Waldyr Pugliesi também diz ser contra cassação de Requião no PMDB

Deputado Waldyr Pugliesi se solidariza a Requião: "Sou contra a cassação do mandato no partido".

Deputado Waldyr Pugliesi se solidariza a Requião: “Sou contra a cassação do mandato no partido”.

O ex-presidente estadual do PMDB do Paraná, deputado Waldyr Pugliesi, se somou à s críticas desferidas pela bancada contra a decisão da executiva estadual, tomada ontem à  noite, de cassar o mandato do senador Roberto Requião à  frente da agremiação na capital paranaense.

Para Pugliesi, a intervenção em 80 diretórios municipais e em Curitiba vai aprofundar a divisão interna no PMDB.

“Esse tipo de dissolução partidária não contribui para a unidade do partido. Sou contra a cassação do Requião. Além dos demais deputados, eu me somo pela manutenção da democracia interna”, disse o ex-presidente da sigla.

A executiva estadual do PMDB se isolou completamente ao defenestrar Requião e cerca de 80 diretórios municipais.

O secretário-geral da legenda, ex-governador Orlando Pessuti, em mensagem ao blog, disse que apenas cumpriu resolução aprovada pelo diretório estadual em 2012.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tadinho do requiao!!1 ate eu to chorandooo…kkkkkkkkkkk

  2. requiao voce tem que sair do pmdb correndo, deste partidinho de …m…,pois dos deputados que ai estao nao se reelegerao nenhum, escrevam o que estou dizendo e facam suas apostas, requiao saia ja do pmdb, va para outro partido que lhe de legenda para concorrer ao governo do estado,aceite este conselho ou assuma as consequencias.

  3. bandos de covardes, estes caras só se elegeram deputados graças ao requião.
    2014 vem ai eles vão ver o resultado da traição nas urnas.
    principalmente está turma do pessuti, que gosta tanto do pmdb que lançou o filho a vereador pelo partido do ratinho, então esmael imagine o que e eles querem fazer com o pmdb
    eles querem vender o partido para o beto, mais não vai dar certo os pmdbistas de verdade vão dar uma chega pra lá nesta turma de covardes.

  4. No fundo os tucanos borram a zorba de medo do Requião, essa é a grande verdade.