Charge do dia: Golpe no Egito

Charge de Dálcio - Correio Popular (SP).

Charge de Dálcio – Correio Popular (SP).

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. F O R A D E F O C O………….
    Caro Esmael, de uns tempos para cá assistir a reprise da reunião da ALEP, PASSOU A SER CORRIQUEIRO PARA MIM, e com grata surpresa já listei uns 25 deputados e não vou citar nomes, de variados partidos, que tem me deixado orgulhoso, e me sinto bem representados por ẽles.Agora acontece fatos pitoresco, com certos deputados ancião, e com vários mandatos nas costas, mal assessorados não se tocaram que o povo anda bisbilhotando as Reuniões na Web, e TV SINAL, esparramada em todo estado,
    ontem um deputado de uns 8 mandados, vez um aparte de inicio muito bem elaborado, e depois se empolgou falando na presidenta Dilma, dizendo que ela gasta 3 000 reais só para pentea os cabelos, me parece que o nobre deputado está envolvido seriamente com os diários secretos, e se sente seguro, acho eu que ele pensa é na condenação dos jornalistas da RPC.
    O SR. ESTEFANIS, é considerado juntamente por funcionários da Câmara Federal
    juntamente com Fruet, e Alencar Furtado, os melhores representantes do estado em todos os tempos, com relações respeitosa com todos os partidos.
    já STEFANI junior, na ALEP, parece um abobalhado, sabendo do enchaço em cargos comissionados do BETO RICHA, e com a batata assando pela criação de cargo para Ezequias Moreira, ficar de boca calada. ontem o Gury do STEFANI, CHAMOU OS MINISTROS DA DILMA DE Al-baba, esquecendo que tinha que limpar primeiro o seu trazeiro. E ASSIM CAMINHA A NOSSA ALEP, cujo trabalho e proteger as incoreições tucanas nos pedágios e outras coisas.