Avaaz avança das petições online para manifestações favoráveis a um novo golpe militar no país

do Brasil 247

A comunidade de petições online Avaaz, que tem entre seus membros no Brasil o ex-secretário Nacional de Justiça Pedro Abramovay, abriga mais de um manifesto que clama por ação das Forças Armadas no país, ainda no calor das manifestações por melhorias no país; "Declaro que é de minha vontade a intervenção das forças armadas na atual crise nacional com fins de restaurar a ordem", diz um dos textos, que quer até declaração de guerra a Cuba "cujo regime é a raiz de todos os problemas que o Brasil atravessa hoje"; Avaaz é a mesma comunidade que coletou milhões de assinaturas pelo impeachment do presidente do Senado, Renan Calheiros, com apoio da velha mídia; a comunidade também colocou no ar, recentemente, uma petição online pela deposição da presidenta Dilma Rousseff.

A comunidade de petições online Avaaz, que tem entre seus membros no Brasil o ex-secretário Nacional de Justiça Pedro Abramovay, abriga mais de um manifesto que clama por ação das Forças Armadas no país, ainda no calor das manifestações por melhorias no país; “Declaro que é de minha vontade a intervenção das forças armadas na atual crise nacional com fins de restaurar a ordem”, diz um dos textos, que quer até declaração de guerra a Cuba “cujo regime é a raiz de todos os problemas que o Brasil atravessa hoje”; Avaaz é a mesma comunidade que coletou milhões de assinaturas pelo impeachment do presidente do Senado, Renan Calheiros, com apoio da velha mídia; a comunidade também colocou no ar, recentemente, uma petição online pela deposição da presidenta Dilma Rousseff.

A expectativa é alta, mas, até a noite desta segunda-feira, das 150 milhões assinaturas esperadas, a proposta por uma intervenção das Forças Armadas “já” no Brasil reunia menos de 200 pessoas. O manifesto publicado pelo site Avaaz menciona o Clube Militar, mas não deixa claro sua origem. Em outro manifesto, que mira apenas 100 mil assinaturas, o número de apoiadores chega perto de 500.

Entre as nove propostas de uma das petições estão a “intervenção no Supremo Tribunal Federal, cuja presença de ministros simpáticos aos conspiradores é clara e evidente”, a “suspensão provisória do direito de manifestações coletivas de cunho político com repressão à s que desobedecerem entendendo-se como crime de desobediência” e até uma declaração de guerra a Cuba, “cujo regime é a raiz de todos os problemas que o Brasil atravessa hoje”.

Leia uma das convocações:

Por que isto é importante

AS FORà‡AS ARMADAS ESTàƒO ESPERANDO A ORDEM DIRETA DO POVO PARA AGIR, E ENQUANTO NAO FIZERMOS ISSO, ELAS ESTARàƒO SUBORDINADAS A DILMA, MESMO SEM CONTAR MAIS COM LEGITIMIDADE. ENTàƒO VAMOS FAZER ISSO PARA ELES AGIREM LEGALMENTE.

Enviem para o clube militar a seguinte declaração, e peçam a todos em sua rede para fazer o mesmo, enviem por mensagem e pelo seu mural, copie e imprima fazendo copias colhendo assinaturas para levar ao clube militar pessoalmente. Os esquerdopatas irão sinalizar como spamm para retirar do ar, mas se todos insistirem eles ficarão ocupados demais e os enlouqueceremos. Eu ja enviei!

segue o texto:

Declaro que é de minha vontade a intervenção das forças armadas na atual crise nacional com fins de restaurar a ordem.
Reconheço os partidos: PT, PDT, PCdoB, PCB, PPS, PSTU, PMDB, e demais apoiadores do governo como uma conspiração contra o Brasil sendo estas forças destrutivas da nação brasileiras e traidores do povo brasileiro.

Para tal, autorizo as forças armadas a executar as seguintes missões:

1 – destituir a presidente Dilma Rousseff do cargo de presidente da republica, do vice presidente Michel Temer por estarem inaptos a ocuparem seus cargos por não mais contarem com a legitimidade emanada pelo povo brasileiro.

2 – dissolver o congresso nacional seguindo-se de eleições gerais com plebiscito prévio sobre regime de governo com escolha entre: republica presidencialista, república parlamentarista, ou restauração da monarquia constitucional parlamentarista.

