Tucanos querem “calar a boca” de Requião no Paraná

Tiradas de Requião como aquela sobre a implantação Conta Única (CU) ou frases postadas no Twitter, a exemplo de "Com fogo no rabo até preguiça corre!, perturbam os marqueteiros do tucano Beto Richa; a ordem dos luas-pretas é calar a boca! do senador na velha mídia amiga do Palácio Iguaçu.
Tiradas de Requião como aquela sobre a implantação Conta Única (CU) ou frases postadas no Twitter, a exemplo de “Com fogo no rabo até preguiça corre!, perturbam os marqueteiros do tucano Beto Richa; a ordem dos luas-pretas é calar a boca! do senador na velha mídia amiga do Palácio Iguaçu.
Pesquisas internas encomendadas pelos estrategistas do governador Beto Richa (PSDB) indicam que o senador Roberto Requião (PMDB), pré-candidato ao Palácio do Iguaçu, é o único que tem apresentado crescimento nas intenções de voto.

Os luas-pretas palacianos acreditam que o peemedebista tem subido nas sondagens em virtudes das polêmicas e das galhofas que faz — a exemplo do Caixa Único (CU) formado pelo governo do estado.

Diante disso, que fazer? Os tucanos acham que precisam dar um “cala boca” em Requião. Ou seja, naqueles órgãos de imprensa “amigos” de Richa e do governo. A ordem é para que eles (velha mídia) deixem de reverberar as diabruras do senador.

Deixe um comentário