
O shopping que terá nomes como Louis Vuitton, Tiffany & Co., Versace, Swarovski, Sephora, Michael Kors e Zara Home; empreendimento de Salomão Soifer, de R$ 280 milhões, atrasou porque teve que se adequar à legislação ambiental; Pátio Batel, aberto ao público a partir de 10 de setembro, terá 2,3 mil vagas para estacionamento.
O dono do tradicional Shopping Mueller, no Centro Cívico, teve que adiar a inauguração do Pátio Batel por causa do impacto que o empreendimento causou no meio ambiente.
Em virtude de irregularidades apontadas pelo Ministério Público do Paraná, Soifer já adiou a inauguração do centro comercial três vezes. A primeira previsão era em setembro de 2012, depois abril, daí maio, agora promete 10 de setembro.