3 – prisão de todos os conspiradores por alta traição, ao servirem voluntáriamente a interesses estrangeiros contra o Brasil através do foro de São Paulo, que é uma invasão sigilosa do território nacional executada por países estrangeiros liderados pelo regime de Cuba através de agentes infiltrados, também por associação aos narcotraficantes das FARC e pelo desvio das riquezas nacionais para beneficiar países inimigos.

4 – dissolução de todos os partidos integrantes ou apoiadores do Foro de São Paulo.

5 – Intervenção em todos os governos estaduais e municipais e seus respectivos legislativos sob a mesma forma dos ítens 1 e 2.

6 – combate à  subversão.

7 – intervenção no supremo tribunal federal, cuja presença de ministros simpáticos aos conspiradores é clara e evidente.

8 – Suspensão provisória do direito de manifestações coletivas de cunho político com repressão à s que desobedecerem entendendo-se como crime de desobediência.

9 – Declaração de guerra à  Cuba, cujo regime é a raiz de todos os problemas que o Brasil atravessa hoje.

Ficam o Exército Brasileiro, Força Aérea Brasileira, Marinha do Brasil, Policias Militares, autorizados por mim a executar todos os itens aqui descritos através de seus comandantes.

Brasil acima de tudo!
Fale conosco
clubemilitar.com.br

Receber suas sugestões, dúvidas, críticas e elogios é sempre muito gratificante e extremamente importante para o crescimento do CLUBE MILITAR. Querendo s
Fale conosco
clubemilitar.com.br

Fale conosco

Receber suas sugestões, dúvidas, críticas e elogios é sempre muito gratificante e extremamente importante para o crescimento do CLUBE MILITAR. Querendo s

Por Wm! Estúdio – www.wmestudio.com.br|clubemilitar.com.br

29 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I am just beginner to weblog and honestly enjoyed you’re blog. Almost certainly I’m going to bookmark your blog post . You amazingly have awesome well written articles. Cheers for sharing with us your web page.

  2. Oh esmael me desculpe a franquesa .mas isso que tá no cartaz é subversão.é crime capital sem julgamento.muitas coisas não deve ser divulgado. mesmo com a liberdade de expressão. o crime de subversão é um tribunal militar que vai fazer os procedimentos. zele pelo o teu brog, nos precisamosdele , mas esse artigo pra quem entende é perigoso para a democracia ,e legalidade. cuidado ,eu comentei mas não deixo nem uma opinião, eu não quero me complicar , porque sou democratico..

  3. Bando de desocupado não tem o que fazer.

  4. Falta muito plá cermos politisados, mas ditadura socislizmo estam em baicha, quaze acabando no mundo ocidental.

    • Temus que nus organisar, o povo no poder. Em Curitiba conseguimus isso. Tiramus a direita e o novo prefeito é dus nosso.

  5. Sera q esse maluco de pedra, tem correspondente no Egito???Mas é um comedia mesmo!!!
    E, perai, o PSDB /DEMO, como é q fica??esse mané acha q estes dois partidos, ñ conspiram contra o PAÍS?? Entao quer dizer q os tcanos do DEMO, sao santinhos???A meu ver, este comedia ai deve ter fumado muita pedra, haxixe..

  6. Viu no que deu o MS acabar com os hospícios? Loucos como este andam soltos nas ruas. Que perigo hein gente, corremos o risco de ter raiva se mordidos por um maluco como este.

  7. Nossa que absurdo isso, golpe militar nunca. Os militares são cruéis, não repitamos os erros do passado. Só quem viveu nessa época é que pode contar os feitos criminais, militar é contra direitos humanos, é truculência total. Tenho pesadelos em relembrar essa época negra da sociedade brasileira.

  8. Vai lá, coloca estes bando de loucos no poder!

  9. Quem não tem voto, tem que apelar pra golpe mesmo, a última tentativa deles foi Joaquim Barbosa e com ele semana passada muita gente caiu do cavalo.

    • COMEU cogumelos??? ele mesmo ja disse que não quer ser Presidente!!! Ou vc é tão estupido que não se informa. E fala mal dele porque ele condenou os ladrões do PT ( mensalão ), se tivesse incentado seria seu heroi, SEU demagogo hipocrita

  10. Acreditar em Abramovay, vai dar nisso mesmo! Um golpistazinho de segunda ! Mauricinho de merda! E a Gleisi é claro, se encantou com esse bosta e colocou ele no governo, é claro…

  11. Resultado disto tudo: aumento de salário urgente nas FFAA, para reconfortar as “lideranças” do lendário “Clube de Lagoa”… Em outras palavras, o famoso “calaboca” governamental…

    #OGiganteDormiu

  12. Não encontrei esse texto que o Esmael postou, mas achei outro:
    “Ora, senhor gigante: durma bem! Mas, por favor, ronque baixo. E pare de bloquear as ruas com seus espasmos inconscientes”.
    http://clubemilitar.com.br/o-gigante-fala-dormindo-guilherme-fiuza/

    Parece ser uma organização de extrema direita, que luta contra a liberdade de autodeterminação do povo brasileiro…
    Mas o povo evoluiu e se as forças armadas tentarem um novo golpe de estado, o povo estará preparado… O NOVO MUNDO NÃO TEM ESPAÇO PARA O AUTORITARISMO, FIQUEM CERTOS DISSO…

    • Trabalhador falando em “New World Order” !?!?

      Desculpa, mas não aguentei kkkkkkkkkkkkkk…

      • Voltou o dono do raciocínio correto e idéias mirabolantes… A Dilma deveria contratar um sujeito tão inteligeeeeennnnteeeee….. Que tal ministro da fantasia?

  13. Isso é falta deque fazer,,, me arrependi de ter lido isso ,,,perdi meu tempo.

  14. fazer o que né, tem louco pra tudo. manda esses bostas chupar r…

  15. Pai do Céu perdoais estes filhos insanos, eles não sabem o que fazem!
    Esta AVAAZ chega a ser uma grande piada!(de péssimo gosto) – Cambada de Fascistas de 5ª Categoria… Ditadura nunca mais! VIVA A DEMOCRACIA!
    O VOTO É ARMA DO POVO E A EDUCAÇÃO SUA FORMAÇÃO.

    http://www.conversaafiada.com.br/pig/2013/07/07/a-historia-do-feiscismo-brasileiro/

  16. Esses idiotas, pau mandado da direita, vão ter sim a resposta nas ruas se tentarem colocar novamente os militares no poder!Guerra civil e cidadões de bem armados na rua se tentarem um novo golpe!

    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/02/torturado-quando-bebe-morre-vitima-mais-jovem-da-ditadura-no-brasil.html

  17. A Dilma correu com esse vigarista de seu governo, mas ele ficou enganando durante todo o governo Lula. Um cara desejando a ruptura constitucional deve estar praticando algum tipo de crime. Então Procuradoria da República, então Gurgel, vocês não querem investigar? Taí um um prato cheio. Vai nessa Gurgel, tire sua vasta bunda da sua cadeira estofada de chefe e investigue esse cara?!

    • Foi LULA (molusco de 9 dedos) que trouxe para o Governo esse infeliz. portanto o PT tem que ficar de BOCA fechada. Quem criou o Monstro foi o PT, agora vem querer falar mal do BICHO??? ENGULAM

  18. Eles fazem stand-up comedy também?

  19. Esta é a piada da semana…

  20. QUEM ESTÁ SACUDINDO O BRASIL? PORQUE?

    Por Nil Nikandrov

    Tradução Anna Malm* – Correspondente de Pátria Latina na Europa

    Os massivos protestos de rua no Brasil não diminuiram. A maioria dos que estão protestando não pertencem a nenhum específico grupo ou a um partido político.
    Eles também não tem uma liderança política específica a qual pudesse sentar-se a uma mesa de negociações para avançar e adiantar as exigências apresentadas nos protestos. Tudo começou com um arroubo de brasileiros descontentes ““ elementos representativos da classe média, assim como moradores de localidades pobres das grandes cidades ““ dado a subida do custo das passagens dos transportes públicos. O custo ficou muito alto para os cidadãos por causa de sucessivas subidas de tarifas e eles não podendo dispor de outros meios, se indignaram.

    Problemas de Transporte ““ Esse é o tema constante das demonstrações nas cidades. Muitos brasileiros perdem de 5 a 6 horas por dia no complicado caminho para o trabalho, e depois de volta para casa. Muitas pessoas descontentes com a situação se incendiaram de indignação quando em sites comunitários, como que por comando, começou a surgir materal a respeito de “muitos bilhões saindo dos cofres do governo” para as construções da Copa do Mundo em 2014, e para os jogos olímpicos do verão de 2016.

