“Tu é gay que eu sei”, diz novo samba sobre pastor Feliciano; assista

do Brasil 247

"Sai do armário, desce pra avenida, bota batom e põe laço de fita, libera a louca sem engano, para ser feliz, Feliciano", diz a letra da canção de João Suplicy, filho da ministra da Cultura, Marta Suplicy, que ironiza o projeto de cura gay proposto pelo deputado Pastor Feliciano PSC-SP); confira o vídeo postado no YouTube.
“Sai do armário, desce pra avenida, bota batom e põe laço de fita, libera a louca sem engano, para ser feliz, Feliciano”, diz a letra da canção de João Suplicy, filho da ministra da Cultura, Marta Suplicy, que ironiza o projeto de cura gay proposto pelo deputado Pastor Feliciano PSC-SP); confira o vídeo postado no YouTube (o autor retirou do ar).
O compositor João Suplicy, filho da ministra da Cultura, Marta Suplicy, compôs um samba e um vídeo hilariante sobre o deputado Pastor Feliciano (PSC-SP), que defende o projeto da cura gay.

Na canção, chamada “Para ser Feliciano”, ele pede que o deputado saia do armário e assuma sua suposta homossexualidade. “Sai do armário, desce pra avenida, bota batom e põe laço de fita, libera a louca sem engano, para ser feliz, Feliciano”, diz a letra.

Confira o vídeo postado no YouTube:
(O autor retirou do ar)

Comments are closed.