Tucanos querem “calar a boca” de Requião no Paraná

Tiradas de Requião como aquela sobre a implantação Conta Única (CU) ou frases postadas no Twitter, a exemplo de "Com fogo no rabo até preguiça corre!, perturbam os marqueteiros do tucano Beto Richa; a ordem dos luas-pretas é calar a boca! do senador na velha mídia amiga do Palácio Iguaçu.

Tiradas de Requião como aquela sobre a implantação Conta Única (CU) ou frases postadas no Twitter, a exemplo de “Com fogo no rabo até preguiça corre!, perturbam os marqueteiros do tucano Beto Richa; a ordem dos luas-pretas é calar a boca! do senador na velha mídia amiga do Palácio Iguaçu.

Pesquisas internas encomendadas pelos estrategistas do governador Beto Richa (PSDB) indicam que o senador Roberto Requião (PMDB), pré-candidato ao Palácio do Iguaçu, é o único que tem apresentado crescimento nas intenções de voto.

Os luas-pretas palacianos acreditam que o peemedebista tem subido nas sondagens em virtudes das polêmicas e das galhofas que faz — a exemplo do Caixa Único (CU) formado pelo governo do estado.

Diante disso, que fazer? Os tucanos acham que precisam dar um “cala boca” em Requião. Ou seja, naqueles órgãos de imprensa “amigos” de Richa e do governo. A ordem é para que eles (velha mídia) deixem de reverberar as diabruras do senador.

29 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. E vem Rebonato falar em debate. Toma termo, rapaz!
    Não sou tucano, mas como debater com quem só sabe falar PIG e tucanalha????
    Quando você aumentar o vocabulário para além disso aí, me chame que eu vou.

    • Peter Bunda, Olho Vivo, Fala Sério, Allexia – vocês são a mesma pessoa, deixe ser otário Fala Sério, todo mundo sabe que você tem uns 7 nicks. Ah sim, com o Peter Bunda frequentando esse blog, lógico que a tendência é só decair mesmo, vai comentar no blog do Campana Fala Sério, la é o seu lugar.

  2. My God.
    Então os argumentos dos lulopetistas se resumem às cargas d’água, às parvoices ditas por Paulo Ernesto e assemelhados?
    Se é limitado assim na formatação dum texto, duma idéia, o aprendizado dele certamente se resumiu à cartilha Sodré – Ivo viu a uva, A macaca é má, o dado é da Dadá.
    Ô Esmael, fraquíssimo o nível dos seus frequentadores, hein?
    Seria difícil prá você fazer uma pré-seleção?
    Ou você se satisfaz com isso aí?

  3. Requião vai derrubar Beto Richa e vai ao segundo turno com Gleisi.

  4. “O BANDO DE “TUCANALHAS ACÉFALOS” VIA “DESCEREBRAÇÃO” DO PESSOAL DA PROPAGANDA OFICIAL DA EXTREMA DIREITA CAPITALISTA NEOLIBERAL CONSERVADORA REPRESENTADA POR BETO RICHA, PERDEU O RUMO DE VEZ!”

