Charge do dia: Dilma protesta

Charge de Tiago Recchia - Gazeta do Povo.

Charge de Tiago Recchia – Gazeta do Povo.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. No blog do Fábio Campana, tem um vídeo onde Lula exalta os oito anos de PT no governo. Nem sei porque o Esmael não o colou aqui?
    Fala que o Brasil tá crescendo mais que a China, do desemprego no tempo que ele era líder sindical comparado com o de hoje, das mil obras em andamento PAC 1 e PAC 2, da inflação de 80 por cento ao dia contra os quase 6 ao ano hoje, por ai. Um verdadeiro paraiso criado por eles…Busca lá, busca Esmael, tá lá no Fábio…

  2. Quem é a moça que se veste de vermelho, é braba, dentuça e tem um amigo que fala errado? Quem disse Mônica, perdeu…

  3. Fora dilma terrorista

  4. Gráfico da Datafolha … leia-se da direita para a esquerda.

    • Daí vc acordou né ………….

      hahahahahahahahaha

      Não é o que a população diz!

      • Professor, por que nao esta trabalhando? Sao duas da tarde e nao sao ferias escolares…pegou atestado pra postar bobagens na internet né… hhhhahahhahahahhahhaahhah

        e antes que fale mais bobagem, eu estou de ferias!

        • Te respondo!

          Vc nao tem nada haver com isto mas te respondo: leciono todas as noites e tres manha por semana.

          Va curtir suas ferias e não torre o saco dos outros!

  5. Se for analisar todos os politicos estão com a imagem desgastadas não só a Dilma então isso não serve de trofeu pra ninguem não mas sim de alerta para esses politicos mostrarem servico. La em São Paulo o alkimin caiu muito o Haddad tbm no Rio o Sergio Cabral e o Eduardo Campos tambem tiveram quedas assentuadas.
    Se fosse realizado uma pesquisa no PR o Governador com certeza teria aprovação baixa(tirando as pesquisas compradas por ele mesmo) e o Fruet idem.
    Então ninguem pode comemorar a desgraça alheia nem o TRAIAano que gosta de meter o pau na presidente pq a batata de vcs tbm ta assando.

  6. Para reforçar!

    ” …… José Roberto de Toledo, O Estado de S. Paulo

    Não há precedente na curta história desde a redemocratização brasileira de uma queda tão abrupta da popularidade de um presidente quanto a experimentada por Dilma Rousseff nas últimas três semanas. Considerado apenas o saldo da avaliação do governo (ótimo+bom descontado de ruim+péssimo), a presidente perdeu 2 pontos por dia entre 7 e 28 de junho, segundo o Datafolha.

    A velocidade da queda da popularidade de Dilma tem sido 3 vezes mais rápida do que foi a vivida por Luis Inácio Lula da Silva entre agosto e setembro de 2006, por causa do mensalão. É 3,8 vezes mais intensa do que a de Fernando Collor após o confisco da poupança, e 4,5 mais acelerada do que a de Fernando Henrique Cardoso após a desvalorização do real no começo de 1999.

    Chega-se à mesma conclusão analisando-se a série histórica de pesquisas do Ibope, que inclui também o governo de José Sarney. Em nenhum período da história do Brasil desde março de 1986, quando há o primeiro registro de pesquisa de avaliação presidencial, um governante do país perdeu tantos pontos de popularidade em tão poucos dias. É um recorde ………. ”

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA