2, agora foi uma retro, depois ainda vem um caminhão e uma patrola… 100% de grana federal. Mas o Menegusso prestigia mais o Beto que o PT”, chorou.

Esse casamento “demo-petista” é muito esquisito mesmo. Será que eles achavam que seria diferente, sem chifradas de parte a parte?

Economia

Deixe um comentário