    Esmael e demais a estratégia ridícula dos “marketeiros playboyistas” que são uma porção de apaniguados e abastados criados nos “valore$, hábito$ e costume$”da elite de extrema direita capitalista neoliberal que não entendem da linguagem e da realidade do povo humilde, irão fazer uma espécie de “publicidade parecida com um cadáver que nos sorri!”
    Ou seja, é a explosão da afetação e da pretensão que joga estilhaços de arrogância para todos os lados, querer “calar” o senador Roberto Requião, comprando e usando como você fala “a velha mídia”, é como “tentar apagar um incêndio na floresta com copo de água!”
    O Sr. Roberto Requião não foi por acaso prefeito de Curitiba, três vezes governador do Paraná e duas vezes senador, tendo medo de imprensa comprada e manipulada, ou seja, deste “babado” ele entende é jornalista formado!
    E uma das características que mais chamam a atenção e lhe rende bons votos na sua personalidade política é este jeito “desbocado”, irônico e debochado” que irrita os adversários e faz o povo rir!”
    E quando estes se irritam com suas “tiradas” e tentam responder ou reprimir a altura ás provocações é aí que se desgastam mais e o fazem crescer perante a opinião pública! E olha que ele já era e vem de uma época onde não havia computador e internet! Fazia estrago com suas críticas políticas como faz hoje!
    Estes “marketeiros descerebrados” junto com a “imprensa comprada” no Paraná pelos “demo-tucanos”, para tentar limpar e levantar a imagem de Beto Richa o “Playboy Neoliberal”, terão que “desligar a internet”, “extinguir o Facebook”, “apagar o MSN”, “desfazer o Orkut”, dentre outras redes sociais e “deletar os ícones da imprensa alternativa que são os Blogs que trazem informação independente e livre!”
    Enfim terão que achar um jeito de “abduzir ou desintegrar no ar”, Roberto Requião e milhares ou milhões de cidadãos que já se acostumaram a falar mal e negativamente no Paraná do “Patricião de Prédio” inquilino do Palácio Iguaçu!
    Existe uma solução: Que o alvo das palavras ácidas e deboches felinos de Roberto Requião, comece a governar, mostrando trabalho e que “os propagandistas oficiais” consigam deixar claro isso para a população!
    E sabe de uma coisa: “Vão procurar o que fazer!”

  5. Eu aposto se o requião for novamente governador o Romanelli vai ser seu secretário, o homem descasca encima de todos menos do Romanelli, que foi o primeiro a abrir a porteira da demandada pro ninho dos tucano, por que???? fala pra nós senador.

  6. Que os veiculos de comunicação do Paraná estão sofrendo pressão
    isto é verdade, infelizmente não posso nomear um proprietário de uma emissora de rádio que relatou a pressão que sofreu por ter divulgado áudio do senador
    criticando o CÙ caixa unico do Beto. Corta o Requião ou não tem mais verba. Fica a pergunta como ira proceder nossa imprensa democrática?

  7. Quando um político quer calar a boca de outro, se mostra através das palavras como “trabalho e competência”, isso não se vê no governo do PSDB.

  8. Tucanada só sobrevive com AI-5. Num debate livre não sobre pena desta raça.

  9. Requião só fala besteira, apelido dele nas redes é requeijao, mole e da dor de barriga… E outra, pesquisa interna, hahahahahahha
    outra hahahahhaa

    que pesquisa interna o que..

  10. O sul tem isenção, nunca nos deixamos levar, personalidade própria política, agora, todos sabemos que a política tem o bônus e ônus e alguém com seu grupo no final vai administrar, então, perder tempo comentando de cargos e bocas e tal, foge do contexto democrático, aqui busquemos colocar os fatos e evidências de quem é quem, o POVO sabe decidir quem está fazendo quem não está fazendo, se errou ou acertou, não vamos substimar a capacidade intelectual das pessoas….

  11. Ale
    Ele pensa que o Requiao vai dar um cargo fácil pra ele, kkkkkkkkkkkkk, coitado, do jeitão molenga que ele é, o Requiao só olha o curriculum do homem e vê que ele foi comissionado do Beto e manda ele correr, kkkkkkkkkkkkkkk. Ele pensa que com o Requiao ele poderá trollar o dia todo na internet e usar os 7 nicks trolls dele, kkkkkkkkkkk.

    • Antes de mais nada, NÃO TENHO CARGO DO BETO. E Se tivesse… Qual o problema?? Você certamente tem inveja, porque nem cargo você consegue diante de tamanho ser mediocre como vc é. Bem que você gostaria de ter um… E como tão tem capacidade e competencia… Fica falando merda..

      • Qual o problema de desse Paulo Ernesto?? passa o tempo todo fazendo KKKKKKKKKKK

        • ele certamente deve ter algum problema de afirmaçao e aceitaçao sexual, por isso ele fala tanta merda e ri das merdas que escreve.

