Charge do dia: Plebiscito

Charge de Pelicano - Bom Dia (SP).

Charge de Pelicano – Bom Dia (SP).

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ué, cade acambada de otários do BRASIL acordou??PLEBISCITO JÁ!!
    Eu e minha familia samos eleitores e queremos mudar a forma de fazer politicas em nosso PAÍS!! Samos contra o nepotismo,compra de votos,financiamentos de campanhas milionárias pelos empresários,concessionarias,empreiteiras,ligadas aos serviços públicos, acarretando na corrupção de políticos, tanto no legislativo como no executivo.
    Um exemplo claro, foi o DEPUTADO NEY LEPREBOSTA GASTAR UM MILHAÕ DE REAIS EM SUA CAMPANHA PRA VEREADOR EM 2004.imaginem quanto ñ gastou na campanha para deputado???Da onde saiu o dinheiro? Quem foram os financiadores de suas campanhas eleitorais?? TAMBEM é nscessario mudar o sistema de prestações de contas dos politicos junto aos T R E S…Prestações de contas muito mais rigorosas e transparentes e estabelecer limites de gastos em campanhas eleitorais…
    Acreditamos q a unica forma de fazer a verdadeira reforma politica, é a travez de consulta ao povo BRASILEIRO, e ñ a políticos corruptos como alguns deputados da ALEP q querem MELAR A CPI dos pedágios, e tentando impor uma enorme PIZZA na mesma…Hhheheheh, só falta o RAPOSONI nomear o NEY LEPREBOSTA presidente da CPI DOS PEDAGIOS, E o cavalo de troiano como vice…

  2. O fato é que, ao que parece, os”velhos do restelo”,do golpismo,da oposição e da situação, do velho continuismo da mesmice e do tudo como dantes no velho quartel de abrantes,trairas,”maycomunados”com Tio Sam Espião,que pugnam por reduzir o Brasil à condição de honduras, paraguay e egito,na verdade,são os que não deixam o nosso Brasil (ou será delles ?) evoluir, deslanchar, avançar firme e forte rumo ao futuro promissor, ou seja,ir ao abraço do Novo Brasilzão de verdade que o povo brasileiro, nas ruas,já disse que quer,alto, firme, forte e em bom som, em que pese a infiltração de velhos do restelo violentos e vandálicos,sabotadores, em meio ao povo de boa-fé e de boa índole que deseja fazer o Brasil avançar de verdade e dar o Pulo de Leão adiante de Tio Sam, e liderar em toda a América do Sul e Latina a grandiosa Nação do hemisfério sul, como propõe a RPL ( A Revolução Pacífica do Leão ), em contraponto ao velho domínio do velho imperialismo de Tio Sam, pais e irmandade golpista e vigarista, que se julgam donos do mundo.