Superexposição de Gleisi assusta tucanos no Paraná

Dia sim e dia sim, Gleisi tem ocupado generosos espaços na mídia nacional para falar sobre as realizações do governo federal. à‰ ela que tem dado as boas! notícias aos brasileiros; o objetivo é formar robusto palanque no Sul para a reeleição de Dilma.

Dia sim e dia sim, Gleisi tem ocupado generosos espaços na mídia nacional para falar sobre as realizações do governo federal. à‰ ela que tem dado as boas! notícias aos brasileiros; o objetivo é formar robusto palanque no Sul para a reeleição de Dilma.

Os tucanos estão de penas eriçadas no Paraná devido à  superexposição da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, pré-candidata ao governo do estado pelo PT.

Dia sim e dia sim, a petista tem ocupado generosos espaços na mídia nacional para falar sobre as realizações do governo. à‰ ela que tem dado as boas! notícias aos brasileiros.

Ao soltar o freio de mão da ministra, a presidenta Dilma Rousseff a prepara para enfrentar o tucano Beto Richa, que tentará a reeleição no ano que vem.

O objetivo de Dilma é formar um robusto palanque no Sul, especificamente no Paraná, onde os tucanos sempre tiveram larga vantagem eleitoral nas disputas presidenciais.

Nesta semana, além da visibilidade com as novas regras dos portos, Gleisi também apareceu bastante na questão do Plano Safra 2013/2014, cujo valor chegará a R$ 150 bilhões.

à‰ setor que mais cresce no país, basta ver o PIB!, suspira a ministra, pré-candidata ao governo do Paraná, estado conhecidamente agrícola.

Ouça o “ping-pong” entre Gleisi Hoffmann e a jornalista Djania Savoldi sobre Plano Safra e agricultura familiar:

31 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. São uns bocós mesmo, Paulo Ernesto, Mauricio Pina e assemelhados – Peter Bad é Pedro Mal e Harthes inventei como Artes. Dá, então Pedro Mal Artes ou Pedro Malzartes. Eita pessoal duma cabeça atrofiada, miúda, espremida.

    E os seus comentários se resumem a adjetivos como “tucanalhas” “psdbostas”, Play Beto, Piá de Prédio. Argumentos? Nenhum.
    De volta pro Mobral, já, já, tropa de jegue.

    • Hahahahahahahahahahahahahahahahahah, o coitado do gringo!!
      Surtou de vez!!KKKKKKKKKkkkkkkkkkkk, esqueceu da tucanadas do DEMO, DO LUIZAO??Entao ñ esqueça nunca mais,VEJA; VÁ DERRETO TUCANADAS DO DEMO!!!

  2. Segura essa “tucanadas!”
    Será que está quente o rabo de foguete?
    Plantaram neoliberalismo agora politicamente colham distrofismo!

    Esmael e demais o (des) governador Beto Richa o “Playboy Neoliberal” que vá se acostumando, se conformando e se acomodando com essa tendência de superexposição do “rolo compreensor louro que já anda esmagando tucanos no asfalto da opinião pública” Gleisi Hoffmann!
    Pois, o terror, o pesadelo e o horror da extrema direita capitalista neoliberal elitista representados por ela contra os “demo- tucanos” no Paraná só está começando e vai assola-los diuturnamente de agora em diante no mundo real e pior no mundo digital da internet!
    Um exemplo do que digo é o seguinte: Num artigo semanal na Folha de São Paulo, o futuro candidato a presidente do PSDB, “Partido Sem Discurso no Brasil”, Aécio (Never) Neves se sentindo uma pobre e sofrida, vejam só, vítima dos internautas no Brasil, choramingou, vejam ás principais partes do texto, escrevendo que há uma “indústria subterrânea voltada a disseminar calúnias e a tentar destruir reputações” na internet. Infelizmente, sob os novos horizontes tornados reais, existe um campo cinzento onde se instalou, no Brasil, um verdadeiro exército especializado em disseminar mentiras e agressões. Fingindo espontaneidade, perfis falsos inundam as áreas de comentários de sites e blogs com palavras-chaves previamente definidas. Robôs são usados para induzir pesquisas com o claro objetivo de manipular os sistemas de busca de conteúdo. Calúnias são disparadas de forma planejada e replicadas exaustivamente, com a pretensão de parecerem naturais. Absurdas acusações que jamais serão comprovadas, por serem falsas, são postadas e repostadas diariamente. A vítima pode ser um magistrado, um político ou um cidadão comum. Pode ser um jornalista, uma atriz, não importa”. Os objetivos são constranger, forjar suspeições, levantar dúvidas, transformar em verdade a mentira repetida mil vezes. O mais grave é que esse roteiro se repete para buscar desconstruir a imagem de qualquer um que ouse defender ideias divergentes dos interesses daqueles que mantêm plugada essa verdadeira quadrilha virtual. Esse tipo de ação covarde é um lado da moeda que, na outra face, tenta controlar a imprensa, impedir a formação de novos partidos, defender a remoção do direito de investigação do Ministério Público e a submissão das decisões do STF à maioria governista no Congresso Nacional”.
    Se for seguido o raciocínio das entrelinhas do “Playboy Pão de Queijo” a “situação vira piada uai”, ou seja, terão que desligar a internet no Brasil!

