Insistir no erro é… continuidade, falta de criatividade ou burrice?

Publicado em 8 julho, 2013
Compartilhe agora!

Propaganda de Fruet, ainda sem licitação, copia formato e conteúdo do tucano Beto Richa; falta de criatividade ou burrice, como creem os petistas?
Propaganda de Fruet, ainda sem licitação, copia formato e conteúdo do tucano Beto Richa; falta de criatividade ou burrice, como creem os petistas?
Os governos de Beto Richa (PSDB) e Gustavo Fruet (PDT), no estado e na prefeitura de Curitiba, utilizam as mesmas agências de publicidade. Até aí tudo bem, nada de mais.

O que chama a atenção de todo o país é que Fruet continua com os mesmos cacoetes da comunicação tucana. Se antes a propaganda do ex-prefeito Luciano Ducci (PSB) utilizava como slogan “Tudo para a família” agora o lema é “A família cresceu”. Uma pérola.

Com médicos da família, cada cidadão sabe quem é o seu médico e cada médico conhece melhor seus pacientes!, diz um trecho da propaganda, que se refere à  ampliação para 229 equipes do programa Saúde da Família e prometendo chegar a 500. Coisa para o Procon, como registrou semana passada este blog (clique aqui para relembrar).

Compare o "antes" (Ducci) e o "depois" (Fruet) na propaganda da prefeitura de Curitiba; seria um governo de continuidade?
Compare o “antes” (Ducci) e o “depois” (Fruet) na propaganda da prefeitura de Curitiba; seria um governo de continuidade?
Na propaganda veiculada novamente em página inteira no jornal Gazeta do Povo, edição de domingo (7), houve uma pequena alteração para continuar tudo do mesmo jeito. De “A prefeitura trabalha para tornar a saúde em Curitiba melhor a cada dia” para “A prefeitura trabalha para melhorar o atendimento à  saúde da população”. Seis por meia dúzia, portanto, pois o foco é o mesmo da gestão anterior: “A família”.

Diz um petista da equipe de Fruet que insistir no erro é…

Assista ao vídeo e relembre a propaganda de Ducci, que inspira a propaganda de Fruet:

Compartilhe agora!

Comments are closed.