Luizão Goulart, da Assomec, anuncia recebimento de máquinas do governo federal

Luizão, presidente da Assomec junto com os prefeitos de Rio Negro, Milton Paisani e Contenda Carlão Stabach, senador Sergio Souza e o ex-governador Orlando Pessuti.

Luizão, presidente da Assomec junto com os prefeitos de Rio Negro, Milton Paisani e Contenda Carlão Stabach, senador Sergio Souza e o ex-governador Orlando Pessuti.

O prefeito de Pinhais, Luizão Goulart (PT), anunciou que mais 17 municípios da Região Metropolitana receberão máquinas retroescavadeiras na próxima terça-feira (16), em Ponta Grossa, durante presença da presidenta Dilma Rousseff e da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann.

Luizão, presidente da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (Assomec), é um dos generais da pré-campanha do PT ao Palácio Iguaçu em 2014.

Na última sexta-feira (12) o Ministério do Desenvolvimento Agrário iniciou a entrega das máquinas do PAC 2 aos municípios da Região Metropolitana de Curitiba. O evento foi em Campo Largo e contemplou com novas retroescavadeiras os municípios de Contenda, Mandirituba e Rio Negro e outras cidades com até 50 mil habitantes.

A entrega do maquinário será concluída em Ponta Grossa, na terça, em evento do governo federal.

Valter Bianchini, secretário nacional da Agricultura Familiar disse que a inclusão da RMC no PAC das Máquinas foi um pleito da Associação dos Municípios da Região Metropolitana !“ Assomec atendido pelo governo federal.

Esta conquista é graças ao empenho do presidente Luizão e demais prefeitos que apresentaram este anseio e a sensibilidade da Ministra Gleisi que atendeu prontamente os municípios!

Luizão Goulart agradeceu o governo federal e também lembrou que a conquista é fruto de uma reunião entre os prefeitos e a ministra Gleisi Hoffmann.

No inicio deste ano, a ministra nos recebeu em Brasília, onde pudemos solicitar a expansão do programa para a RMC. Este é um anuncio muito comemorado pelos prefeitos que ajudaram a lutar por esta conquista!, salientou.

O PAC 2 prevê a entrega de retroescavadeira, motoniveladora (patrola), caminhão trucado, entre outros equipamentos necessários para a manutenção
de estradas rurais. No Paraná, 102 municípios das regiões Norte e Noroeste receberam recentemente 154 equipamentos.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Este pesutti não se emenda, anda a tira colo do senador Sergio.

  2. Acho quem tem gente falando coisas sem andar por pinhais para ver quanta coisa ta acontecendo. Ah e tem que saber que esgoto quem faz é a sanepar, ou melhor, não faz né, como nesse caso.

  3. Esmael
    O ex-governador Orlando Pessuti não estava em horário de serviço da Itaipu e conseguiu entregar trator fora da capital ?
    já tá em campanha?

  4. eu acho que o luizão fez um otimo primeiro mandato em pinhais mais até agora no segundo mandato ele não fez nada só fica agarrado do fruet, se liga luizão, eu sou teu eleitor mais se continuar assim não voto mais em voçê, na minha rua o esgoto não passou na frente da minha casa até hoje, olhe que eu morro na rua rosa macarini bem centro da cidade de pinhais jardim demeterco eu acredito em voçê luizão não vá nos decepcionar.

  5. Sr. Pessuti fiquei curioso, o que o senhor foi cheirar lá?

  6. XUPA TUCANALHAS DO DEMO!!, É UMA PENA NÃO TER DADO NA MÃO DO BETO RICHA PARA ELE FAZER MAIS UMA MORALZINHA.

  7. Típica política do atraso. O que os prefeitos querem e os governadores ídem, é uma reforma tributária que permita o retorno de justa percentagem de tudo o que o famélico poder central arrebanha.
    Dest’arte ( adoro dest’arte ) conheceria a sua receita e poderia planejar a sua despesa, os seus investimentos, sem ter que se humilhar passando o pires por aí, ou rodando bolsinha, como dizem.
    Mas essa prática anula a dependência que os fazem cativos das vontades eleitorais de Brasília.
    A eterna política do assistencialismo.
    Mais retrógrada, impossível.

  8. Luizão, vc ainda vai ser Governador do Paraná !!!

  9. Não esta fazendo mais do que a sua obrigação, o Paraná é quinta maior economia do país, FATO.

    • Ta com dor de cotovelo, bundinha do Cesinha?

    • A quinta mas arriscando cair, se não trocarmos logo de governador… Se não é o governo federal para nos salvar, não sei o que seria de nós.

  10. em 2018 luizão será governador do paraná

  11. prezado esmael morais, sei que voce esta sempre muito ocupado, mas sera que nao seria possivel voce ir colocando materias sobre o caso tayna sempre atualizado, pois mesmo sendo fim de semana verifiquei no blog da joice que estao acontecendo fatos relevantes sobre o caso, e em todo lugar que eu vou vejo que e o assunto mais comentado do momento, obrigado abracao.