“Tu é gay que eu sei”, diz novo samba sobre pastor Feliciano; assista

do Brasil 247

"Sai do armário, desce pra avenida, bota batom e põe laço de fita, libera a louca sem engano, para ser feliz, Feliciano", diz a letra da canção de João Suplicy, filho da ministra da Cultura, Marta Suplicy, que ironiza o projeto de cura gay proposto pelo deputado Pastor Feliciano PSC-SP); confira o vídeo postado no YouTube.

“Sai do armário, desce pra avenida, bota batom e põe laço de fita, libera a louca sem engano, para ser feliz, Feliciano”, diz a letra da canção de João Suplicy, filho da ministra da Cultura, Marta Suplicy, que ironiza o projeto de cura gay proposto pelo deputado Pastor Feliciano PSC-SP); confira o vídeo postado no YouTube (o autor retirou do ar).

O compositor João Suplicy, filho da ministra da Cultura, Marta Suplicy, compôs um samba e um vídeo hilariante sobre o deputado Pastor Feliciano (PSC-SP), que defende o projeto da cura gay.

Na canção, chamada “Para ser Feliciano”, ele pede que o deputado saia do armário e assuma sua suposta homossexualidade. “Sai do armário, desce pra avenida, bota batom e põe laço de fita, libera a louca sem engano, para ser feliz, Feliciano”, diz a letra.

Confira o vídeo postado no YouTube:
(O autor retirou do ar)

24 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Essa Marta Suplicy, é a tipica capitalista degenerada e Idiota Util para o comunismo!

  2. O senhor é uma analfabeto político mesmo…quantas bobagens!

  3. Porque este Suplicys e compania LTDA querem obrigar que todos deixe seus principios,e forçar que todo sejam gay?Deixe que cada um cuide da sua vida;o estado não tem este direito de intervir na vida particular das pessoas.

  4. Esses ativistas homossexuais promovem a homofobia por eles mesmo. Eles não respeita ninguém, atacam todo mundo. Respeito se conquista, não se obriga as pessoas respeitar. Claro que não posso generalizar, porque tem vários gays que repudiam essa manobra de idiota dos ativistas gays.

  5. UM deputado teve 212000 sulflagios .o outro 13000 sulflagios. quem tem mais chance de retornar em 2015 ? os catolicos e evangelicos serão mais seletivos para votar. o voto será segundo as convicções de cada pessoa…….

  6. UM tal de campos do psdb é o relator do projeto da cura.não o feliciano…

  7. Esmael voce como jornalista ,deveria mostrar a verdade. não esconder quem é defato o relator e dono do projeto desssa coisa chamada cura. porque que voce não tema corrage do gallo edas midia semelhante atua . e dizer que o projeto é de um deputado do psdb.um tal decampos. o feliciano a midia sabe que ele não apresentou nenhum progeto semelhante.toma geito esmael ,fale a verdade .o brog viomundo o jornal brasil atual diz quem é o relator do projeto.pare de mentir .que coisa feia.voce pode notar que a midia cria odio tambem..seja mais cerentepor favor. não defenda ninguem ,mas a verdade prevalece.

  8. Não se esqueçam, o projeto de lei do “cura gay” é do PSDB! PSDB! PSDB! PSDB! PSDB! PSDB! PSDB! Repassem porque a mídia esconde!

  9. Ai tem,e tanta ignorancia que da ate nojo,o maior câncer do Brasil e o preconceito e a ignorancia,cada um tem o direito de viver como quiser,agora vem um crente ,um falso moralista,que sao os maiores ladroes do Brasil quere da banho de moral,dai nao da,quem tem telhado de vidro nao pode atacar pedra nos outros ,e estes curitibocas preconceituosos,vao tomar leite quente ou como dizia meu amigo Paulo Leminski,vamos beber Vodka e comer Pierogui,e SARAVA para todos

  10. Esse traste de cidadão, João Suplicy que perdoe os João não tem moral nenhuma para falar do pastor, sou católico praticante mas aqui não é a religião é a família e apoio esse pastor sim, a Marta é uma ridícula que não representa nada, esse pia de prédio abobado que não tem moral nenhuma enfia isso no C.U e saia do armário viadinho.