    Os cartazes caseiros nas mãos dos manifestantes falavam a respeito de que não seriam todos os brasileiros que poderiam viver de batalhas de futebol e recordes olímpicos. “Nós precisamos de transportes públicos adequados, educação de qualidade, cuidados médicos, e garantia de emprego”, era a idéia geral.

    Escutava-se também apelos a um campo contra a corrupção. “Surtos Esportivos” na consciência de muitos de associa com corrupção governamental. Muitos de seus membros tem “complexas relações recíprocas” com companhias construtoras, grupos empresariais, e financeiros.

    Diversas avaliações falavam de 300 a 500 mil pessoas demonstrando nas ruas das cidades. Os protestos ainda não se acalmaram. O trabalho para a organização dos protestos está também sendo feito através do “Forum Luta Contra Aumento do Preço do Transporte”

    O sinal para o aparecimento do protesto foi escutado como “Mobilização” ““
    Essa foi uma mensagem anônima de alguém no Facebook, sendo que até agora essa fonte se mostra como sendo de avaliação complexa. Ainda tem-se que na Comunidade “Direitos Humanos” do Facebook foi publicada em 19 de junho uma foto do proprietário da companhia, Марк Цукерберг, Mark Zuckerberg em inglês, então. Ele carregava um em inglês escrito cartaz:

    “Não é só o caso de 20 centavos! Mude o Brasil!”.

    Como conhecido, Цукерберг na sua atividade empresarial tem contacto estabelecido com a CIA nos desenvolvimentos de seus negócios. Não seria também nenhum segredo o fato dele ter relações de trabalho com a Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos, NSA na sigla inglesa. Facto é então que o agitador Цукерберг [um super-milionário] mostrou-se inesperadamente alarmado com a subida do preço das passagens dos transportes públicos no Brasil. [!] Seria provável que essa [a passeata com um cartaz nas mãos exigindo mudanças ] tenha sido sua própria iniciativa? [ênfases acrescentadas pela tradução]

    O tema “luta para a mudança” ativou a vida política nas universidades e noutros estabelecimentos de ensino. Estudantes se prepararam para entrar na vanguarda da luta pelos direitos sociais e políticos. Mas contudo, criar uma direção central dos protestos através de manipulações por detrás dos bastidores não teve sucesso.

    Agora do quando o “modus operandi” da estrutura de informações dos Estados Unidos está sendo submetida a denúncias e desmascaramento as atividades dos serviços de segurança no Brasil, e de uma série de outros países, entraram em “regime de alerta”.

    Os serviços brasileiros de contra-espionagem e a polícia fazem o possível para realizar um trabalho ativo com o objetivo de mudar condições de uso ilegais e hostís da internet. A internet é usada no Brasil por 80.000.000 de pessoas, sendo que os celulares são usados por 140.000.000.

    Naturalmente que um chamado para o povo sair a destabilizar as condições político-sociais não passa desapercebido. Chama a atenção o interesse e a atividade dos agentes estrangeiros que prestam apoio as embaixadas e consulados americanos, e a USAID no Brasil. A localização da procedência dos blogueiros chama a atenção. Os maiores e mais aguçados protestos ganharam força nas cidades onde ficam os escritórios dos representantes dos Estados Unidos ““ em Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e outras. Seria de esperar-se, mas as atividades dos bloggs mostravam que os blogueiros avaliavam os ápices das atividades como suspeitas

    Uma das maiores instalações de agentes-residentes da CIA, assim como de agentes-militares dos Estados Unidos, funcionam no Brasil. O cooedenador-político desse trabalho é o embaixador americano Thomas Shannon. Pode ser compreendido que ele sucedeu em decidir o que fornecer frente as suas tarefas de trabalho no “gigante da América do Sul”.

    Tem-se que, planejado ou não, [abrindo-se uma brecha para a possibilidade de simples aproveitamento de condições propícias] os protestos de junho, os quais por tudo o que se pode compreender continuarão em julho, de maneira significante destruiram toda e qualquer idealização da figura de sucesso dinâmico do desenvolvimento brasileiro, perspectiva essa que tinha até agora predominado na mídia internacional.

    Tem-se também que as eleições presidenciais no Brasil serão em outubro de 2014. Dilma Rousseff planeja candidatar-se para um segundo termo. Portanto, sendo assim, ações de desestabilização também podem ser entendidas como atividades de adversários.

    A desestabilização começou com o fato de que os responsáveis regionais reagiram brutalmente aos protestos do povo. Usaram contra o povo a repressão da Polícia Militar. Dilma Rousseff condenou “demasiado uso de força” e sublinhou que a decisão de por a Polícia Militar em ação contra os manifestantes tinha sido tomada pelos dirigentes estaduais.

