“Aprovação do prefeito de Londrina despencou 20%”

Jornalista e blogueiro Zé Otávio, de Londrina, vê queda de 20% na aprovação do prefeito Alexandre Kireeff.
Jornalista e blogueiro Zé Otávio, de Londrina, vê queda de 20% na aprovação do prefeito Alexandre Kireeff.
A constatação acima é do jornalista e blogueiro Zé Otávio. Em seu blog, ele diz que o prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff (PSD), deu um incrível mergulho de 20% nas pesquisas em apenas 80 dias.

Zé Otávio comparou levantamento da Paraná Pesquisas (57%) divulgado por este blog, nesta segunda-feira 1!º, e o comparou com os números anteriores do Instituto Portinari (77%).

A seguir, leia a análise do blogueiro e jornalista londrinense:

Kireeff perdeu 20% de aprovação em 80 dias

Se compararmos o resultado da pesquisa publicada hoje dos 180 dias com o registro feita quando o governo municipal completou 100 dias, vamos constatar que prefeito Alexandre Kireeff perdeu em aproximadamente 80 dias, 20 pontos percentuais em sua aprovação.

Estou falando do levantamento realizado entre os dias de 2 a 5 de abril deste ano, pelo Instituto Portinari, 77% disseram que estavam aprovando o governo de Kireeff.

Economia

Na enquete da Paraná Pesquisas, que colheu as informações nos dias 23 e 26 de junho , o total de londrinenses que aprovaram o governo foi de 57,3%.

à‰ lógico que os números são de institutos diferentes e que utilizam métodos diferenciados. Porém uma certeza, é que é perceptível nas ruas a queda da aceitação do governo Kireeff. à‰ o olhar da população sobre as ações do governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *