João Arruda, sobrinho de Requião, pode cair na “Rede” de Marina Silva

Deputado João Arruda recebe convite para ingressar na Rede, de Marina Silva, e no PDT de Osmar Dias.

Deputado João Arruda recebe convite para ingressar na Rede, de Marina Silva, e no PDT de Osmar Dias.

O deputado federal João Arruda (PMDB-PR), sobrinho do senador Roberto Requião, foi convidado esta semana para ingressar na “Rede” — o novo partido político de Marina Silva.

Nesta quinta-feira (11), em Brasília, Arruda foi flagrado ao lado dos deputados Domingos Dutra (PT-MA) e Alfredo Sirkis (PV-RJ), que já caíram na “Rede” de Marina.

O sobrinho de Requião também está sendo assediado pelo vice-presidente do Banco do Brasil, ex-senador Osmar Dias, presidente do PDT no Paraná.

O PMDB paranaense é controlado pelos adversários políticos do clã Requião. A legenda é presidida pelo deputado Osmar Serraglio e a secretaria-geral, antigo posto de Arruda, é comandada pelo ex-governador Orlando Pessuti.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Mais fácil cair no Bafometro…

  2. Vai com Deus João Arruda,e leve junto aquele mala do Requião e aquele seu primo insuportável Mauricinho…

  3. Acho que a Marina não vai se envolver com essa gentalha, deve ser fofoca, coisa de quem não tem o que falar…

  4. é bom levar junto o mauricinho requião filho, pois tá forte o movimento entre os deputados estaduais para que não se de a ele a legenda no pmdb para ele ser candidato. parece que vão fazer pro maurícinho, o mesmo que o requião e joão arruda fizeram com os filhos do pessuti.

  5. Vamos e venhamos, não gosto do moço mas nem por isto acredito que ele seja idiota.

  6. DUVIDO QUE ELE SAIA. O JOÃO NÃO É MARIA-VAI-COM-AS-OUTRAS.

  7. Marina perdeu meu voto. Esta mostrando que político realmente é tudo igual…. uma pena!

  8. sai mesmo. que o pmdb não e mais lugar par quem tenta ser honesto .brincadeira : a oab não confia nem no ministerio publico paranaense. que estado latimavel chegou a justiça paranaense !os que querem sair duma canoa furada que deixe o pmdb.

  9. Fim de Mundo, só de olhar na cara dessas pessoas, nós estamos F….. com estes oportunistas, que vive pulando de galho em galho feito macaco, só para se manter no poder.