O PT que diz “sim” e “não” na reforma do secretariado de Fruet

Na reforma do secretariado, o Partido dos Trabalhadores deverá aumentar sua participação no governo Fruet, que pensa o futuro apoiado no aliado; partido tem dois nomes de peso para a Comunicação, os jornalistas Mário Milani e Gilmar Piolla, da Itaipu; ambos fazem doce!, mas não resistiriam a uma bela cantada do prefeito de Curitiba.

Na reforma do secretariado, o Partido dos Trabalhadores deverá aumentar sua participação no governo Fruet, que pensa o futuro apoiado no aliado; partido tem dois nomes de peso para a Comunicação, os jornalistas Mário Milani e Gilmar Piolla, da Itaipu; ambos fazem doce!, mas não resistiriam a uma bela cantada do prefeito de Curitiba.

Até as simpáticas capivaras do Parque Barigui sabem que com esse secretariado o prefeito Gustavo Fruet (PDT) não vai muito longe. Mas pela quantidade de pesquisas que o moço consumiu nos seis primeiros meses de gestão é de supor que pretende alçar os céus, que é o limite na política.

Pois bem, diante da possibilidade de reforma no secretariado a partir do segundo semestre e de o PT aumentar seu naco no governo municipal, eis que o superintendente de Comunicação de Itaipu Binacional, Gilmar Piolla, enviou mensagem informando que “não” aceita assumir a Secretaria de Comunicação:

“Eu não sou candidato a secretário de Comunicação de Curitiba. Estou muito bem na Itaipu e no Fundo Iguaçu. Não estou sendo indicado nem aceitaria me mudar de cidade. Tenho muitos desafios aqui em Foz do Iguaçu”, frisou o jornalista.

Como dizia minha avó, ninguém resiste uma cantada bem feita. Prova disso sou eu, que estou aqui vivinho da silva.

Se Piolla realmente disser “não” a um convite do prefeito Gustavo Fruet, há outros quadros petistas que diriam “sim”. O publicitário e jornalista Mário Milani, por exemplo, está na pista. Ele faz parte do PT que diria “sim” de primeira, sem titubear.

Criador do “L” de Lula, Milani esteve na campanha de Fruet desde o primeiro turno. Tem cancha técnica e muito trânsito no partido e no governo federal, o que poderia ajudar a destravar vários projetos da prefeitura de Curitiba em várias áreas.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Fruet Governador…

  2. Mario Milana já

    Quer um profisisonal sério, com história e sem máculas (aparente), convoca o Milanni pro time. Até pq, ele deu enorme contribuição pra campanha e consequentemente pra eleição.

    Tem trãnsito, respeitado e não é aventureiro como os deslumbrados recem formados.

  3. Para Andre Vargas, regulação da midia é só dar ” direito de resposta”…em entrevista na ABERT…dos donos da midia…

    http://m.youtube.com/#/watch?v=m9XjNmhVrQI&feature=youtu.be&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3Dm9XjNmhVrQI%26feature%3Dyoutu.be

  4. olha sem querer polemizar, nem parece que mudou prefeito, mesmo ritmo da época do Ducci, a marca desta administração sera vista perto da eleição, que pena.

  5. Olha!
    Eu acho que…. Vai dar Piolla!
    Vai negar, vai desmentir.
    Mas se o Samek liberar o cara vem com tudo!
    Aíí o bicho vai pegar tigrada!!
    Licitação neles Piolla!!!

  6. É só olhar aquela Secretaria e Trânsito e ver que o Secretário só pensa no CREA e em arrecadar ART para o CREA/PR mas ação que é bom, não se vê nada. A cidade continua no mesmo caos que estava na era Ducci e ninguém faz nada para melhorar.
    Aposto que um PTista ali faria muito melhor.

  7. A prefeitura está numa incompetencia só !!

  8. Tá Esmael. Por quê você está boicotando o Messias “Obama”? Ele seria ideal para a secretaria de administração, pois acabou de se formar.

  9. Com certeza o Piolla não vem e o Milani se fosse convidado viria correndo, mas dai não, néh companheiro!!! Já basta esse tal de Gladimir que caiu do céu. E mais, o problema do Fruet ainda não esta na comunicação.

  10. O Prefeito de Curitiba esta cada vez mais se comprometendo com a “Turma incompetente” do PT. Veja bem Esmael, esse pessoal esta 6 meses no poder. Nada de Concreto até agora. Aquele secretario que vive no RJ “namorico ..rrsr” com aquela atriz, ex: PLI PLIM … Cópia de atitude burguesa., será que ele é???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Esmael, o Piolla é um profissional muito competente, e o seria em qualquer partido ou secretaria. Mas nesta estratégia de levar ele pra Curitiba, ou de pelo menos ventilar isto em seu blog, já detectaram interesses de pessoas importantes do PT em queimá-lo. Deixa o rapaz trabalhar!

  12. Meussias esta de novo na parada para alegria dos defuntos!!!!

    • Taí, to querendo acreditar que até o Messias é melhor que a louca que esta cuidando dos defuntos. Até os pobres coitados precisam de coisa melhor..
      Ta na hora que alguém olhar pelo serviço funerário de Curitiba, aquela mulher é fora da casinha.
      FORA LOUCA ASSEDIADORA!!!!