      • Eu, inveja de um coitado como você?? Fala Sério – Silvania, você é um coitado no fundo, da até pena de você, pobre coitado que precisa se humilhar, tentar fazer o jogo do faz de conta à favor do governinho do Richa, até tiro sarro de você, porque você não passa de um simples coitado que se não tiver emprego de comissionado, parece que não tem força pra buscar emprego na iniciativa privada, tem que apenas rir de você Fala Sério, consegui tirar você do sério, kkkkkkkkkkkkkkkk.

        • Me tirou do sério? Esse é seu unico objetivo na Vida??? Esse é o problema de gente com cerebro limitado, se quiser indico um psiquiatra. Ta precisando. Da pena de gente assim.. Perdeu o colo da mamae cedo… deve ser isso. carencia!!!né Paulo Ernesto.

          • Bonecao do Betinho, ficou nervosinho ontem porque mostrei as pendências de vocês no Cauc, kkkkkkkkkkkkkk. E você tem colo pra sentar né? Senta no colo do patrão todo dia ne?kkkkkkkkkkkk. Janeiro de 2015 vc não vai sentar mais, vai sentar na boneca literalmente, kkkkkkkkkkkk, estará no olho da rua merecidamente.

  12. Fala Serio mudou de barco mesmo kkkkk mas esta no barco certo
    volta Requião!!!!!!!
    unica opção apresentada pq Beto Nunca e Gleisi não!!!!

  13. Eita tucanalhas estão com medo do Requião.

    • Dinheiro para os gastos correntes do governo não existe, agora para gastar na publicidade para enfeitar o PAVÃO do Carlos Alberto , não falta, MAIS O REQUIÃO NÃO É FRACO, que se cuide esses tucanos, que hoje estão mais para AVE de rapina.

  14. Podem fazer o que quiserem, não tem salvação.. 2014 é REQUIÃO !!!!

    • Ta querendo uma nova boquinha com ele é Fala Sério?? Ta vendo a dureza que é em trabalhar em empresa privada é? Patrão em empresa privada não admite trollagem e nem vadiagem, kkkkkkkkkkkkkk. Companheiro que é companheiro não abandona o barco, mesmo que ele esteja afundando. Não adianta querer alugar o juízo dele com esse papinho seu que o Requiao será governador, principalmente partindo de um comissionado do Beto como você, kkkkkkkkkkkk, ele não vai querer você pra trabalhar com ele, nem começe querendo se passar por puxa saco dele, não se iluda, kkkkkkkkkkk. Entre Requião e o teu patrão, voto mil vezes no Requião. Teu caminho é achar emprego em empresa privada em 2015, essa sua tentativa de você passar uma falsa imagem de eleitor do Requião não cola, governo do seu patrão Richa já está com rótulo vencido e o pessoal do Requião já coloca você pra correr bem longe deles, kkkkkkkkkk.

      • Você é de fato um Imbecil, ao invés de comentar a materia, prefere me ofender. O que vem de você não me incomoda, porque você provavelmente deve ser daquela empreiteiras que mamam do dinheiro Publico. Então… não é melhor que ninguem e não tem capacidade moral pra criticar ninguem. É um trolha, parasita do poder. Lixo e Escória empresarial. Trabalhador? Você?? Devia lavar a Boca com acido a usar o apelido Trabalhador. Inutil!!

        • Ficou nervosinha é?? Se doeu por algumas verdades é?? kkkkkkkkkkkkkkkk, ta querendo uma boquinha sim senhor e não adianta dizer que não, mas você é muito devagar, lerdo, bocózinho do Betinho.

        • “não é melhor que ninguem e não tem capacidade moral pra criticar ninguem”, auto la rapaz, se enxergue, em várias postagens anteriores já vi você xingar eu e várias pessoas aqui no blog, essa frase você nem deveria pronunciar, pois você não moral alguma, você é o que menos tem moral pra pronunciar uma asneira dessa, mané. Precisa tomar o gardenalzinho de hoje, aproveite e tome um semancol pra se ligar.

    • Bate em retirada…