Charge do dia: Quem tem medo do Plebiscito?

Charge de Pelicano - Bom Dia (SP).

Charge de Pelicano – Bom Dia (SP).

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I am just very new to blogs and absolutely savored you’re page. Most likely I’m likely to bookmark your site . You amazingly come with outstanding articles. Regards for sharing with us your blog.

  2. Fruet Governador…

  3. Ixi …….. Toma mais esta Esmael!

    ” ……… Trecho do editorial do Estadão desta terça-feira, 2.

    De imediato, Dilma tem de enfrentar o descontentamento de sua base aliada no Congresso ““ que já existia e cresceu com o susto das manifestações e sua queda nas pesquisas ““ com o desempenho dos ministros da Fazenda, Guido Mantega, da encarregada da articulação política, Ideli Salvatti, e da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. Já é notória a incapacidade das duas ministras na articulação da base parlamentar, que se soma à falta de aptidão da presidente para os entendimentos políticos.

    A presidente pode se enganar mais uma vez, se achar, como dá mostras, que vai melhorar sua situação a curto prazo, agarrando-se ao plebiscito da reforma política, porque ele tem a simpatia de 68% da população. Em vez disso, deveria ouvir a advertência ““ não sem uma dose de ironia involuntária ““ de seu aliado Carlos Luppi, presidente do PDT, afastado por ela do governo: “Quando o navio naufraga, os ratos saltam ………. ”

    TÁ FICANDO FEIO PARA SUA TRUPE NÉ!

    • Professor da Rede Estadual: como pode V. Excia. brandir o “Editorial do Estadão” e faz deste a opinião de um “professor da rede estadual”?
      “Ora direis ouvir estrelas, perdeste o senso?” (Olavo Bilac).