De dona Genoveva para Rossoni: “Tem medo mas não tem vergonha”

Valdir Rossoni (PSDB).

Valdir Rossoni (PSDB).

Recebi e-mail de dona Genoveva, moradora do município de Imbituva, região Sudeste do Paraná, a 180 km de Curitiba, comentando notícia publicada por este blog, na última quinta-feira (11), sobre a determinação do deputado Valdir Rossoni (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, para que a Casa fosse fechada por medo de invasão pelos manifestantes que participavam do “Dia de Lutas” (clique aqui para relembrar). Nem os militares, na ditadura, conseguiram a façanha que o tucano conseguiu de fechar o parlamento.

“Esse Rossoni tem medo mas não tem vergonha”, criticou dona Genoveva, da próspera cidade de Imbituva, polo têxtil, que tem quase 30 mil habitantes.

Amanhã, segunda-feira (15), Rossoni terá mais motivos para ficar com medo. Pelo Facebook, chegou ao milhar o número de pessoas que confirmaram presença na Assembleia a partir do meio dia. Tudo para acompanhar bem de perto a escolha do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TC). A campanha deflagrada pela RPC/Gazeta do Povo é contra eleição de político no órgão.

O imbróglio do TC é apenas um aperitivo de como será a campanha pela redução da tarifa do pedágio para R$ 1 em todas as 27 praças de pedágio no Paraná. O tucanato vai precisar rebolar bastante porque amanhã e mais ainda a partir de agosto na volta do recesso parlamentar.

Um deputado relatou a este blogueiro que se um carro buzinar ao passar em frente a Assembleia é motivo suficiente para que Rossoni se atire debaixo da mesa.

“Sem exagero, o homem está muito assustado”, relatou o parlamentar, que pediu para não ser identificado.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ESMAEL, O que você e o povo do Paraná pode esperar de um politico que é Presidente do Poder Legislativo e Presidente do PSDB partido este que é do Governador do Estado e faz as seguintes “façanhas”? Vamos lá: Nomeia para a Assembleia Legislativa: Seu filho e sua nora, sua filha e seu genro, sua irmã e a filha dela. Depois elege seu filho Prefeito de sua cidade politica e ele é “cassado” por uso do Poder Econômico pelo TRE, ingressa com pedido de anulação no TSE e perde lá. Elege sua nora Prefeita da mesma cidade e ela também é “cassada” pelo TRE, por falta de filiação partidária (ele é Presidente do PSDB), sofre um atentado de morte, com tiros em seu veiculo e passado muito tempo, nada é esclarecido. Quando 1° Secretário da Assembleia Legislativa, 2001/2002, esta compra o maior número de veículos, eram 169, destes 48 simplesmente
    “sumiram”, e na sua época na 1a; Secretaria acontece o maior escândalo do Legislativo: Os “Gafanhotos”, apurados 400 casos de servidores com nomes fictícios e fantasmas. Caso de deputado recebendo em sua conta bancária 14 salários mensalmente! Para não continuar: O que você e a população paranaense, acham disso, amigo Esmael?

  2. Deveria levar uma frigideirada da dona Genoveva, pra aprender a ter respeito pelo povo..

  3. Engraçado que aquele assunto que tentaram dar uns tiros nele naquela estrada perto de Bituruna morreu na casca, porque será que está tudo quieto?

  4. Muito bem dona Genoveva !!! Gostei de ver !!!
    Parabéns !!! Esse homem não honra nem a calça que usa !!!

  5. O Rossoni tem toda a razão para temer o povo, pois essa que era pra ser a casa do Povo do Paraná como um todo, é simplesmente a casa de negociatas em beneficio de algumas famílias previlegiadas, e também para dizer amem a qualquer iniciativa do governo tucano.

  6. Esse homem dispensa qualquer comentário, falar de Rossoni é perder a linha.

  7. Na manifestaçao do Tarso tambem tinham 1000 confirmados, foi ele e apenas alguns lambedores do saco do mesmo (nao passou de 10)…
    No aguardo dos revolucionarios de amanha…

  8. Rossoni tá cansado. Deveria ter sido candidato ao TC pra descansar.

  9. Esse Rossoni não engana ninguém, ele está se fazendo de bonzinho para ver se emplaca de senador ano que vem!
    Tem medo por que tem o rabo preso com o Beto Rixa que é um incompetente!
    Temos que tirar esses dois da vida dos Paranaenses!

  10. desses mil aparecem uns 30

  11. Tá assustado??? Que peninha dele. Eu quero é mais que ele se lasque, se arrebente, se dane. São mais de 10 milhões de pessoas no Paraná passando necessidade por causa de 54 deputados que só lembram do povo na hora da eleição. É só maracutaia, sacanagem, roubalheira descarada. O povo honesto tá cansado de levar no rabo. Tá na hora destes politicos ficarem de quatro e sentirem o tamanho de um titulo de eleitor.

  12. o político safado tem um cagaço do povão.