“TV Xarope” de Galdino causa bate-boca na Câmara de Curitiba; ouça

via blog Bandnews FM

Professor Galdino e sua "TV Xarope" causam bate-boca na sessão da Câmara.

Professor Galdino e sua “TV Xarope” causam bate-boca na sessão da Câmara.

Vereadores ficaram irritados porque o Professor Galdino (PSDB) quer criar a TV Galdino.

O projeto começou depois de uma suposta agressão que o parlamentar sofreu em plenário, filmada por uma assessora. Desde então, uma câmera foi colocada no espaço reservado para convidados e imprensa.

Como cada vereador tem direito a apenas um servidor de cada vez no plenário, o responsável pela TV Galdino tem que sair para o assessor de imprensa entrar. Por isso, o próprio Professor Galdino resolveu filmar a sessão, o que irritou os vizinhos de cadeira.

Houve tanta discussão que a sessão foi suspensa. Quando os trabalhos foram retomados, o presidente da Casa, Paulo Salamuni (PV) pediu para Galdino retirar o equipamento e houve discussão.

O vereador Felipe Braga Côrtes também entrou na discussão. Ele lamentou o fato e disse que Galdino faz da Câmara um circo. Galdino voltou a afirmar que foi agredido pelo colega e disse que Côrtes roubou a liderança do PSDB.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Cada Câmara Municipal tem o TIRIRICA que merece.

  2. Esse Galdino é totalmente fora da casinha!!! Essa foi a menor que ele aprontou, fácil resolver é só a Câmara criar a tv Câmara. pronto.

  3. Acho o Braga Cortês um estúpido filho de papai. Porém o tal do galdino ta conseguindo ser pior

  4. Uma das piores câmaras que Curitiba já elegeu, um pior que o outro. Reflexo da péssima educação pública das escolas, as pessoas ficam cada vez mais burras e elegem esse lixo de gente.

  5. Na gestão passada eu tinha comentado que era a pior de todas que já tivemos e que estava na hora de mudar, agora vendo um Galdino um Mauro Ignacio e outros que não aparecem na imagem chego a conclusão essa vai ser a segunda pior e quase assumindo o lugar da passada!

    Até agora não vimos nada de leis em benefícios do Povo, alguém parou pra pensar que a Avenida Batel precisa virar uma rua de mão unica senão o fluxo de transito vai parar com shopping e o monte de bares que já tem!

  6. Esmael, por falar em besteiras, veja mais esta!

    “As empresas que oferecem serviços de TV a cabo podem ser obrigadas a instalar escritórios em todas as regiões do Paraná com população acima de 100 mil habitantes. Um projeto de lei sobre o assunto foi aprovado hoje em primeira discussão na Assembleia Legislativa do Paraná. O texto é do deputado Gilberto Ribeiro (PSB). Ele defende que o serviço de atendimento por telefone das empresas de TV a cabo não funcionam bem e os escritórios iriam ajudar os clientes a resolver os problemas pessoalmente”.

    • José Andrade tenho sofrido todo mês com a minha operadora de Telefonia, internet e TV a cabo, agora no dia 28/05 fiquei 36 minutos para ser atendido. Então a lei não é besteira não, tá faltando respeito ao consumidor, porque não um lugar pra gente ir lá e descer o barraco valendo?

  7. Depois ainda tem gente imbecil para falar que Curitiba eh uma cidade modelo. Esse eh o modelo de Câmara a seguir? Esses vereadores são modelos do atraso e do pior que existe politica

  8. o derosso e cia fizeram coisas muito piores e a grande maioria dos vereadores se omitiram e nada fizeram como avestruzes e agora eles vem implicar com o galdino por besteiras.
    não gosto do galdino acho muito demagogo e oportunista mas pelo menos ainda não provaram que ele meteu a mão a na grana da câmara apenas que ele é “021” ma isso não é crime.

  9. Eu to falando que essa Camara de Vereadores de Curitiba, é um centro de INUTEIS. Cada um tem idéia pior que do outro, Esses vereadores são um bando de parasitas. Bando de imprestáveis, uns tem ideias estupidas… outros medo de mostrar pra população que não fazem Bosta alguma la dentro.

    • Uma notícia como esta acaba com a esperança de muitos cidadãos, em verem algum dia esta Casa de Leis preoucupada prioritariamente com a população.

      O campeão de votos na eleição passada foi o 190 Jr., que com sua exposição constante na qualidade de comunicador e o apoio do pai que integra o mesmo segmento televisivo-político, se justifica a primeira colocação.

      Agora, até hoje tento entender o segundo colocado, mas não consigo. É um voto de revolta ou da mais pura ignorância?