“Beto Richa faz governo do diálogo. Só do diálogo, nada de concreto”

No interior do Paraná, Richa ganha fama de governador do diálogo, do diálogo... Prefeitos dizem sentir saudades de Requião.
No interior do Paraná, Richa ganha fama de governador do diálogo, do diálogo… Prefeitos dizem sentir saudades de Requião.
No interior do Paraná circula a mais nova piada política entre os prefeitos. Segundo eles, o tucano Beto Richa se elegeu dizendo que com o antecessor peemedebista, Roberto Requião, não tinha diálogo. Que com ele [Beto] tudo seria diferente, com mais conversa.

Agora efetivamente, dizem os prefeitos, “Richa tem feito um governo de diálogo… tudo fica no diálogo, nada de concreto”.

Os prefeitos paranaenses não podem reclamar do governador do PSDB, pois, na campanha, ele prometia justamente fazer um governo de “diálogo”. Logo, se nada realiza, é porque está cumprindo sua promessa eleitoral.

Agora uma informação que não é piada. De 15 prefeitos consultados por um orelha seca do blog na região Central, no entorno de Pitanga, 2 afirmam que vão de Beto; 4 dizem que vão mais não vão com o tucano; 4 assumem a bandeira da petista Gleisi Hoffmann; e 5 juram que são Requião desde criancinha.

Deixe um comentário