Executiva nacional do PMDB marca para amanhã à  noite sessão para lavar “roupas sujas”

As bancadas peemedebistas no Câmara e no Senado debitam na conta de Temer, o vice, a crise na relação com Dilma.

As bancadas peemedebistas no Câmara e no Senado debitam na conta de Temer, o vice, a crise na relação com Dilma.

As bancadas do PMDB no Senado e na Câmara atribuem seu péssimo relacionamento com a presidenta Dilma Rousseff ao vice-presidente da República Michel Temer.

Segundo um cacique peemedebista, ouvido pelo blog, se a convenção peemedebista fosse hoje, Temer não seria candidato à  reeleição em 2014.

De confederação com interesses regionais, o PMDB se transformou num grande poço de mágoas regionalizadas.

Bahia, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, dentre outros estados, prometem amanhã à  noite, em Brasília, pular na jugular do vice-presidente Michel Temer.

Vem aí mudança no comportamento no PMDB, maior sócio do PT no governo federal.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Realmente, esse PMDB, é uma decepção. Deve ser extinto na próxima eleição.

  2. Esqueçam o PMDB e o Mamona I… 2014 é Fruet Governador.

  3. Um neo liberalna chapa do pt nunca daria certo.porque no pmdb 75% do partido é formado de neo liberais.ainda mais junto com o trio da direita , não se preocuparia com os pbres ,mas com a midia.o vice temer não governará para os pobres . existe ainda coronéis da politica no brasil. O centro sul, teve uma mudança ,os velhos coronéis desceram para o centro sul, porque perderam o apoio que tinham no norte e nordeste brasileiro.Mas o pmdb esceto o requião e mais uns por aí, o resto precisavam levar uma surra nas urnas…