“Aprovação do prefeito de Londrina despencou 20%”

Jornalista e blogueiro Zé Otávio, de Londrina, vê queda de 20% na aprovação do prefeito Alexandre Kireeff.

Jornalista e blogueiro Zé Otávio, de Londrina, vê queda de 20% na aprovação do prefeito Alexandre Kireeff.

A constatação acima é do jornalista e blogueiro Zé Otávio. Em seu blog, ele diz que o prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff (PSD), deu um incrível mergulho de 20% nas pesquisas em apenas 80 dias.

Zé Otávio comparou levantamento da Paraná Pesquisas (57%) divulgado por este blog, nesta segunda-feira 1!º, e o comparou com os números anteriores do Instituto Portinari (77%).

A seguir, leia a análise do blogueiro e jornalista londrinense:

Kireeff perdeu 20% de aprovação em 80 dias

Se compararmos o resultado da pesquisa publicada hoje dos 180 dias com o registro feita quando o governo municipal completou 100 dias, vamos constatar que prefeito Alexandre Kireeff perdeu em aproximadamente 80 dias, 20 pontos percentuais em sua aprovação.

Estou falando do levantamento realizado entre os dias de 2 a 5 de abril deste ano, pelo Instituto Portinari, 77% disseram que estavam aprovando o governo de Kireeff.

Na enquete da Paraná Pesquisas, que colheu as informações nos dias 23 e 26 de junho , o total de londrinenses que aprovaram o governo foi de 57,3%.

à‰ lógico que os números são de institutos diferentes e que utilizam métodos diferenciados. Porém uma certeza, é que é perceptível nas ruas a queda da aceitação do governo Kireeff. à‰ o olhar da população sobre as ações do governo.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Fruet Governador…

  2. É esse kireff é só mais um vigarista e pilantra que veio com o discurso do politico técnico.

  3. Já o nosso Prefeito é o cara, viajou pra Alemanha para fortalecer as relações do município com empresas alemãs, nosso Prefeito esta sendo injustamente perseguido e atacado pela oposição que não se conforma em ter perdido a teta de oito anos e aqueles que acham que o povo só vive de assistencialismo e bolsa ao invés de produzir emprego para o povo.

    • Que coisa boa Denis, nesse meu projeto de mudar para Guarapuava, fiquei sabendo que Guarapuava, é um grande produtor de trigo, malte, soja e milho, por 12 alemães e meia duzia de Japones, tomara que o teu prefeito consiga trazer uns 3 alemães, e uns dois Japones, do Ramo INDUSTRIAL,para transformar em tua cidade essas matérias primas e REPATRIAR OS GUARAPUAVANOS, que trabalham em Chapecó, Joinvilli, SÃO BENTO DO Sul, e outras cidades Catarinense, pois tá na hora da Prefeitura e a UNIVERSIDADE ESTADUAL, SEREM O MAIS IMPORTANTE EMPREGADOR DO MUNICÍPIO.

  4. Se cuidar de Londrina como cuida do cachorro tem tudo pra fazer uma boa administração, só não pode se aliar ao governador, dai despenca de vêz.

    • Meu caro Kalil, não consigo entender pesquisa recente divulgada em todo Parana.Há menos de 8 meses, Alvaro, Beto, HAULY, TIO Billa e Marcelo Belinatti, Antonio Carlos Belinati, E OUTROS ficaram de joelho ao perder a eleição para um desconhecido, e agora a imprensa Londrinense diz nesse momento de crise política, envolvendo principalmente os Tucanos, que o Beto lidera em Londrina, é dificio de acreditar até nos cinco conjuntos, e na Vila União da VITÓRIA.

  5. É uma pena isso porque o pelo do cachorro dele esta tão bonito.

  6. Esse é outro que não tem cara de prefeito!

    Parece balconista de farmácia!