  3. Agora só falta ela combinar com os russos. No passado o Partido dos Trabalhadores deixava de lado os banqueiros, grandes empresários e latifundiários. Hoje ela está costeando a cerca destes, pois sabe que no Paraná é o agronegócio o grande carro chefe do PIBinho brasileiro.

  4. A mulherada de Curitiba elegeu o Beto a primeira vez por ele ser galanzão, não por ele ter qualidade, e aí os maridinhos foram atrás. Agora aparece uma mulher linda na política paranaense, que deixa a mulherada toda ouriçada, beirando ao ódio mesmo, não imaginavam que iria aparecer uma mulher de fibra, linda e talentosa, além de ser muito competente. Beleza se põe na mesa sim, inclusive dos paranaenses. Tô contigo Gleisi, força que tua hora como governadora tá chegando, morram de inveja mulherada, tchau Beto.

  5. A cambada do psdbosta, já estão sujando as cuecas de seda !!!

  6. Muito legal, mas nao configura o crime eleitoral de abuso de poder politico? O PSDB eh realmente muito fraco. Se fosse o contrario, o PT na oposicao, ja estaria aos gritos, com acoes judiciais, blogueiros progressistas aos brados.

  7. E tem que expor mais, se não vai ficar para 2018…

  8. Os comissionados do palácio estão enlouquecidos e com as orelhas crescidas a ponto de tapar os seus, ainda bem que os seus, olhos.
    Graças a loira em questão é que 15 aeroportos PÚBLICOS no Paraná recebereão investimentos do governo federal. Porque se esperassemos para o preguiça do PR…….
    Graças a Loira que os rodovias no Paraná estão recebendo investimentos de bilhões, SEM PEDÁGIO, (153/158/163/487), contornos em Maringá, Cascavel e Curitiba.
    Portos e ferrovia também…
    E o preguiça o que fez?

  9. Se alguém esperar aprender politica com Paulo Ernesto, voltará a votar com cédula em envelope e dentro dum curral. Falou em pobreza de argumento, falou Paulo Ernesto.

    • Peter Bad Harthes

      Para um cara como você, que fez doutorado nas melhores estribarias de Londres, o Paulo Ernesto realmente e muito fraco, dado ao desespero do inimigo Paulo Ernesto continue jogando nos estamos em vantagens.

    • Ou falta conteúdo pra vc americanozinho de m*. Sentiu o golpe é?

      • Usa ate nick de americano esse tal de Peter, o tanto que ele odeia brasileiro, kkkkkkkkkkk. Se doeu pelos comentários boneca do Beto??

      • O gringo americano???Q americano q nada!! O CARA É PARAGUAYO!!!Dotourado é só se for em materia de rapinagens!!!Igual o STFHANES JR, q estudou em harwas, e ñ aprendeu nada de bom!!Alias, uma coisa ele fas bem… Compra votos nas favelas e invasões, É só o q sabe fazer o STFHANES JR!!

