Em Ponta Grossa, junto com Gleisi, Dilma entrega hoje moradias do Minha Casa, Minha Vida e equipamentos do PAC 2

Presidente Dilma Rousseff e a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, pré-candidata ao governo do Paraná, entregarão casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Ponta Grossa (PR); municípios também serão contemplados com retroescavadeiras do PAC 2; a presença da presidente potencializa o projeto eleitoral de Gleisi.
Presidente Dilma Rousseff e a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, pré-candidata ao governo do Paraná, entregarão casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Ponta Grossa (PR); municípios também serão contemplados com retroescavadeiras do PAC 2; a presença da presidente reacende o projeto eleitoral de Gleisi.
A presidenta Dilma Rousseff estará em Ponta Grossa amanhã (16), a partir das 11 horas, para a entrega de 1.438 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida. Acompanhada da ministra Gleisi Hoffmann, da Casa Civil, Dilma também vai entregar máquinas do PAC 2 para 42 municípios do estado.

Com o objetivo de investir na parceria com os municípios para a execução de obras estruturantes, o Ministério do Desenvolvimento Agrário dá sequência à s entregas de máquinas no Paraná. 42 municípios com menos de 50 mil habitantes serão contemplados com retroescavadeiras (veja lista abaixo). Recentemente, 102 municípios das regiões Norte e Noroeste do estado receberam 154 equipamentos.

As 1,4 mil unidades habitacionais são situadas no Jardim Califórnia 1 e 2, em Ponta Grossa. No total, o governo federal investiu R$ 80 milhões na construção das moradias por meio do Minha Casa Minha Vida, um dos maiores empreendimentos do programa no interior do Paraná.

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores no Paraná, deputado Enio Verri, comemorou a melhora na qualidade de vida da população paranaense com a implementação de programas desenvolvidos pelo governo federal. à‰ uma importante conquista aos paranaenses. Com o apoio da ministra Gleisi e do governo federal, são oferecidas oportunidades que, efetivamente, irão mudar as condições sociais das famílias.!

Relação de Municípios !“ PAC2

Adrianópolis
Agudos do Sul
Antonina
Antonio Olinto
Arapoti
Balsa Nova
Bocaiúva do Sul
Campina Grande do Sul
Campina do Tenente
Campo Magro
Cerro Azul
Coronel Teixeira Soares
Cruz Machado
Doutor Ulisses
Fernandes Pinheiro
General Carneiro
Guamiranga
Guaratuba
Imbaú
Inácio Martins
Itaperuçu
Ivaí
Jaguariaíva
Lapa
Mallet
Matinhos
Morretes
Palmas
Palmital
Paulo Freitas
Piên
Pontal do Paraná
Porto Vitória
Quatro Barras
Quitandinha
Rio Branco do Sul
São Mateus do Sul
São Miguel do Iguaçu
Sengés
Tijucas do Sul
Tunas do Paraná
Ventania

Economia

Comments are closed.