    Muitos elementos contra o “governo de esquerda” tiraram as conclusão de que dez anos presidenciais de Lula e Dilma tinham levado a uma “corrupção do regime” e sugeriram mudanças.

    Mas entretanto, analisando as origens e procedências dos acontecimentos, analíticos políticos sublinharam que essas manifestações tinham as marca de “um caráter hostil” e o governo, assim como Dilma Rousseff, acharam que era melhor adiar a visita oficial ao Japão.

    Depois de uma série de deliberações, entre elas com representantes das forças armadas, Dilma Rousseff escolheu a única possível linha política de ação ““ a não confrontação, o não incendiar de paixões, mas a reconciliação, o fazer as pazes. Ela realmente disse que apoiava as manifestações. Falando na televisão ela disse também que estava orgulhosa de que tantos brasileiros tivessem saído a luta para melhores condições na nação ““ “Estou feliz de ver como tantos jovens, assim como pessoas adultas vão lado a lado, esvaiando a bandeira brasileira e cantando o hino nacional.” Ela ressaltou que nunca se poderia permitir que competições internacionais tirassem o dinheiro da caixa dos programas sociais.
    Para conciliar os ânimos Dilma Rousseff sugeriu que se organizasse um “plebiscito nacional” quanto a realização de profundas reformas políticas no país. Disse que no final o resultado do plebiscito deveria ser levado a convocação de uma assembléia constitucional, a qual poderia então trabalhar para mudar os fundamentos legais do país de maneira a fortalecer a democracia e o papel do envolvimento do povo em importantes decisões a respeito do desenvolvimento do país. Tem-se agora que esses planos já estão levantando a oposição dos grupos financeiros oligárquicos do Brasil. Os oponentes da presidenta já disseram que o “curso Lula-Rousseff para uma modernização social e politica” no Brasil levaria a uma situação de “regime populista” modelo Hugo Chávez.

    Uma tal perspectiva, de todas as formas, de todas as maneiras, meios e modos, assim como de toda a sorte e de todos os gêneros, terá a administração de Obama contra si. Nesse contexto tem-se que a idéia de uma “Aliança do Pacífico” abaixo da direção dos Estados Unidos poderia estar a pairar pelo ar. Aqui, quatro países da região do Pacífico Sul ““ México, Colômbia, Perú e Chile deveriam unir-se com objetivos políticos. Na idéia de Washington essa aliança deveria possibilitar entre outras coisas uma limitação da influência do Brasil no continente.

    Essa construção poderia então possibilitar uma geoestratégica “oposição a expansão brasileira”. Abaixo de diversos pretextos e subterfúgios o Pentágono organiza exercícios militares com os vizinhos do Brasil ““ Trinidad e Tobago, Surinam, Guiana, e Perú. Em facto, os americanos estudam futuros teatros de atividades de guerra.

    Realizam-se também patrulhas feitas pela 4ª Flota dos EUA naquelas regiões do Oceano Atlântico que se localizam muito próximas do lugar da fonte do petróleo da plataforma continental brasileira.

    Os Estados Unidos não diminuiram a intensidade dos esforços para enfraquecer os aliados e parceiros do Brasil na região. Em primeira mão Venezuela, Equador, Nicaragua e Cuba. Um “fator-pressão” no Brasil também poderia ser notado nas tentativas de uma aproximação da Colômbia ao bloco da OTAN.

    No Brasil as manifestações de protesto continuam. A velha mídia emerge aqui pouco atrativa e sem graça. Detalhadamente descreve essa então como os arredores dos estádios, tanto velhos como novos, foram interditados, como “elementos da segurança” destruiram barracos para poder construir numa praça, e isso sem dar compensação financeira. Os governos locais por sua vez encaminham queixosos ao governo federal.

    Os acontecimentos no Brasil são apresentados nos menores detalhes na mídia internacional. Analíticos políticos independentes avaliam o trabalho da velha mídia como uma operação para comprometer a imagem do Brasil e a sua capacidade de organizar grandes eventos de competição esportiva. Até se escutou sugestões de mudar a turné de futebol por causa de perigos para os jogadores e torcedores.

    Essa é uma repetição do uso de uma iniciativa esportiva, dessa vez no Brasil, para exercer pressão no país com assuntos que não tem nenhuma relação com o esporte.