  11. Esses Suplicy são todos ridiculos!

  12. Engraçado é que este João Suplicy e o irmão (Supla) não saem do armário… Mesmo tendo pais que pregam a total liberdade…

    Se eu fosse do Movimento GLBT iria cobrar da Marta o porque da proibição dos filhos sairem do armário….

  13. Será que essa baboseira não foi pago pelos recursos da Lei Rouanet já que sua senhora manhezinha, Marta Suplicy que é ministra da Cultura. é quem incentiva esse tipo de cultura, assim como shows do Caetano Veloso, Ivete Sangalo e Gilberto Gil, que recebe milhões de reais do governo federal a cada ingresso no teatro em seus shows não sai por menos de R$ 150,00 cada.

  14. Nossa, o sambinha divertido do Suplicy parece que calou fundo nos armários onde se escondem as bibas Sandor e Carrasco…

  15. Peraí bicho! O tal de “cura gay” é o Projeto de Decreto Legislativo 234/2011 do Deputado Júlio Campos (PSDB-GO). Você Suplicy e a mídia estão escondendo a autoria do projeto, o PSDB, e deixa o Feliciano como boi de piranha! O partido autor do “cura gay” é o PSDB!!!!!!!! Repassem, porque a mídia esconde!!!!!

  16. Baboseira é ter que aguentar um deputado desse! Quem esse energúmeno representa? Quem ele pensa que é? Esse cara é um sem noção. É por esses e outros tantos deputados que o Brasil está como está. Igrejas e pastores enchendo o bolso de dinheiro as custa de gente desesperada que se apega a qualquer religião que promete a salvação, não pagam impostos e ainda querem se meter em política: a Constituição diz que o Estado é laico. Igrejas deveriam pagar pelo menos IPTU. Vergonha.

  17. quanto falta de respeito desse abobado, cantando é uma baboseira

  18. O que poder-se-ia esperar do filho de Marta Suplicy?
    O que poder-se-ia esperar de quem foi educado pela cultura do PT?
    É isso que eles tem de melhor. A boca profere o que está cheio o coração.
    Agora Esmael que tal postar algumas músicas que falam do MENSALÃO, de todos os mensalões, do PT, do PSDB, de todos?

    • nada a ver com PT Sandor, ou os partidos educam seus filhos tambem

    • nada a ver com PT Sandor, ou voce é educado pelos partidos tambem seu babaca

    • Se ele era um viadão e hj não é mais, então é milagre, e oque ele apresenta, o cura guey viado/sapatão/lesbica,tem cura, e ele tem a formula, só não pode cobrar o voto lá frente por que neste meio o SAGRADO virou um baita de um comércio, antes eram padres milionários, agora é pastor, bispo etc etc, e do suor do teu rosto comerás teu pão, é coisa rara neste meio.

      • e voce acha que é só padre que pode ser milionário, e se voce tem esse nome, tem mais que ir contra o pastor.

        • Professor google: como se nota PINTO e REGO sempre juntinhos, e esta insinuação sua é BULI NG.

          O sobrenome Pinto vem da palavra pintado, alguns autores crêem que o nome Pinto tenha sido dado como apelido a um cavaleiro que retornou de uma batalha muito ensangüentado, tanto que ganhou o apelido Pinto, devido a ele estar ,como que, pintado de sangue.

          O sobrenome teria surgido em Portugal durante o início de sua história,

          um cavaleiro chamado Paio Soares adotou o apelido Pinto, que foi passado as suas filhas após sua morte, a filha mais velha de Paio Soares Pinto se casou com um cavaleiro de nome Egas Mendes de Gundar, que era rico e natural de Astúrias, ele seria o patriarca da família Rego e da família Pinto, sendo que um de seus filhos passou a possuir as terras que pertenciam ao dote de sua mãe, assim ele assumiu o apelido de seu avô como seu sobrenome criando a família Pinto.