Faleceu Mário Roque, prefeito de Paranaguá

Mário Roque morreu nesta segunda.

Mário Roque morreu nesta segunda.

Morreu nesta manhã o prefeito de Paranaguá, Mário Roque das Dores (PMDB), aos 72 anos, vitimado por complicações cardíacas.

O prefeito parnananguara estava internado no Hospital Vita Batel, em Cuiritiba, onde foi submetido na semana passada a uma cirurgia de emergência para desobstrução de artéria, com uma ponte de safena.

O médico e vice-prefeito de Paranaguá, Edison de Oliveira Kersten (PMDB) assume a Prefeitura de Paranaguá a partir desta segunda-feira 1!º de julho.

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I am just very new to weblog and actually savored you’re blog. More than likely I’m want to bookmark your blog post . You definitely come with tremendous article content. Regards for sharing with us your website.

  2. Um cavalo para trabalhar……….. 5 hs da manhã já estava na rua para fiscalizar as tarefas dada por ELE. Tinha o seu jeitão de ser……….ele foi cria do Tortato, Ogarito, etc……………depois brigaram todos………. Convivi com ele, uma boa pessoa e amigo dos amigos……….. Meus pêsames a família………. Paranaguá perdeu um baita de um administrador!!!!!!!!!!! Vamos torcer para o Dr. Edson……….. Adeus Roque. João Feio.

    • Prezado João,

      Tem certas coisas que a gente não deve falar, principalmente depois que a pessoa falece e vira santo. Dizer que o Roque foi cria do Tortato e do Ogarito, quanta maldade!

      Por falar em maldade, o Senador Requião tem vc em alta estima.

      • Prezado João,

        Tem certas coisas que a gente não deve falar, principalmente depois que a pessoa falece e vira santo. Dizer que o Roque foi cria do Tortato e do Ogarito, quanta maldade!

        Por falar em maldade, o Senador Requião tem vc em alta estima.
        João, ia esquecendo de perguntar: E Baka, foi cria de quem?

    • João acredito que tu es um cara legal, pois tem muitos amigos, e quem ver a cara muitas vêses não ver o coração, vendo uma foto tua no bloq, achei que es um cara conformado, porque tu é feio mesmo, e ponha feiura nisso.

  3. Lamentável acontecimento. A Prefeitura de Paranaguá sofre mais um revés que, certamente, virá a atrasar ainda mais o restabelecimento de sua saúde administrativo/financeira bastante abalada por motivos já amplamente divulgados pela imprensa local. Faço votos que o Dr. Edson consiga curar esta doença que atinge nosso município.
    À família enlutada os meus sentimentos de pesar.

  4. parabens ao esmael que foi o primeiro a noticiar a triste perda do prefeito e correligionário mario roque.

  5. Uma grande perda para Paranaguá. Uma grande perda para a política do Estado do Paraná. Um um político que vem da representação sindical portuária. Testado e aprovado nas urnas por diversas vezes, Ele governava ouvindo e sentindo o que povo parnanguára pedia. UM GOVERNANTE DO POVO E PARA O POVO. Que o Dr. Edson Kersten possa dar sequência a esse trabalho maravilhoso que o Prefeito e amigo Mário Roque vinha desenvolvendo. Sentimentos a sua família e ao povo de Paranaguá.

    • Sr Orlando Pessuti,
      Homenagear o falecido por ser seu amigo e correligionário político foi louvável, mas não precisava exagerar. Em respeito ao povo paranaguense não vou contraditá-lo hoje, dia de luto na cidade.

  6. Menos um para mnos roubar

  7. Essa gente ainda não se apercebeu que o verdadeiro governante de tudo o que há na terra e nos céus chama-se DEUS.

  8. Paz a ele e conforto à família. O Roque deixou gravada para a história a melhor definição sobre Requião e Cia. Se não tiraram, está no youtube: “Roque detona Requião” ““ imperdível.

  9. O Reizinho morreu, viva o rei!
    Assume Edson Kersten, médico, ex-vereador, político inexpressivo e sem gosto nenhum pela administração pública, como o próprio admitiu recentemente em conversa informal com um grupo de pessoas. Sem ligações políticas maiores com caciques estaduais ou federais vai penar para administrar uma prefeitura espoliada por mais de 20 anos de administradores incompetentes e corruptos, com especial destaque para os últimos 12 anos.
    Para marcar posição e tentar se viabilizar políticamente terá que se livrar de boa parte do legado do falecido, parentes principalmente e cercar-se de pessoas honestas e competentes. Terá força política para isso? Se não o fizer Paranaguá terá uma administração medíocre e continuará a ser governada pela sombra do falecido.

  10. Estamos de Luto, perdemos um grande Político, que Deus o abençoe, Paranaguá esta perdendo com esta falta. A cidade esta de luto.

  11. Morre mais um trabalhador em Paranagua-PR; Mario Roque prefeito da Cidade, morreu e deixou muito trabalho pela frente, que Deus o abençõe e que possa viver na eternidade e aguarde a vinda do Cristo Salvador e esteja entre os escolhidos. São os meus votos e de toda a nossa familia.

  12. a morte chega a todos e ninguém está imune nem os políticos.

  13. E ainda dizem que Vice é apenas Vice?

  14. Que Deus o abençoe…

    Fui na Prefeitura de Paranaguá em 2011 e precisei ir ao banheiro…Eles tinham um banheiro para visitantes, para o povão…Nossa!!! Que banheiro sujo e fedido, parecia que havia meses sem limpar, um vergonha…

    Fiquei pensando, se eles cuidam do banheiro da prefeitura, que está no nariz deles, desse jeito; imagine do resto do município.

    • Olá TRABALHADOR, vi que você é pobre de espírito, estamos falando da vida de uma pessoa e você vem com história de banheiro! Coitado de você.