    • Dilma Roussef │ 22 dias, a foto dos juízes covardes e a resposta ao senador do AGRIPINO MAIA …
      CAMBORJA DE COVARDES!! Assista um videozinho gringo do DEMO!! Atrajetoria de DILMA ROUSSEF… ASSISTA LA CARA!!!

  10. da para ver o desmando na educação, que após o bom governo do velho requi, só de3caiu, escolas sem merenda, despencando sem ou com pessima manutrenção, um governo que não sabe a que venho.este defensor no que e aonde se fomou, ou e comissionado , em sala de aula não esta este pulha.

    este blog que aceita criticas e e democratico. no tal d f.c e psdb.

  11. ♪ ♫ Olê Olê Olê Olê…♪ ♫
    ♪ ♫Gleisi… ♪♫ Gleisi…♪ ♫

    ♪♫Olê Olê Olê Ola…♪♫
    Gleisi Governadora
    Do nosso Paraná♪ ♫ ♪ ♫

  12. A Loirinha de nariz arrebitado, esposinha do Ministro das DEScomunicações, só tem feito CAGADA. Privatizou Portos, quer privatizar Aeroportos, Vivem em conflito com o Congresso e leva esporro até do RENAN. E Acha que será governadora. kkkkk

    • Cagada é querer fazer C.U, Tudo Aqui Paraná, fazer Tarifaço do Detran (aumento de 271%), isso sim poder considerado fazer cagada, pois mesmo com esses aumentos nas taxas do Detran não foi suficiente pra tirar as contas do Paraná do buraco, isso se chama má gestão e incompetência dos tucanos.

  13. Está chegando a hora os tucanalhas darem adeus ao povo do Paraná, menos de 1 ano e meio pra terminar o mandato do pior governador da história desse estado, pai do Tarifaço do Detran, pai do Tudo Aqui Paraná (onde um já condenado pelo STF sr Taniguchi seria um dos mentores desse programa), governador que foi contra primeiramente ao subsídio do transporte coletivo, primeiro havia dito que isso não era responsabilidade do estado, depois voltou atrás, se arrependeu e começou a mandar ligarem nas residências dizendo que graças a ele isso tinha acontecido, kkkkkkkkkk, o mesmo com a redução da conta de energia eletrica, onde o mesmo se abraçou com o governador de SP o “picole de xuxu”, sr Alckmin e se abraçou tbem com o pinguço Aécio Neves, sendo os 3 governadores tucanos contra a redução da conta de energia eletrica. Tucanos que governam o estado, estão deixando as contas públicas no vermelho praticamente, esse governo ta com a máquina pública inchada de comissionados, daí se apertam financeiramente e ficam no limite prudencial da lei de responsabilidade, fazem suas lambanças, não tem coragem de assumi-las em público e jogam a culpa no gov. federal, esse é o governo de mentirinha do PSDB no Paraná.

  14. Amigos Tucanos!

    Não vamos nos assustar!

    A quantidade de besteiras saídas de Brasilia promovida pelas meninas “super poderosas” só nos faz ter mais indignação da situação administrativa do país!

    Por que nao comentam sobre a situação vexaminosa discutida hoje sobre a situação economica do país?

    • E como anda a situação das contas públicas do Paraná? Ja zeraram as pendências no Cauc por acaso?? Tucanalhas, estão conseguindo quebrar o estado do Paraná, não conseguem se quer fazer empréstimos, pois estão destruindo as contas do estado.

    • Professor baba ovo comissionado do Betinho estadual, pode vir Gleisi, Requião até o poste que voto nele para tirar seu governadorzinho do poder,vc fala que elas são ruim mais seu governadorzinho é oq contas quebradas mesmo com aumento de impostos tudo aqui, Caixa Unico para meter a mão em depositos dos coitadinhos que entram na justiça se quiser criticar prof se olha no espelho!!!

    • PROFESSOR DA REDE ESTADUAL, TU É MESMO UM COMISSIONADO, ou consta na relação patrimonial das pedageiras, pois professor que se preza já tiraram a vizeira e estão anciosos para que o Parana tenha um timoneiro.

    • Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah,eita laranja podre!!
      Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr é só vc mesmo!!